Santastico
Membro conhecido
- Sep
- 1,413
- 1,538
Nas últimas semanas o canal vem sendo bem usado (golf, tênis etc)Finalmente a Disney usando a ESPN5 pra evento ao vivo: passando agora ali a Nascar (e sim, também na XSports)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Nas últimas semanas o canal vem sendo bem usado (golf, tênis etc)Finalmente a Disney usando a ESPN5 pra evento ao vivo: passando agora ali a Nascar (e sim, também na XSports)
Nas últimas semanas o canal vem sendo bem usado (golf, tênis etc)
Olá, pessoal!
Tem como eu solicitar a troca da minha box da Claro TV+? Eu tenho o modelo quadrado (S4KCW5) para o modelo redondo (S4KCW3). Se alguém conseguir responder aqui, eu agradeço.
Ontem o meu decodificador HFC SAG4KC362 atualizaou a UI= v2.11.23.12 e firmware = 2.11.23.10.Ontem notei que teve uma atualizaçao nos meus equipamentos hibridos e como gosto de as vezes mudar p´ro modo box eu notei ontem uma melhora bem legal na maioria dos canais via IP HBO esta na minha modesta opiniao quase melhor que no HFC entre outros canais tambem que notei uma melhora. Digo isso por que minha tv tem 65" e portanto a qualidade de imagem no cabo logico que é sempre bem superior. Porém me pareceu ontem bem satisfatorio no modo box.
AMC Séries está há mais de 1 mês sem legendas na iscai.Enquanto isso... AMC Series, nada... E semana passada a grade do AMC toda errada!!! E dessa vez nem era a grade do AMC Series...era algo totalmente diferente!!!
Removeram de novo o Dolby Atmos do 444. @ratao consegue repassar pra eles por favor
Olha a sinopse, está bem mais completa, mostrando foto do elenco, canais e streaming onde o evento está disponível dentro do mundo da Claro. Agora é possível sinalizar Gostei ou Não gostei, que talvez vai servir para uma métrica e recomendar conteúdo.O Box via internet tb atualizou... mas não vi nada difente ontem!!!
Consegue enviar uma foto das novidades?Olha a sinopse, está bem mais completa, mostrando foto do elenco, canais e streaming onde o evento está disponível dentro do mundo da Claro. Agora é possível sinalizar Gostei ou Não gostei, que talvez vai servir para uma métrica e recomendar conteúdo.
|
Adicionado Fonte TV HD no 683
| 30/04/2026 - Claro tv+ Box VC 683: Adicionado Fonte TV HD. *Consulte operações Cabo. |
Sportv 4K sem canal de áudio do Atmos. Espero que resolvam até a Copa, pq na LG o Globoplay não abre mais o Sportv em 4K
@paulo.porto consegue reportar pra gente na Claro por favor? Pois agora além de não ter o canal de áudio, ao realizar gravações, não reproduz mais áudio, ficando mudo com a imagem ao fundo