Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

A tv além do Dolby Vision, tem o FilmMaker mode, que reproduz a imagem exatamente como o produtor queria , sem considerar as suas configurações de cor, brilho ou etc.
Acho que vou voltar a ver pela tv, o decoder não deixaou nada a desejar . o 4K é excelente. O Filmmaker mode só vi no streaming do prime Video.
Esse Filmmaker tá mais pra escuridão mode.
Usei só uma vez, não gostei, e preferi meus ajustes mesmo.

Como faz para habilitar o teclado numérico para troca de canais no app ?

No app diz do Fire/Chrome/LG/Samsung? Se sim, infelizmente a Claro fez a proeza de desabilitar isso.

E outra coisa: no Fire/Chrome toda vez que entramos no app está pedindo pra digitar senha ref controle parental. Nem filho eu tenho e estou perto dos 50 anos, Claro!!!! kkkkkkkkkk

No app diz do Fire/Chrome/LG/Samsung? Se sim, infelizmente a Claro fez a proeza de desabilitar isso.

E outra coisa: no Fire/Chrome toda vez que entramos no app está pedindo pra digitar senha ref controle parental. Nem filho eu tenho e estou perto dos 50 anos, Claro!!!! kkkkkkkkkk

Ué eles não tinham habilitado isso um tempo atrás?

Ué eles não tinham habilitado isso um tempo atrás?

Tinham mas voltou sumir. Sobre a senha, ao menos aqui nunca apareceu e do nada está assim - mesmo configurando pra não pedir

1774564047548.png

O menu neste decoder é horozontal, aqui aparece na vertical ainda.

Esse print eu fiz no site. Aliás mesmo configurando esta opção no site e app, continua aparecendo o aviso da senha. O app da Claro nos sistemas Android TV é uma zona, sério

A tv além do Dolby Vision, tem o FilmMaker mode, que reproduz a imagem exatamente como o produtor queria , sem considerar as suas configurações de cor, brilho ou etc.
Acho que vou voltar a ver pela tv, o decoder não deixaou nada a desejar . o 4K é excelente. O Filmmaker mode só vi no streaming do prime Video.
Filmmaker mode não é assim também tão fiel ao como queria "o produtor". É algo mais calibrado... mas, por exemplo, o Prime Video taca em tudo se ele estiver ativado. Por exemplo, quela animação do Batman de 1992 que eu estava assistindo esses dias, o Prime colocou e os tons azuis ficaram meio amarelados. Não foi produzido numa época que existia esse recurso, logo vejo como desnecessário. No entanto, principalmente no Paramount+, filmes ficam muito melhor com o Filmmaker mode ligado. O tom e textura das peles dos atores ficam muito mais naturais.

O canal Markket parece ter se tornado um canal à la carte na Claro, enquanto, nas outras operadoras, ele é incluído sem a necessidade de assinar pacotes adicionais.
1000377166.jpg

E eu achando absurdo esse aviso da BBC News aqui na minha cidade kkkkkkkkkk.

PS: é erro na operação, que já os notifiquei e ficaram de corrigir.
Engraçado que eles fecharam o sinal do Markket, mas abriram o sinal do Universal Premiere e do Universal Reality.
1000377215.jpg
1000377216.jpg

Não sei se reparou, mas essa semana a Rede Telecine está com sinal aberto, toda semana que acontece isso os canais Universal também ficam aberto.

Não sei se reparou, mas essa semana a Rede Telecine está com sinal aberto, toda semana que acontece isso os canais Universal também ficam aberto.
Sério, não sabia disso, porque, como não sou assinante do Universal, assino apenas os canais Telecine e HBO, nem costumo passar por esses canais da Universal; mas hoje tive a sorte de passar por lá e ver que eles também estavam abertos. Por isso, achei que era bug, como o colega informou.

Pessoal, a assinatura dos canais HBO Max para quem já tem o padrão paga somente a diferença ou o valor todo?

Back