Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Tanto no Box ou no App só está funcionando o canal HBO2....os demais não estão pegando!!! Vcs tb? O acesso ao app HBOMax tá tudo ok...

Tanto no Box ou no App só está funcionando o canal HBO2....os demais não estão pegando!!! Vcs tb? O acesso ao app HBOMax tá tudo ok...
Você tem o pacote HBO?o HBO 2 vem no plano de tv junto com o streaming.

Attachments

• Screenshot_20260312-104551.Chrome.png
    Screenshot_20260312-104551.Chrome.png
    61.8 KB · Visualizações: 71
Sim... tenho. Tanto que no app HBOMax tá funcionado. Sempre funcionou... até semana passada tava tudo aberto normalmente!!!

Eu não vejo os canais, já que pelo HboMax é muito melhor... mas fui dar uma olhada hj e vi que estavam fechados!!! Achei estranho...

Até agora nada
Aqui atualizou... Se eu disser que não notei diferença, estou mentindo... E se falar que notei, estou mentindo mais ainda... rs... Pra não dizer que não percebi nada, senti uma leve melhora no som... Ficou pouca coisa mais alto do que estava (quando comparado com algum app nativo da TV)...

Sim... tenho. Tanto que no app HBOMax tá funcionado. Sempre funcionou... até semana passada tava tudo aberto normalmente!!!

Eu não vejo os canais, já que pelo HboMax é muito melhor... mas fui dar uma olhada hj e vi que estavam fechados!!! Achei estranho...
Talvez tenha sido por conta do aumento da assinatura... Eu tinha Paramount, mas simplesmente cancelaram sem aviso... Aí eu tenho que assinar com valor novo, se eu quiser... Mas no seu caso nem dá opção de assinar, né?

A Claro está sem comercializar os pacotes HBO? Não aparece a opção para comprar no canal 250 e nem no site. Quando coloco em algum canal e pede pra comprar, vai para o 250 e não tem opção. Não quero ter que ligar em central :/
Abre o menu (portal) na claro box > apps > vai até o final da página (turbine sua claro tv+). Lá vai ter os pacotes da HBO

Uma dúvida: você fez alguma alteração de pacote? Motivos das perguntas:

1- veja se está como standard com anúncio: se sim, esse é o motivo já que nesse só libera o HBO 2
2- se não fez nenhuma alteração, o certo era justamente estar funcionando no Box e app, já que geralmente essas tretas dão aqui no 'legado' HFC, como aconteceu comigo e só resolvi quando esperei expirar chegar ao fim do contrato. Cancelei a assinatura pelo receptor e no dia seguinte à data que estava no contrato, assinei pelo receptor. Aí sim a coisa se estabilizou aqui com os HBO nos receptores etc (mesmo caso dos Premiere)

Dolby Atmos ficou disponível em alguns momentos nesta madrugada na F1 pelo 444, mas não houve a divisão correta de canais por caixa

Última edição:
No ar pela Claro Box, Fuel TV, canal que abrange surf, skate, snowboard, BMX e motocross, focado na cultura jovem.

Canal 595 com ReplayTV

Attachments

• WhatsApp Image 2026-03-17 at 18.34.15.jpeg
    WhatsApp Image 2026-03-17 at 18.34.15.jpeg
    160.5 KB · Visualizações: 49
eu mesmo tô na fé que venha outros canais irmão trace urban, trace toca ai, trace latina.

Trace Urban melhorou pra caramba aliás. Dica para vê-los de graça (só não tem o Trace Toca)?

- Fire/Chromecast: MovieArk
Aí são duas situações
* FireTV: terá de procurar o Trace Urban na mão e incluir na biblioteca. E no MovieArk ainda tem o That's 70s, That's 80s e That's Rock
* Chromecast: só ir no 'Live TV' e está ali

- Chromecast (e outros AndroidTV): LiveTV (esse aqui) - além dos citados acima, esse tem um monte de canais de música de tudo quanto é lado (até da Bulgária). Esse não tem no Fire

Back