Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Acabei de ser atendido por lá! A pessoa solicitou cancelamento total do tal contrato, além do cancelamento da fatura errada - algo que deve acontecer no prazo de cinco dias. Acho que agora vai ficar tudo certo.

Muito obrigado pela indicação, meu caro!

Não ligo mais na Claro... vou direto ao chat da ouvidoria, costuma funcionar, sem muita dor de cabeça.

Finalmente a Claro resolveu me atender, sobre o caso do aplicativo ClaroTV+. Como começou o atendimento (isso porque mandei pra Ouvidoria):

1761076913579.png

Como o @Vanísio falou "você tem muita paciência": é... eu tenho, e só pedi paciência porque se força já sabem kkkkkkkkk. Após falar de novo, resumindo em modo shorts do Youtube, falaram que encaminharam - pela 4ª vez - para a área técnica kkkkkk

Só que assim: quem mais aqui estiver com o mesmo problema relatado no app, por favor reforcem a reclamação.

Finalmente a Claro resolveu me atender, sobre o caso do aplicativo ClaroTV+. Como começou o atendimento (isso porque mandei pra Ouvidoria):

View attachment 31553

Como o @Vanísio falou "você tem muita paciência": é... eu tenho, e só pedi paciência porque se força já sabem kkkkkkkkk. Após falar de novo, resumindo em modo shorts do Youtube, falaram que encaminharam - pela 4ª vez - para a área técnica kkkkkk

Só que assim: quem mais aqui estiver com o mesmo problema relatado no app, por favor reforcem a reclamação.
Depois passa pra gente o nome do teu terapeuta, pois o cara deve ser muito bom.

Alguém sabe se está disponível a assinatura da Amazon sem anúncios pela Claro?
Não tenho mais Claro, mas aqui faço o seguinte: tenho a minha conta Prime vinculada ao login da SKY, pois a mesma inclui na assinatura o Amazon Prime.
Aí pago de forma avulsa, diretamente à Amazon, apenas o valor correspondente ao plano sem anúncios, que é de R$ 10.

Será que o prime video vai aparecer pra quem já é cliente ou só pra novos assinantes? na minha conta ainda não apareceu pra ativar.

Será que o prime video vai aparecer pra quem já é cliente ou só pra novos assinantes? na minha conta ainda não apareceu pra ativar.
Pra mim não apareceu. Meu Contrato da Claro TV Box é antigo somente incluído Globoplay Premium e antivírus. Liguei essa semana pra ouvidoria da Claro, e falaram que teria que atualizar meu plano, e iria aumentar R$ 45,00 a mais, em relação ao valor que pago atualmente.

No momento não resolvi fazer. Visto em novembro é o mês da "Black Friday". Quem sabe até lá, melhores valores e promoções devem vim...

Não ligo mais na Claro... vou direto ao chat da ouvidoria, costuma funcionar, sem muita dor de cabeça.
Digo o mesmo. Só ligo pra ouvidoria Claro. Ligo no SAC normal pra gerar o número de protocolo. Desligo, e em seguida ligo pra ouvidoria Claro. 1000x bem melhor. Eles tem mais acesso e facilidades de resolver problemas.

boa tarde amigos..
Alguém sabe dizer se quando a gente liga na claro e eles dão algum desconto na assinatura da claro tv Box , ainda tem que trocar o aparelho? Pq ano passado pra dar um desconto na assinatura era necessário trocar o aparelho.

Depois passa pra gente o nome do teu terapeuta, pois o cara deve ser muito bom.

Acho que até eu é que serviria de terapeuta do terapeuta kkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe o que foi mais zoado aí? A Ouvidoria me chamou no Whatsapp no sábado as 13h... e esqueceram de continuar o atendimento. Só foram lembrar ontem (terça). E hoje me chamaram de novo, e voltaram esquecer o atendimento. É tenso hahahaha

Está na cara deles a solução do problema - como disse, apontei detalhadamente o que acontece e onde está - e não correm atrás. Eu nem citei o WebOS da LG, senão vão ferrar ali também o app deles

Acho que até eu é que serviria de terapeuta do terapeuta kkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe o que foi mais zoado aí? A Ouvidoria me chamou no Whatsapp no sábado as 13h... e esqueceram de continuar o atendimento. Só foram lembrar ontem (terça). E hoje me chamaram de novo, e voltaram esquecer o atendimento. É tenso hahahaha

Está na cara deles a solução do problema - como disse, apontei detalhadamente o que acontece e onde está - e não correm atrás. Eu nem citei o WebOS da LG, senão vão ferrar ali também o app deles
Mesma coisa aqui com a ouvidoria, tô com alguns canais bloqueados erroneamente. Me chamaram no WhatsApp e esqueceram.

Até agora não apareceu a migração para o plano com Disney+ e Prime Video na minha conta.
Será que só depois da próxima fatura que poderemos solicitar a migração de plano.

Vai no canal 250 e entra no Disney+ ou Amazon. Lá vai ter um QR code que te direciona para a assinatura ou migração

Pior que o canal 250 é uma coisa: nem todos receptores aparecem o conteúdo ali. Aqui por exemplo quando vou nele, fica tela preta e em looping uma roda no meio da tela. E não é só o fato de estar com o receptor no cabo, mas até se passar pro modo Box.

O pior que é justamente a Ouvidoria que me esqueceu no Whatsapp: pensa... se nesse setor, que geralmente é o 'Setor do Julgamento Final' está assim, imagina o resto? kkkkkkk
Pois é, agora retornaram. Me pediram mais 5 dias. Eu já tinha até acionado pela Anatel. Foram 10 dias para entrar em contato. Mas é o mesmo atendimento, a equipe que atende na ouvidoria, atende na Anatel.

Aqui estou com os canais básicos bloqueados em 2 pontos, tenho 4. Canais como ESPN, Discovery, Animal Planet, XSports etc fechados. Aguardando solução.

Recebi a seguinte mensagem via whatsapp da Claro Box (Perfil verificado):

Olá, Mario!

Identificamos que o seu equipamento de TV (decoder) ainda não foi atualizado e, em breve, será descontinuado.

Para garantir o melhor funcionamento da sua Claro TV, é necessário realizar a troca por um modelo mais moderno.

Essa atualização é gratuita e não renova fidelidade. Clique em “Mais informações” para conhecer os benefícios do novo equipamento.

Caso não queira receber mensagens por este canal, selecione: “Bloquear”

E ai? O que eu faço? Ignoro ou faço o agendamento?

Back