Clube da Claro TV+ Box

• Thread starter Thread starter amaurism
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

GE TV tá em 1080p@60fps na Vivo

Attachments

• getv info.JPG
    getv info.JPG
    52.8 KB · Visualizações: 73
Uma curiosidade da GE TV HD canal 536 na Claro TV...

No Box da Claro canal 536 com tela congelada. Fui olhar o mesmo canal dentro da Globo play, com programação de vôlei conforme tirei fotos abaixo... 🤔😳👀⬇️

Attachments

• 20250905_041443.jpg
    20250905_041443.jpg
    120.8 KB · Visualizações: 64
  • 20250905_041654.jpg
    20250905_041654.jpg
    205.3 KB · Visualizações: 61
O Getv na Claro tv App com tela fixa PREMIERE ao invés de está passando a STU NATIONAL - SKATE STREET.

NA Globoplay o sinal do Getv está normal.

Não estou em casa para verificar se na Box está com o mesmo problema.

Os canais são entregues a claro em 1080i (exceto espn que é 720p60).

1080i não é originalmente 60fps mas é em 60hz, por isso é facilmente convertido (desentrelaçado) pra 60fps (1080p60).

Basta a claro querer adotar esse padrão, mas aparentemente não querem (a zapping adotou esse padrão por exemplo).

Última edição:
Uma curiosidade da GE TV HD canal 536 na Claro TV...

No Box da Claro canal 536 com tela congelada. Fui olhar o mesmo canal dentro da Globo play, com programação de vôlei conforme tirei fotos abaixo... 🤔😳👀⬇️
Cada lugar que ela é gerada vai ter uma programação diferente pelo que entendi, no globo play e no antigo GE Fast vai passar as reprises até ter algo ao vivo , no youtube vai ter alguns programas exclusivos e nas tvs por assinatura creio que será como o premiere somente nas horas dos eventos ao vivo pelo menos nesse inicio, dependendo como for os números nos próximos meses acho que dai vira canal linear em todos os locais, só youtube que terá programas exclusivos e somente eventos ao vivo

Cada lugar que ela é gerada vai ter uma programação diferente pelo que entendi, no globo play e no antigo GE Fast vai passar as reprises até ter algo ao vivo , no youtube vai ter alguns programas exclusivos e nas tvs por assinatura creio que será como o premiere somente nas horas dos eventos ao vivo pelo menos nesse inicio, dependendo como for os números nos próximos meses acho que dai vira canal linear em todos os locais, só youtube que terá programas exclusivos e somente eventos ao vivo

Na Claro parece que é isso mesmo. Só abre quando tem evento ao vivo. Ficou até estranho estar no canal 536. Combinava mais ficar no canal 729 após os canais Premiere (721-728).

A Claro tv+ disponibiliza acesso gratuito a conteúdos exclusivos do Apple TV+ a partir desta sexta-feira, dia 5 de setembro. Ao longo do mês, os clientes Claro poderão assistir aos três primeiros episódios da primeira temporada das séries "Fundação" (de 5 a 11 de setembro), "Invasão" (de 12 a 18) e "Slow Horses" (de 19 a 25), produções originais do Apple TV+.

Em cada semana deste mês, uma das séries terá os episódios iniciais disponíveis, começando por "Fundação". A ação faz parte de um período de degustação para que clientes da Claro conheçam um pouco mais do catálogo disponível e das ofertas que compõem o portfólio de entretenimento da operadora, como o Apple TV+.

Esta é a segunda vez que Claro e Apple TV+ se unem para uma parceria exclusiva neste formato multi-título. Nas outras oportunidades, foram exibidas a primeira temporada completa de "Ruptura" e quatros episódios da primeira temporada de "Silo", tanto da TV quanto Móvel e Banda Larga. Nessas últimas ações, a audiência da Claro tv+ aumentou mais de 313% no aplicativo Claro tv+, além de +267% de novos usuários e +310% das horas vistas.

Para acessar os conteúdos, basta buscar na TV em Menu – Séries, pelo site ou no App Claro tv+ e procurar pelos episódios que estão disponíveis. Os clientes Box Claro tv+, 4K Claro tv+ ou SoundBox Claro tv+ possuem a assinatura de Apple TV+ já inclusa na mensalidade no plano Superbundle – é só ativar o produto para assistir aos conteúdos. Os clientes que não tiverem Apple TV+ podem fazer upgrade do pacote ou contratar por R$ 21,90/por mês através do canal 250 ou site.

Alguém sabe me informar se tem diferença de imagem entre Claro Box e Soundbox? Para uma TV 4K, existe diferença entre os dois? Tirando a parte do som do aparelho, até pq minha tv tem Dolby Atmos, vale a pena pagar um pouco mais pelo soundbox ou o Claro box tem os app dos streaming em 4K tbm?

Alguém sabe me informar se tem diferença de imagem entre Claro Box e Soundbox? Para uma TV 4K, existe diferença entre os dois? Tirando a parte do som do aparelho, até pq minha tv tem Dolby Atmos, vale a pena pagar um pouco mais pelo soundbox ou o Claro box tem os app dos streaming em 4K tbm?

Só tem diferença se a comparação for entre HFC x Box, diferente disso é tudo igual

Claro retirou hoje a opção de replay do Multishow e 4K, logo no dia do rock. Agendei gravações e nenhuma foi nos dois canais. Fogo...

Claro retirou hoje a opção de replay do Multishow e 4K, logo no dia do rock. Agendei gravações e nenhuma foi nos dois canais. Fogo...
Lembro que isso aconteceu no Rock In Rio ano passado, da mesma forma - tiraram o replay no segundo dia, tanto do Multishow convencional quanto do 4K. Eu tinha só a assinatura do app e fui ver os shows no dia seguinte, aí esse bloqueio aconteceu bem no meio do show que eu tava assistindo 🫠

Eis uma vantagem da gravação local - esse tipo de coisa não acontece.

Nem me fale, coloquei pra gravar o show do capital pra ver depois da final do tenis e nada.

Back