Rodrigo1478
Membro conhecido
- Sep
- 1,154
- 941
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
59.94 parece ser entrelaçado, não?GE TV tá em 1080p@60fps na Vivo
59.94 parece ser entrelaçado, não?
Onde aparece essa informação no print? Pois sei que a Globo gera em 1080i.... nada na Globo é produzido ou gerado em 1080p.Não, é progressivo
Onde aparece essa informação no print? Pois sei que a Globo gera em 1080i.... nada na Globo é produzido ou gerado em 1080p.
Então foi convertido de 60i para 60p.O canal é gerado pro YouTube e lá tudo é gerado em 1080p. Tento é q ontem estava em 60fps lá também
Cada lugar que ela é gerada vai ter uma programação diferente pelo que entendi, no globo play e no antigo GE Fast vai passar as reprises até ter algo ao vivo , no youtube vai ter alguns programas exclusivos e nas tvs por assinatura creio que será como o premiere somente nas horas dos eventos ao vivo pelo menos nesse inicio, dependendo como for os números nos próximos meses acho que dai vira canal linear em todos os locais, só youtube que terá programas exclusivos e somente eventos ao vivoUma curiosidade da GE TV HD canal 536 na Claro TV...
No Box da Claro canal 536 com tela congelada. Fui olhar o mesmo canal dentro da Globo play, com programação de vôlei conforme tirei fotos abaixo...![]()
Cada lugar que ela é gerada vai ter uma programação diferente pelo que entendi, no globo play e no antigo GE Fast vai passar as reprises até ter algo ao vivo , no youtube vai ter alguns programas exclusivos e nas tvs por assinatura creio que será como o premiere somente nas horas dos eventos ao vivo pelo menos nesse inicio, dependendo como for os números nos próximos meses acho que dai vira canal linear em todos os locais, só youtube que terá programas exclusivos e somente eventos ao vivo
Alguém sabe me informar se tem diferença de imagem entre Claro Box e Soundbox? Para uma TV 4K, existe diferença entre os dois? Tirando a parte do som do aparelho, até pq minha tv tem Dolby Atmos, vale a pena pagar um pouco mais pelo soundbox ou o Claro box tem os app dos streaming em 4K tbm?
Lembro que isso aconteceu no Rock In Rio ano passado, da mesma forma - tiraram o replay no segundo dia, tanto do Multishow convencional quanto do 4K. Eu tinha só a assinatura do app e fui ver os shows no dia seguinte, aí esse bloqueio aconteceu bem no meio do show que eu tava assistindoClaro retirou hoje a opção de replay do Multishow e 4K, logo no dia do rock. Agendei gravações e nenhuma foi nos dois canais. Fogo...
Nem me fale, coloquei pra gravar o show do capital pra ver depois da final do tenis e nada.Claro retirou hoje a opção de replay do Multishow e 4K, logo no dia do rock. Agendei gravações e nenhuma foi nos dois canais. Fogo...
Exatamente esse não gravou no 4K pra mim. Acabou que depois que acabou marquei pra gravar no 542 e deu certo. Menos malNem me fale, coloquei pra gravar o show do capital pra ver depois da final do tenis e nada.
A Claro não pode ter Replay TV em eventos musicais do Multishow e por isto foi removido.Claro retirou hoje a opção de replay do Multishow e 4K, logo no dia do rock. Agendei gravações e nenhuma foi nos dois canais. Fogo...