Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Dec
385
380
Acredito que seja algo nesse sentido, ou seja, genérico. Um atalho específico para os jogos do Corinthians demandaria alguma personalização no sistema da Box. Imagino que em breve teremos a resposta, pois esse controle terá uma adesão rápida.
Veremos em breve.
Uma coisa que notei que o botão AGORA a duração dos eventos está bugada, parece que alguém não fez a conta de matemática corretamente para o tempo de duração.

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Sobre esse botão, acredito seria uma boa ampliarem isso aí né? Só pra um time é tenso, dando impressão que só uma torcida assina a Claro.

Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
Sobre esse botão, acredito seria uma boa ampliarem isso aí né? Só pra um time é tenso, dando impressão que só uma torcida assina a Claro.
Mas foi uma ação específica, tanto que é muito limitado. Parece que só distribuíram no estádio e talvez nem vão abrir para o público em geral

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Posso estar enganado, se vender bem outros times deve aparecer.

Na realidade nem precisaria ser um novo controle: era só incluir um atalho na tela inicial na parte 'Esportes', e resolveria essa questão sem custo algum. Seria algo também no estilo do alerta de esportes disponível nas telas LG, onde você define o time e as competições.

Não é nem questão de reclamar, mas fazer algo geral para quem estivesse interessado

Membro
Apr
48
37
Interessante... Comprei um cabo 2.1 da Amazon e chega terça, testando eu deixarei aqui minhas impressões.
A box redonda s4kw3 tem saída hdmi 2.0 e a TV Philips The One entrada hdmi 2.1
Chegou hoje o cabo hdmi 2.1 (Amazon show) e coloquei na claro tv box.
A diferença é absurda em termos de nitidez e nível de preto. A saturação de cores é contraste também melhorou e não é efeito placebo não...
Obrigado ao colega pela dica. Recomendo a troca do cabo ponta azul que vem na box.

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Uma dica pra galera do fórum: Há uns dois meses, comprei um cabo HDMI 2.0 da Ugreen pra usar na Apple TV, porque toda vez que eu tentava mudar a opção de imagem pra 4:2:2 usando o cabo que veio com o Claro Box, aparecia um aviso dizendo que o cabo podia não suportar e a imagem ficava com as cores todas estouradas.

Por curiosidade, resolvi testar esse cabo novo direto na Claro Box e, a imagem dos canais e dos apps melhorou demais! Fui pesquisar e conservei com algumas pessoas ligada mais no assunto, e descobri que aquele cabo da ponta azul, que a Claro manda, não é 2.0 é um 1.3 High Premium Speed. Ele até segura o 4K com HDR, mas a qualidade é bem ruim.

Depois da troca, a imagem dos canais ficou bem mais limpa, aquele tom escuro sumiu bastante e até nos apps a qualidade melhorou. Então, se alguém estiver com problema na imagem, vale a pena testar um cabo 2.0 de verdade. Esse da Claro é só pra tapar buraco mesmo. E acredito que eles devem mandar, por não ter certeza se todo mundo tem TV com 2.0 compatível ou são muquiranas mesmo.

Chegou hoje o 2.1 que comprei, da marca Aquário, mas só poderei mexer mais tarde nessa parte. Claro que aqui é o específico ao Claro Box, mas verei se terá alteração pelo HFC - e comparando depois ao passar pro modo Box

Membro ativo
Sep
142
177
Chegou hoje o cabo hdmi 2.1 (Amazon show) e coloquei na claro tv box.
A diferença é absurda em termos de nitidez e nível de preto. A saturação de cores é contraste também melhorou e não é efeito placebo não...
Obrigado ao colega pela dica. Recomendo a troca do cabo ponta azul que vem na box.

👏

Membro conhecido
Jul
341
331
Interessante... Comprei um cabo 2.1 da Amazon e chega terça, testando eu deixarei aqui minhas impressões.
A box redonda s4kw3 tem saída hdmi 2.0 e a TV Philips The One entrada hdmi 2.1
A minha é a box redonda também e a TV é uma Samsung 2024. Provavelmente tem essa entrada também.

Membro conhecido
Jul
341
331
O que eu sinto falta no controle é um botão direto para as gravações.
Tem vários botões com a mesma finalidade, ir para a página inicial.

Membro conhecido
Sep
1,500
882
Chegou hoje o 2.1 que comprei, da marca Aquário, mas só poderei mexer mais tarde nessa parte. Claro que aqui é o específico ao Claro Box, mas verei se terá alteração pelo HFC - e comparando depois ao passar pro modo Box

Me passa o link baixinho!!

💋

Novo membro
Jan
19
10
Amigos, como reativo meus canais Universal + ? Fecharam tem uma semana e meu plano inclui Telecine. Só ligando pra lá mesmo?

Membro conhecido
Mar
2,024
1,883
Amigos, como reativo meus canais Universal + ? Fecharam tem uma semana e meu plano inclui Telecine. Só ligando pra lá mesmo?

SAC é uma coisa que dependendo a sorte resolvem, mas faça essa tentativa.

Falei de 'dependendo a sorte' porque tinham ativado plano Premium da Netflix, e pedi via central que desativassem esse e nada. Só consegui pela Ouvidoria.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado