Do Premiere 2 ao 8 são tudo 3 Mbps. A maioria dos canais estão em 4,5 Mbps (taxa estática). A ver se funciona desta forma mesmo
Daria tranquilamente para a Claro subir o bitrate dos canais para uns 7 a 8 Mbps, pois não afetaria em nada na internet do cliente. Quem tem menor velocidade, pega uma imagem com qualidade inferior
E pelo visto a Claro esqueceu de liberar o DD no resto dos canais ( MTV 2000, Live, ESPNs, Sportv etc)
No caso das MTV, aí tem um problema: tudo bem, identifica no HFC mas ambos estão em DD 2.0. E a Live que até recentemente era 5.1 sofreu downgrade - até o
@Vanísio comentou recentemente que parece estar com problema na origem. E ainda pra completar, o som dos dois anda estranho pra caramba onde parecem estar com algum limitador de nível
Sobre os demais, eu torço como nunca pra ter nas ESPN aí no Box. Testei ontem passando o receptor pro IPTV, e a ESPN5 notei que não está mais com o Dolby. Agora os Discovery se eu não estou enganado só o Discovery Kids não está em Dolby* (e no HFC ele é 5.1, mas padrão Sportv não usando).
*(atualizado 23h51)
=========================
Olhando aqui, listaram esses como Dolby passando pra opção IP (Box):
Globonews
GNT
Multishow
Viva
Discovery Home & Health
HGTV
Discovery Channel
Animal Planet
History
Discovery Turbo
Discovery Science
Discovery Theater
Discovery World
H2
Gloobinho
BIS
MTV
Universal
Warner
AXN
TNT Novelas
A&E
ID
USA
Lifetime
TNT Séries
AMC
Film & Arts
Canal Brasil
Cinemax
Studio Universal
Paramount Network
HBOs (variável conforme o conteúdo exibido)
PS: não possuo acesso aos Telecine