Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
ele fala de dia e a noite

aqui de uns dias para cá durante o dia normal e a noite fica ruim

sei que hoje ficou ruim.

Mas netflix, Amazon e youtube funcionando normalmente

Liguei no provedor e disseram que se esses serviços funciona normalmente então o problema é na claro mesmo.

Mas que hoje realmente lá esta com problemas, e estão usando um link secundário, pois o principal eles estão mudando para outra empresa que deve ser ativada de hoje para amanhã. A nova empresa que fornece para o provedor é a ELETRONET

Site:


pelo que vi essa nova empresa parece ser do governo federal e fornece internet para vários provedores locais da região. Veja o mapa em anexo da para ver as linhas de transmissão que passa pelo nordeste, sudeste e sul do país.

pelo que li ela usa a rede de distribuição de energia para a internet também. Essa nova empresa que o meu provedor vai adotar, já é utilizada por outros provedores da minha cidade.
Bacana tomara que melhore.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Quem assinava a NET e foi para o claro box TV pode me responder duas coisinhas?

A imagem é inferior a NET? Eu assinava a SKY e morro de medo de ter TV com imagem tipo SKY.

Quem usa internet da Claro Net escapa desses problemas de travamento, servidor e etc?

Tenho o combo multi, e tá me dando vontade de trocar a net TV pela a claro box por conta do preço e os aplicativos.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Quem assinava a NET e foi para o claro box TV pode me responder duas coisinhas?

A imagem é inferior a NET? Eu assinava a SKY e morro de medo de ter TV com imagem tipo SKY.

Quem usa internet da Claro Net escapa desses problemas de travamento, servidor e etc?

Tenho o combo multi, e tá me dando vontade de trocar a net TV pela a claro box por conta do preço e os aplicativos.

A imagem do Claro Box é ligeiramente pior que a da NET tradicional, porém bem superior à da SKY ainda.
 
Membro conhecido
Sep
1,383
857
Quem assinava a NET e foi para o claro box TV pode me responder duas coisinhas?

A imagem é inferior a NET? Eu assinava a SKY e morro de medo de ter TV com imagem tipo SKY.

Quem usa internet da Claro Net escapa desses problemas de travamento, servidor e etc?

Tenho o combo multi, e tá me dando vontade de trocar a net TV pela a claro box por conta do preço e os aplicativos.
O delay é gigante, se alguém da tua casa assiste futebol, logo este produto não é indicado para vocês, e as travadinhas em vários canais persiste independente da operadora de banda larga. A ideia é ótima, TV via IP, que lhe proporciona duas alegrias– quando adere e quando cancela.
 
Membro
Mar
43
26
Quem assinava a NET e foi para o claro box TV pode me responder duas coisinhas?

A imagem é inferior a NET? Eu assinava a SKY e morro de medo de ter TV com imagem tipo SKY.

Quem usa internet da Claro Net escapa desses problemas de travamento, servidor e etc?

Tenho o combo multi, e tá me dando vontade de trocar a net TV pela a claro box por conta do preço e os aplicativos.
Sempre tive NET (durante 20 anos) mas resolvi trocar para a Vivo e só tive dor de cabeça até desistir, não pensava em ter mais 'tv a cabo' quando conheci a Claro Box. Posso te dizer, não estou me arrependendo, achei ótimo o custo/benefício.

A imagem é excelente para alguns canais, mas também tem uns canais que não ficam bons nem com imagem em 4K.
Eu uso internet da Claro e tenho sim problemas de travamento sim, minha internet fica intermitente e toda minha casa fica com a internet ruim...

Box com vários apps que facilita muito mais que trocar para o controle da TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Por aqui a mesma coisa. Inclusive, já faz 1 semana que não tenho aquela problema de ficar ruim todos os dias no mesmo horário (20:00-23:00) e hoje o pessoal da Ouvidoria me ligou para saber se o problema tinha se resolvido, pois a massiva por aqui na região já tinha sido solucionada.
Então resolveu no seu caso né? Vc mandou a reclamação por qual canal ?
 
Membro
Apr
45
21
Então resolveu no seu caso né? Vc mandou a reclamação por qual canal ?
Resolveu sim! Inclusive agora, por aqui, está tudo normal nos canais que eu geralmente tinha problema com travamentos ou qualidade baixíssima.

Conversei diretamente no chat "Resolva Aqui", da Ouvidoria: https://resolvaaqui.claro.com.br. Segundo a atendente, tinha um problema massivo aqui na minha região, em Curitiba, desde umas 3 semanas atrás.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
aconteceu algo interessante agora, como meu provedor esta ruim, pois estão em mudança de empresa que fornece.

Ativei a rede do celular da Claro 4g, e joguei para claro box tv, e mudou para o ID 8011, e liberou a TV MORENA afiliada rede globo. E meu celular não esta tendo nenhuma vpn.

Esse ID para mim é novo aqui.

Meu id original é SP, 8003, no qual deixou esse id assim que a Claro adotou a liberação conforme o endereço do IP, ai sempre usei o ID 8000, no qual para mim esta com problemas faz tempo. Mas com a VPN já consegui o do RIO 8038 e o de SP 8003.

Agora esse 8011, é novidade e eu nem liguei VPN.

fui no site que mostra localização do ip e é a cidade de Diamantino, Mato Grosso, no qual no site da Claro Box TV nem consta ainda disponível, mas pelo jeito pega o servidor próximo. Diferente daqui da minha cidade que não pega de nenhum servidor próximo, e sim o 8000. Deveria aqui pegar de Palmas-TO, no qual é comercializado a Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
O delay é gigante, se alguém da tua casa assiste futebol, logo este produto não é indicado para vocês, e as travadinhas em vários canais persiste independente da operadora de banda larga. A ideia é ótima, TV via IP, que lhe proporciona duas alegrias– quando adere e quando cancela.
Delay pra mim não tem nenhuma importância.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Sempre tive NET (durante 20 anos) mas resolvi trocar para a Vivo e só tive dor de cabeça até desistir, não pensava em ter mais 'tv a cabo' quando conheci a Claro Box. Posso te dizer, não estou me arrependendo, achei ótimo o custo/benefício.

A imagem é excelente para alguns canais, mas também tem uns canais que não ficam bons nem com imagem em 4K.
Eu uso internet da Claro e tenho sim problemas de travamento sim, minha internet fica intermitente e toda minha casa fica com a internet ruim...

Box com vários apps que facilita muito mais que trocar para o controle da TV.
Difícil então. Achava que a internet da net seria uma vantagem com o box.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Eu uso a VIVO (receptor) conectado via cabo de rede e no quarto via wi-fi e no sistema da VIVO nunca teve qualquer travamento. Esse problema de travar na Claro BOX parece ser pontual e acredito que logo vão resolver.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
parece que normalizou a Claro Box TV. A previsão era até dia 10. Pela que vi no grupo.

O meu provedor fibra disse que ia mudar de empresa que fornece a internet para eles. E aí essa semana estava ruim chegando os 30 MB, sendo meu plano é 200 MB, e mesmo assim com 30 MB a Claro Box TV estava funcionando mais ou menos quarta feira. E antes até com 200 MB não funcionava.

E agora a internet do meu provedor está normal e ontem não parou nenhum momento e até mesmo no momento crítico que era das 20:00 as 22:30.

Hoje também estava normal. Sai de casa às 20:00 e está normal.

Parece que normalizou. Resta saber se foi a Claro que melhorou o servidor ou então o problema realmente era no provedor.

Embora que acho era na Claro mesmo. Mas aparentemente normalizou. Vamos ver amanhã.

Tem um amigo do rio que me falou agora a pouco que lá também normalizou, e lá onde ele mora estava muito ruim era o dia todo. E agora de sábado para cá ele não viu nenhum problema de parar os canais. Pelo visto a Claro arrumou o problema do servidor.

Lembrando que não estou falando daqueles travadinhas. E sim de parar mesmo os canais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
parece que normalizou a Claro Box TV. A previsão era até dia 10. Pela que vi no grupo.

O meu provedor fibra disse que ia mudar de empresa que fornece a internet para eles. E aí essa semana estava ruim chegando os 30 MB, sendo meu plano é 200 MB, e mesmo assim com 30 MB a Claro Box TV estava funcionando mais ou menos quarta feira. E antes até com 200 MB não funcionava.

E agora a internet do meu provedor está normal e ontem não parou nenhum momento e até mesmo no momento crítico que era das 20:00 as 22:30.

Hoje também estava normal. Sai de casa às 20:00 e está normal.

Parece que normalizou. Resta saber se foi a Claro que melhorou o servidor ou então o problema realmente era no provedor.

Embora que acho era na Claro mesmo. Mas aparentemente normalizou. Vamos ver amanhã.

Tem um amigo do rio que me falou agora a pouco que lá também normalizou, e lá onde ele mora estava muito ruim era o dia todo. E agora de sábado para cá ele não viu nenhum problema de parar os canais. Pelo visto a Claro arrumou o problema do servidor.

Lembrando que não estou falando daqueles travadinhas. E sim de parar mesmo os canais.
Semana passada inteira de boa, funcionando perfeito, está um pouco lento na troca de canais, mas funcionado é o que importa, ontem assistir Discovery bastante tempo, não ocorreu nenhuma "travadinha".
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Semana passada inteira de boa, funcionando perfeito, está um pouco lento na troca de canais, mas funcionado é o que importa, ontem assistir Discovery bastante tempo, não ocorreu nenhuma "travadinha".

Isso mesmo o único problema é só para entrar os canais quando muda. Mas o resto aparentemente está bom.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Isso mesmo o único problema é só para entrar os canais quando muda. Mas o resto aparentemente está bom.
Lembrei agora. Tem um problema que outra pessoa relatou em outro grupo que não está dando para voltar a programação que tem em todos os canais. Aquela de 2 horas atrás.

Já o replay tv está funcionando, só que não é todos os canais que tem essa função.
 
Novo membro
May
2
0
Boa noite. Comprei a claro box tv e não consigo entrar, sempre aparece a mensagem DIAGNOSTICAR. Alguém sabe como resolver?
 
Top