Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Corinthians - Santos rodou perfeito no Premiere
Durante a tarde o Telecine Action, estava horrível, travando muito, já agora a noite testei de novo, e está de boa, estou no AMC agora, sem problemas. ??
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
TNT e SPACE sumiram do NOW.
 

Attachments

  • Screenshot_2021-04-26-08-46-45-509_br.com.netcombo.now.jpg
    Screenshot_2021-04-26-08-46-45-509_br.com.netcombo.now.jpg
    263.4 KB · Visualizações: 4
Membro
Apr
45
21
Agora à noite tudo funcionando estranhamente normal por aqui, sendo que eu sempre tinha o problema de alguns canais ficarem horríveis a partir das 20h ?

Além disso, o Multishow voltou a entrar normalmente.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora à noite tudo funcionando estranhamente normal por aqui, sendo que eu sempre tinha o problema de alguns canais ficarem horrível a partir das 20h ?

Além disso, o Multishow voltou a entrar normalmente.
Hum...

Que bom...
 
Membro conhecido
Sep
1,383
856
Duas informações importantes

Os canais HBO continuam abertos

Eu prefiro assistir os filmes do Telecine pelo app Telecine Play da minha Samsung TU8000, pois no app dentro do decoder Claro as imagens tem uma pequena queda de qualidade.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Última edição:
Membro
Nov
40
22
Vender é muito bom, mas ampliar pra um monte de gente, com a qualidade pífia que o serviço tem no momento, oscilando quase o dia todo e todos os dias... Poderiam pensar primeiro em dar estabilidade ao serviço. Do contrário, a marca vai ficar queimada com a "qualidade" que tem hoje no streaming.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Vender é muito bom, mas ampliar pra um monte de gente, com a qualidade pífia que o serviço tem no momento, oscilando quase o dia todo e todos os dias... Poderiam pensar primeiro em dar estabilidade ao serviço. Do contrário, a marca vai ficar queimada com a "qualidade" que tem hoje no streaming.
concordo

tem que estabilizar....

aqui em casa o youtube, netflix e amazon funciona o dia todo em imagem muito boa, o Directv GO no qual já testei também funciona perfeitamente. Então é problema na Claro em certos servidores de algumas regiões, no qual o 8000 provavelmente é para quem esta fora da cobertura. A Claro tem que fazer algo urgente para o serviço funcionar perfeitamente igual os serviços acima.

Já a Claro Box TV em alguns horários fica com a conexão muito ruim. Nos testes de velocidade que faz com o servidor fica mostrando muito ruim. No qual o ID 8000 que creio eu que esta com problemas. Principalmente a noite das 20:00 as 22:30, fica muito ruim mesmo só parando os canais com aquele circulo no meio.

Ai a solução minha provisória é liga o VPN do pc e jogar para Claro Box TV no qual se conecta a VPN de SÃO PAULO, ai pronto funciona uma maravilha e ainda libera o sinal da globo, no qual aqui não tem na minha região, e o ID muda para o 8003. No qual penso eu que esse é o servidor de SÃO PAULO que esta funcionando perfeitamente.

Sei que isso do VPN é só provisoriamente até a Claro regularizar isso, pois se outra empresa lançar um serviço parecido e a claro continuar com esses problemas eu cancelo e vou para essa nova empresa. Mas infelizmente só tem a Claro Box TV ainda, pois o DIRECTV GO não me atende, pois não gostei.

Tomara que outras empresa lance algo parecido com o Claro Box TV, ou pode ser até mesmo no ANDROID TV, mas que tenha os recursos de gravação e replay tv, e zapear pelos canais com a tecla CH, ou digitando o número, coisa que o DIRECTV GO não tem, e com isso não me atende.

Infelizmente aqui na minha região não tem tv por assinatura a cabo/fibra, só tem tv via satélite no qual não quero. Pois a tv via satélite esta abandonada praticamente. A Claro Box TV é a que mais se aproxima de uma tv a cabo com recursos e interatividade.
 
Última edição:
Top