Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pelos vídeos, problema maior é seu provedor local com um rota cabulosa que está dando problemas no Claro Box, quando você utiliza o 4G ou VPN ele fica outra coisa. Liga no seu provedor, e relata que você usa claro box e está com problemas.

mas eu ainda acho que é o servidor sim

como falei o DIRECTV GO, Netflix, Amazon, e outros iptv, funcionando perfeitamente em alta resolução.

Ai nem tem como reclamar no provedor se tudo isso esta funcionando, e só a claro não, ai complica, reclamar...

Eu ainda acho que é o servidor 8000 que esta com problemas.

Tinha que achar alguém que também esta fora da cobertura e que esta com o ID 8000, para ver se também esta ruim...

Mas pessoal, pelo relato acima do amigo @alisson com a Claro realmente os servidores da Claro estão ruim mesmo, inclusive deram até o prazo para resolver, então deve uns servidores estão ruins e outros não.
 
Membro conhecido
Sep
675
673
mas eu ainda acho que é o servidor sim

como falei o DIRECTV GO, Netflix, Amazon, e outros iptv, funcionando perfeitamente em alta resolução.

Ai nem tem como reclamar no provedor se tudo isso esta funcionando, e só a claro não, ai complica, reclamar...

Eu ainda acho que é o servidor 8000 que esta com problemas.

Tinha que achar alguém que também esta fora da cobertura e que esta com o ID 8000, para ver se também esta ruim...

Mas pessoal, pelo relato acima do amigo @alisson com a Claro realmente os servidores da Claro estão ruim mesmo, inclusive deram até o prazo para resolver, então deve uns servidores estão ruins e outros não.

Aqui nunca tive o problema de baixar a qualidade do vídeo... só tenho o das famosas travadinhas em alguns canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,383
857
Travadinha no Investigação Discovery, Discovery Science

Nem adianta botar nele e postar– Aiiii aqui não tem!

Porque as primeiras travadinhas demoram quando põe no canal.
 
Última edição:
Membro
Apr
45
21
Verdade. Quando chega por volta das 20h começa a desandar tudo.
Não sei aí pra você, mas aqui pra mim são sempre os mesmos canais com esse problema: CNN, National Geographic, Discovery Channel Animal Planet e HBO Signature.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui estava parando muitos canais...

Daquele jeito...

Liguei a VPN para São Paulo e mudou o ID de 8000 para 8003 e agora funcionando normalmente...

Provavelmente vou ter que passar alguns dias assim.
 
Membro
Sep
77
84
hbopack.gif
De 16/04/2021 a 18/04/2021 - HBO Pack
Sinal aberto dos canais do pacote HBO Pack. Claro TV (Cabo, Box, Fibra, DTH), OiTV, Sky e Sky Pré-Pago (recarga ativa) confirmam participação.

Fonte: LineUp.
 
Novo membro
Nov
8
5
Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.
Interessante
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.
O id continuou o mesmo?

É bom eu fazer o mesmo..
 
Membro
Apr
45
21
Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.
Super bom saber saber desse caminho. E todos os canais ficaram rodando ok?

E outra perguntinha, você conversou com aquele chat da Claro, que tem no site da Anatel, ou com a própria Anatel?
 
Última edição:
Top