Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.
Sim, ontem a noite aqui também funcionou perfeito! ??
 
Membro conhecido
Sep
1,387
860
TCM 659 está demorando para conectar.

Acho que está rolando uma instabilidade em alguns canais neste momento.
 
Última edição:
Membro
Mar
43
26
TCM 659 está demorando para conectar.

Acho que está rolando uma instabilidade em alguns canais neste momento.
Assisti aqui o TCM e pra mim tá normal.(entrou normal e não teve travadinhas) Algum outro canal?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Eu estava olhando esse vídeo da Claro Fibra TV no qual é muito parecido com a Claro Box TV e também lá demora aparer os canais quando está zapeando. E o cara está usando por Wi-Fi na Claro Fibra TV.


Estou achando até mais rápido na Claro Box TV, na maioria dos canais.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje até o momento a Claro Box TV está bom, sem usar VPN

Alegria dura pouco....

Agora depois de 13:15 ficou ruim novamente...

Mas pelo menos pela manhã estava bom. Diferente dos outros dias.

Já com a VPN funcionando normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alegria dura pouco....

Agora depois de 13:15 ficou ruim novamente...

Mas pelo menos pela manhã estava bom. Diferente dos outros dias.

Já com a VPN funcionando normalmente.
Aqui de boa, só a noite que costuma ter aquele erro de travar e tal(alguns canais), mas ontem não ocorreu, durante a noite fluiu bem, e não notei problemas durante a tarde, está bem estável.
Tenta ligar no seu provedor e relatar esses erros, creio que irão resolver.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Alegria dura pouco....

Agora depois de 13:15 ficou ruim novamente...

Mas pelo menos pela manhã estava bom. Diferente dos outros dias.

Já com a VPN funcionando normalmente.

Já acionou o suporte técnico do seu provedor para eles analisarem o tráfego durante o problema? pois parece muito ser gargalo do lado deles...
 
Membro conhecido
Sep
1,387
860
Que saco! Tem que ficar mudando o áudio para português nos HBO?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Oi galera, Bom Dia! Já acordei soltando os cachorros no chat da Claro, falei diretamente com a Ouvidoria. Caso queiram ajudar com as reclamações (quanto mais, melhor), falei diretamente aqui: https://resolvaaqui.claro.com.br

O que me informaram foi o seguinte:




Deus nos elimine até Maio!

Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.

só para ajudar nas reclamações também reclamei agorinha no chat...
 
Top