Membro conhecido
- Sep
- 1,468
- 877
Pode ter paradoDeixa eu dar uma olhadinha aqui, amigo.
EDIT: Estou assistindo por aqui faz mais de 5 minutos e está fluindo normal.
Pode ter paradoDeixa eu dar uma olhadinha aqui, amigo.
Estava assistindo no horário que relatou o erro, de boa sem travadinhas.Deixa eu dar uma olhadinha aqui, amigo.
Pode ter parado
Eu estava com problemas de acessar alguns sites, troquei no roteador o DNS da VIVO, e agora os sites que não estavam abrindo, estão normais, faz um teste, algo bem sim de mudar, muda o DNS aqui estou com o da CLOUDFLARE.Pode ter parado
Que bug doido, mesmo cancelado, estar funcionando hehehehehe.Nem posso reclamar porque está cancelado ?
Estou no trabalho, só amanhã a noite estarei na Casa Rosa.@Xuxa as travadinhas pararam aí pra vc?
Aqui deu uma travada geral em todos os canais, tive que on/off na tomada, e quando voltou, não deu mais travadinhas. (Discovery, Discovery Turbo, History 2 e HBO+)
Tu acha que vale a pena manter o serviço por mais algum tempo acreditando na melhora?Todos os canais travando, horrível. Ainda bem que as gravações estão ok.
Deveria mesmo, conforme está no site deles informando que precisa de conexão acima de 10 mega, e no seu caso estava batendo 25 mega, deveria funcionar de boa, mas é aquilo que conversamos ontem no grupo, o BANDWIDTH, varia em cada canal e o seu estava 1,52 a 2,0 mega, isso é muito baixo e faz o Claro box dar as famosas travadinhas.Pior que ontem estava mesmo, assim como quarta-feira no mesmo horário. Fiz alguns testes e minha internet não estava colaborando (chegando por volta de 25MB, o que deveria ser suficiente pra Claro Box funcionar OK). Porém algumas pessoas estavam assistindo sem problemas, então não sei de mais nada.
VerdadeTem travadinhas? sim tem, ontem por volta das 22h único canal que eu notei e estava chato de assistir foi o HBO POP, travando sem parar, deixei rolando e não parou, demais canais estavam ok, inclusive os tão relatados DISCOVERY, NATGEO, HISTORY 1 2 e ANIMAL PLANET.
OBS:
Quando vocês notarem que está ''travando'' clica em menu, sistema, diagnósticos do receptor, e olha o BANDWIDTH, aqui tenho notado desde ontem que esta na faixa de 36 a 80, alguns canais como HBO, TC, usam mais, HBO Signature estava entre 80 a 100.
Se o bandwith estiver muito baixo( a baixo dos 10 mega) vai travar sim, e que eu tenho percebido é que boa parte dos problemas é com a internet inclusive as locais, eu sou extremamente chato com qualidade de imagem e áudio, por isso saí do DTVGO, que vive pedindo para ativar, apresenta uns erros chatos. Para finalizar que já ficou extenso, sei que tem '' travadinhas'' ocorre sim, mas que não chega a ponto de cancelar, pois está em alguns canais, sei que é chato esperar arrumar os bug, mas não tem nenhum serviço perfeito, e ontem pelo site DOWNDETECTOR a Claro internet estava com problemas por isso para alguns estava impossível de assistir, outra dica sempre olhe esse site que ele mostra se o serviço de internet/tv estiver com algum problema, ele informa.
O problema é que ontem que todos os canais estavam travando as gravações estavam muito boa. E todos os apps que uso aqui a imagem muito limpa, então não sei se realmente é problema de internet.Tem travadinhas? sim tem, ontem por volta das 22h único canal que eu notei e estava chato de assistir foi o HBO POP, travando sem parar, deixei rolando e não parou, demais canais estavam ok, inclusive os tão relatados DISCOVERY, NATGEO, HISTORY 1 2 e ANIMAL PLANET.
OBS:
Quando vocês notarem que está ''travando'' clica em menu, sistema, diagnósticos do receptor, e olha o BANDWIDTH, aqui tenho notado desde ontem que esta na faixa de 36 a 80, alguns canais como HBO, TC, usam mais, HBO Signature estava entre 80 a 100.
Se o bandwith estiver muito baixo( a baixo dos 10 mega) vai travar sim, e que eu tenho percebido é que boa parte dos problemas é com a internet inclusive as locais, eu sou extremamente chato com qualidade de imagem e áudio, por isso saí do DTVGO, que vive pedindo para ativar, apresenta uns erros chatos. Para finalizar que já ficou extenso, sei que tem '' travadinhas'' ocorre sim, mas que não chega a ponto de cancelar, pois está em alguns canais, sei que é chato esperar arrumar os bug, mas não tem nenhum serviço perfeito, e ontem pelo site DOWNDETECTOR a Claro internet estava com problemas por isso para alguns estava impossível de assistir, outra dica sempre olhe esse site que ele mostra se o serviço de internet/tv estiver com algum problema, ele informa.