Clube da Claro TV+ Box

Membro
Apr
45
21
Nossa ?

Variação de qualidade nunca tive aqui.
São Paulo SP + Vivo Fibra 200
Aqui eu tenho uma fibra local de 50MB (Curitiba - PR) e geralmente não tenho esse problema de variação de qualidade. Desde ontem, entre 21h e 22h, que esses problemas estão aparecendo.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Algumas horas usando, e notei que alguns canais ele demora a entrar, mas entra e flui de boa, outros ele já abre na resolução máxima, fica travando mas depois estabiliza, foi o que ocorreu no HBO Signature, travou bastante mas agora está estável qualidade de imagem boa.
Parace que o Claro Box, já inicia o canal na resolução máxima, com isso dá uns erros mas passa uns segundos ele estabiliza e fica de boa, eles deveriam fazer que comece na resolução um pouco baixa faz o buffer assim não teria esses problemas.
No mais estou gostando possui qualidade de imagem e áudio excelente. Irei fazer testes nas gravações.

Membro ativo
Mar
93
101
User Vip
eu quero ver claro box na bahia toda, pra eu possar trocar satelite pra box.

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Estas travadinhas está relacionada a potência que a NET disponibiliza para a transmissão destes canais, são:

Canais Discovery (exceto Food Network e Discovery Kids), History 1 e 2, National Geographic e NatGeoWild

Potência??? nunca vi potência no mundo IP... rs.