Clube da Claro TV+ Box

D

Deleted member 6702

Guest
provavelmente devido os inúmeros fake nesse fórum que ficam enchendo o saco com piratex e outras baboseiras.
O fake falando mal dos fakes. Por que deixou de usar o @danilo759 e criou um fake? Ah, claro, para não se expor... Quem te viu, quem te vê, Mattarucco. Eu lembro da época que você entrou em um grupo de pirataria querendo fazer esquema com epg xml... Grupo Atto no whats... Memória de elefante a minha...
He
He
He

Membro ativo
Dec
256
225
Esse negócio de App é bacana, mas sem um tradicional aparelho com controle pra zapear os canais fica ruim. App para mim é plus, não serve para mim no dia a dia...
O app da Zapping nem parece um app, muito rápido, intuitivo e as trocas de canais nem parecem ser de um aplicativo de tão rápida que é. O grande problema é o preço e a falta de canais.

Membro ativo
Sep
198
171
O app da Zapping nem parece um app, muito rápido, intuitivo e as trocas de canais nem parecem ser de um aplicativo de tão rápida que é. O grande problema é o preço e a falta de canais.
Também já pesquisei e achei um absurdo o preço da assinatura para os canais atuais.

Membro ativo
Sep
123
92
Estão mexendo no delay. O Sportv 4K da box está apenas 3 segundos atrás da Claro DTH. Já o sportv comum da box está 2 segundos a frente do DTH. TNT e Premiere são outros canais, que já estão deixando sem delay na box.

Novo membro
Jul
5
3
Rapaziada, boa noite. Infelizmente não consegui assinar a Claro TV Box (indisponível no meu endereço), mas acabei assinando o Claro TV+ app, para ter alguma noção de como a coisa toda funciona. Uma última dúvida: Se eu assinar o pacote MAX (acesso ao app + os 8 canais) que está saindo R$19,90 (no plano anual), o acesso ao app MAX será sem anúncios? Não consegui achar essa informação no site da Claro. Essa dúvida me bateu após a Claro fazer os novos pacotes da TV Box com o Max incluso, mas com anúncios. Agradeço desde já pelas respostas!

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Estão mexendo no delay. O Sportv 4K da box está apenas 3 segundos atrás da Claro DTH. Já o sportv comum da box está 2 segundos a frente do DTH. TNT e Premiere são outros canais, que já estão deixando sem delay na box.
Se conseguirem tirar o delay dos canais de esporte e os abertos, já resolve demais

Falando do Sportv 4K, reiteraram a opção de replay

Membro ativo
Sep
123
92
A maioria dos canais estão à frente do aplicativo agora. E alguns já a frente do DTH. Tem que estar na atualização 481.

Última edição:
Membro ativo
Sep
148
79
Rapaziada, boa noite. Infelizmente não consegui assinar a Claro TV Box (indisponível no meu endereço), mas acabei assinando o Claro TV+ app, para ter alguma noção de como a coisa toda funciona. Uma última dúvida: Se eu assinar o pacote MAX (acesso ao app + os 8 canais) que está saindo R$19,90 (no plano anual), o acesso ao app MAX será sem anúncios? Não consegui achar essa informação no site da Claro. Essa dúvida me bateu após a Claro fazer os novos pacotes da TV Box com o Max incluso, mas com anúncios. Agradeço desde já pelas respostas!
Assinei recente o app, tinha essa dúvida tbm, mas é o plano padrão sem anúncios,

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Tentou pelo site ? Deve tentar assinar a Claro TV Box pelo 0800 720 1234 , no site sempre dá erro e a Claro TV Box já está disponível em todo o Brasil.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
A maioria dos canais estão à frente do aplicativo agora. E alguns já a frente do DTH. Tem que estar na atualização 481.
Essa versão que fala é a UI ou de firmware no menu?

Aqui a UI é a v2.8.27 e mw2.8.23, com os Sportv com pouco delay. SKY adiantava 6 segundos no Sportv, era mais de 1 min antes

Tomara que implementem nas ESPN

Membro conhecido
Dec
292
265

Aqui a UI é a v2.8.27 e mw2.8.23, com os Sportv com pouco delay. SKY adiantava 6 segundos no Sportv, era mais de 1 min antes

O que importa mesmo é o que está depois de v2.8.27 na versão do firmware...

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Se conseguirem tirar o delay dos canais de esporte e os abertos, já resolve demais

Falando do Sportv 4K, reiteraram a opção de replay

Confirmada redução de delay. Comparei ao Claro Residencial (HFC) e o app/site está agora só com 9s de delay, sendo que antes era coisa acima de 20s

Membro ativo
Sep
123
92

Sistema > Decodificador > Informações Técnicas

Aí vai ter a versão atual do decodificador. A mais nova é a 481.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Vocês estão me convencendo a trocar a Vivo Fibra pela ClaroBóquis.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
No guia de programação do 444 , já aparece os eventos de quarta , quinta e sexta , se entendi as matérias o SporTV 4K da olímpiada vai transmitir a programação do SporTV 2 , 24 horas por dia e o Brasileirão 4K vai continuar , vai ser aos sábados ás 19 horas .