O Canal aqui está sem nada no guia nem epg e estava com bloqueio adulto.
Se não for uma nova propaganda enganosa da Claro. Os canais Universal Premiere e Universal Reality também foram lançados como gratuitos e depois passaram a La Carte.
BrasilianaTV grátis para toda base
O Canal aqui está sem nada no guia nem epg e estava com bloqueio adulto.
pior que com histórico da Claro e capaz que isso aconteça mesmo....Se não for uma nova propaganda enganosa da Claro. Os canais Universal Premiere e Universal Reality também foram lançados como gratuitos e depois passaram a La Carte.
Na Box abriu pra mim, porém no app Claro TV+ aparece que o canal não faz parte do meu pacote.Para mim esta dizendo que não faz parte do meu pacote. Sera que sera cobrado a parte esse canal ???
o meu demorou umas 72 hs pra aprovarSolicitei a assinatura, via WhatsApp, na última terça à tarde. Até o momento o status do pedido segue como "em andamento". No caso de vocês, demorou quanto tempo até uma resposta?
Indo numa loja física aprova na hora, fiz isso em minha assinatura. Pelo site, rede social e telefone é todo um processo!Solicitei a assinatura, via WhatsApp, na última terça à tarde. Até o momento o status do pedido segue como "em andamento". No caso de vocês, demorou quanto tempo até uma resposta?
Infelizmente aqui não há loja física da Claro, então a única forma é por meio digital.Indo numa loja física aprova na hora, fiz isso em minha assinatura. Pelo site, rede social e telefone é todo um processo!
Pessoal, dúvida sincera: se assinar Netflix pela Claro e dividir com outra pessoa fora da minha casa, vai gerar a cobrança de tela extra como uma assinatura normal direto da Netflix?
Então vai ficar igual ao meu Paramount+ que desconectava 1x por semana kkkk horrívelNão, a cobrança de residência extra ainda não funciona para os parceiros de pagamento. E com isso, ele fica cortando toda hora. Eu tinha, retirei pois suspende o acesso quase que toda hora, e não tinha opção para pagar o extra.
Eles (Netflix), dizem que estão conversando com os parceiros para poder chegarem a um acordo para começarem a cobrar a taxa de R$12,90, mas ainda sem previsão!
Então vai ficar igual ao meu Paramount+ que desconectava 1x por semana kkkk horrível
Pior. Aqui o Paramount+ e a Max são campeões nisso. kkkkk
Eu tô com problemas em associar o Telecine no Globoplay, consta que minha conta não existe, até semana passada tava funcionando de boa o telecine no Globoplay com o parceiro Claro.O app da MAX não está funcionando na BOX. Dá mensagem de que algo deu errado. Estou tentando ver o episódio da semana de Tokyo Vice.