Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
192
139
Solicitei a assinatura, via WhatsApp, na última terça à tarde. Até o momento o status do pedido segue como "em andamento". No caso de vocês, demorou quanto tempo até uma resposta?
 
Membro
Apr
36
29
Solicitei a assinatura, via WhatsApp, na última terça à tarde. Até o momento o status do pedido segue como "em andamento". No caso de vocês, demorou quanto tempo até uma resposta?
o meu demorou umas 72 hs pra aprovar
 
Dec
83
69
Solicitei a assinatura, via WhatsApp, na última terça à tarde. Até o momento o status do pedido segue como "em andamento". No caso de vocês, demorou quanto tempo até uma resposta?
Indo numa loja física aprova na hora, fiz isso em minha assinatura. Pelo site, rede social e telefone é todo um processo!
 
Novo membro
Mar
7
6
O app da MAX não está funcionando na BOX. Dá mensagem de que algo deu errado. Estou tentando ver o episódio da semana de Tokyo Vice.
 
Última edição:
Membro
Aug
35
34
Pessoal, dúvida sincera: se assinar Netflix pela Claro e dividir com outra pessoa fora da minha casa, vai gerar a cobrança de tela extra como uma assinatura normal direto da Netflix?
 
Membro ativo
Sep
94
105
Pessoal, dúvida sincera: se assinar Netflix pela Claro e dividir com outra pessoa fora da minha casa, vai gerar a cobrança de tela extra como uma assinatura normal direto da Netflix?

Não, a cobrança de residência extra ainda não funciona para os parceiros de pagamento. E com isso, ele fica cortando toda hora. Eu tinha, retirei pois suspende o acesso quase que toda hora, e não tinha opção para pagar o extra.

Eles (Netflix), dizem que estão conversando com os parceiros para poder chegarem a um acordo para começarem a cobrar a taxa de R$12,90, mas ainda sem previsão!
 
Membro
Aug
35
34
Não, a cobrança de residência extra ainda não funciona para os parceiros de pagamento. E com isso, ele fica cortando toda hora. Eu tinha, retirei pois suspende o acesso quase que toda hora, e não tinha opção para pagar o extra.

Eles (Netflix), dizem que estão conversando com os parceiros para poder chegarem a um acordo para começarem a cobrar a taxa de R$12,90, mas ainda sem previsão!
Então vai ficar igual ao meu Paramount+ que desconectava 1x por semana kkkk horrível
 
Dec
83
69
O app da MAX não está funcionando na BOX. Dá mensagem de que algo deu errado. Estou tentando ver o episódio da semana de Tokyo Vice.
Eu tô com problemas em associar o Telecine no Globoplay, consta que minha conta não existe, até semana passada tava funcionando de boa o telecine no Globoplay com o parceiro Claro.
 
Top