Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
110
128
Duvida a função replay tv são até 24 horas ou 7 dias?
Até 7 dias. Alguns canais tem menos tempo de gravação.
Mas eu notei que na versão beta, o mini guia só mostras as últimas 24 horas, para encontrar algum programa mais antigo tem que ser pelo guia completo ou pelo menu inicial.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,201
1,692
vai ser o grande diferencial se a Claro comercializar este decoder completo via cabo e/ou streaming, usando uma função ou outra conforme a assinatura do produto e tomara que possa transitar entre cabo e streaming qdo quiser, sem fidelidade.
Então por favor informar aqui quão logo alguem perceba a possibilidade de ter esse decoder hibrido

SagemcomS4KCW5​

estive numa loja Claro e senti firmeza na informação do vendedor: mesmo que tenha habilitado esse novo decoder que pode funcionar nas funções cabo e streaming, a Claro não tem o menor interesse em habilitar uma função ou outra a gosto do cliente. A medida que vão trocando cabo por fibra optica a caixinha redonda do streaming será a unica opção.
Ainda comercializam a caixa via cabo c dolby atmos onde disponivel mas se solicitar a troca para streaming é considerado um downgrade e vai ter que pagar multa, devolver o decoder cabo e pegar a redonda do streaming.
 
Novo membro
Feb
3
0
Alguém com problema para acessar as gravações depois da atualização claro tv + beta no decoder redondo? Simplesmente as gravações não aparecem quando entro pelo menu.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Desde ontem o portal ou "menu principal" do meu box está com problema, a tela fica preta!

Apertando o botão sair consigo assistir aos canais, mas não consigo acessar os apps, gravações e conteúdos on demand!

Já reiniciei várias vezes e nada, alguém sabe como resolver ?
 
Feb
40
30
Desde ontem o portal ou "menu principal" do meu box está com problema, a tela fica preta!

Apertando o botão sair consigo assistir aos canais, mas não consigo acessar os apps, gravações e conteúdos on demand!

Já reiniciei várias vezes e nada, alguém sabe como resolver ?
Tenta resetar para o padrão de fábrica.
 
Membro
Apr
36
29
Bom dia! Com a chegada do Max amanhã quem assina o HBO pela claro box vai ser migrado pra qual plano, alguem sabe?
 
Dec
83
69
Desde ontem o portal ou "menu principal" do meu box está com problema, a tela fica preta!

Apertando o botão sair consigo assistir aos canais, mas não consigo acessar os apps, gravações e conteúdos on demand!

Já reiniciei várias vezes e nada, alguém sabe como resolver ?
Aperta o botão home 2x
 
Membro
Apr
36
29
A box redonda S4KCW3 numa Internet cabeada de 500 mega mostra uma banda de 45-50 Mbps. Está correto isso?
 

Attachments

  • IMG_20240227_172712.jpg
    IMG_20240227_172712.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 19
Top