Membro conhecido
- Aug
- 471
- 256
7 diasDuvida a função replay tv são até 24 horas ou 7 dias?
7 diasDuvida a função replay tv são até 24 horas ou 7 dias?
Até 7 dias. Alguns canais tem menos tempo de gravação.Duvida a função replay tv são até 24 horas ou 7 dias?
estive numa loja Claro e senti firmeza na informação do vendedor: mesmo que tenha habilitado esse novo decoder que pode funcionar nas funções cabo e streaming, a Claro não tem o menor interesse em habilitar uma função ou outra a gosto do cliente. A medida que vão trocando cabo por fibra optica a caixinha redonda do streaming será a unica opção.vai ser o grande diferencial se a Claro comercializar este decoder completo via cabo e/ou streaming, usando uma função ou outra conforme a assinatura do produto e tomara que possa transitar entre cabo e streaming qdo quiser, sem fidelidade.
Então por favor informar aqui quão logo alguem perceba a possibilidade de ter esse decoder hibrido
SagemcomS4KCW5
Tenta resetar para o padrão de fábrica.Desde ontem o portal ou "menu principal" do meu box está com problema, a tela fica preta!
Apertando o botão sair consigo assistir aos canais, mas não consigo acessar os apps, gravações e conteúdos on demand!
Já reiniciei várias vezes e nada, alguém sabe como resolver ?
Certo mas como eu faço isso sem ter acesso às configurações?Tenta resetar para o padrão de fábrica.
PremiumBom dia! Com a chegada do Max amanhã quem assina o HBO pela claro box vai ser migrado pra qual plano, alguem sabe?
Aperta o botão home 2xDesde ontem o portal ou "menu principal" do meu box está com problema, a tela fica preta!
Apertando o botão sair consigo assistir aos canais, mas não consigo acessar os apps, gravações e conteúdos on demand!
Já reiniciei várias vezes e nada, alguém sabe como resolver ?
Migraram a gente que assina hbo pro plano standard ao invés do platinum como fora prometidoMax já está disponível na Claro Box
Realmente...Migraram a gente que assina hbo pro plano standard ao invés do platinum como fora prometido
Tá muito baixo esse valor.A box redonda S4KCW3 numa Internet cabeada de 500 mega mostra uma banda de 45-50 Mbps. Está correto isso?
Está com cabo de rede, Internet de 500 mega e deu isso ai e testando o cabo no notebook bate os 500 megaTá muito baixo esse valor.
Tentou trocar o cabo de rede pra ver se melhora?
É normal sim, não te preocupa com isso.. esse bit rate variaA box redonda S4KCW3 numa Internet cabeada de 500 mega mostra uma banda de 45-50 Mbps. Está correto isso?
Poderua me explicar melhor?É normal sim, não te preocupa com isso.. esse bit rate varia