Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
347
169
Nao
Então, entraram em contato comigo pelo WhatsApp para confirmar o endereço porém eu não estava em casa e quem recebeu foi minha mãe.
Porém no meio da tarde eu recebi no e-mail as confirmações que foi entregue e outros dois emails (um para ativação do Globoplay e outro da Netflix).
O padrão é receber uma Box zero bala né? Mas a box não vem com os dados do cliente novo né?
Vou ver se abro uma reclamação relatando isso.
Não, ela não vem com CPF algum.. vc faz os passos de "instalação".. a única coisa que o técnico que entrega o equipamento faz é subir ele no sistema da operadora, mas só pela numeração da caixa, pra quando vc colocar seu CPF ela reconhecer e liberar o sinal..
 
Última edição:
Membro ativo
Aug
347
169
Mas ela vem já com os dados do cliente que fez o pedido?
Pelo menos após fazer o reset eu consegui entrar com o meu CPF.
Outra coisa que achei estranho foi não conseguir localizar o canal da Globo.
Tanto antes com os dados do assinante anterior e depois com os meus a Globo simplesmente não aparece.
Qual sua cidade? Deveria ser entregue uma box zerada sim. Mas inserindo teu CPF elas deveria puxar o que vc contratou, todos canais. Acho que terão de levar outra caixinha pra vc..
 
Feb
40
30
Qual sua cidade? Deveria ser entregue uma box zerada sim. Mas inserindo teu CPF elas deveria puxar o que vc contratou, todos canais. Acho que terão de levar outra caixinha pra vc..
Eu moro em Vassouras no sul do estado do Rio de Janeiro.
Eu consegui falar com uma atendente no 10699.
Foi um péssimo atendimento por sinal que não resolveu nada.
Sobre o cadastro no minha Claro residencial ela disse que pode demorar um tempo pra meu CPF ser reconhecido e pediu pra eu tentar amanhã.
A questão da Globo ela disse que na minha cidade não tem cobertura e por isso não tem o canal e não teria o que fazer nesse caso.
Não entendi como não tem e o que a cidade influenciaria.
Afinal o sinal vem pela internet, mesmo que não pegasse a Globo regional daqui eles deveriam me fornecer algum outro sinal da Globo já que no site da Claro não fala nada disso e na grade de canais do site diz que a Globo é um dos canais da assinatura.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Eu moro em Vassouras no sul do estado do Rio de Janeiro.
Eu consegui falar com uma atendente no 10699.
Foi um péssimo atendimento por sinal que não resolveu nada.
Sobre o cadastro no minha Claro residencial ela disse que pode demorar um tempo pra meu CPF ser reconhecido e pediu pra eu tentar amanhã.
A questão da Globo ela disse que na minha cidade não tem cobertura e por isso não tem o canal e não teria o que fazer nesse caso.
Não entendi como não tem e o que a cidade influenciaria.
Afinal o sinal vem pela internet, mesmo que não pegasse a Globo regional daqui eles deveriam me fornecer algum outro sinal da Globo já que no site da Claro não fala nada disso e na grade de canais do site diz que a Globo é um dos canais da assinatura.
É, tá bem estranho teu caso. Anotou o protocolo? Se sim, abre reclamação na ouvidoria agora, antes do consumidor.gov.br
 
Feb
40
30
Sobre a questão da Box usada ela disse que pode acontecer sim, isso não é muito problema pra mim desde que o aparelho esteja funcionando perfeitamente.

O que achei um descaso foi ter vindo com os dados do antigo assinante e eu ter precisado procurar na internet uma forma de conseguir resetar para conseguir configurar a box e entrar com meu CPF nela.
Quando questionei a atendente com o perigo de expor os dados do assinante ela nem deu bola e só disse que caso eu não tivesse conseguido entrar com meus dados teria que abrir um chamado mas como consegui ela aparentemente não viu problema nenhum no ocorrido.
Péssimo atendimento que não resolveu nada e no conjunto da obra foi uma péssima primeira experiência com o serviço.
Vou procurar registrar uma reclamação em todos os sites possíveis.
Total descaso isso!
 
Feb
40
30
É, tá bem estranho teu caso. Anotou o protocolo? Se sim, abre reclamação na ouvidoria agora, antes do consumidor.gov.br
Também achei muito estranho!
Como podem listar o canal no site e depois dizer que não está disponível na região do assinante?
Não vejo nenhuma justificativa para não ter o canal.
Eu anotei o protocolo.
Poderia por favor me passar o telefone da ouvidoria?
 
Membro ativo
Aug
347
169
Também achei muito estranho!
Como podem listar o canal no site e depois dizer que não está disponível na região do assinante?
Não vejo nenhuma justificativa para não ter o canal.
Eu anotei o protocolo.
Poderia por favor me passar o telefone da ouvidoria?
 
Membro
Nov
56
37
Eu moro em Vassouras no sul do estado do Rio de Janeiro.
Eu consegui falar com uma atendente no 10699.
Foi um péssimo atendimento por sinal que não resolveu nada.
Sobre o cadastro no minha Claro residencial ela disse que pode demorar um tempo pra meu CPF ser reconhecido e pediu pra eu tentar amanhã.
A questão da Globo ela disse que na minha cidade não tem cobertura e por isso não tem o canal e não teria o que fazer nesse caso.
Não entendi como não tem e o que a cidade influenciaria.
Afinal o sinal vem pela internet, mesmo que não pegasse a Globo regional daqui eles deveriam me fornecer algum outro sinal da Globo já que no site da Claro não fala nada disso e na grade de canais do site diz que a Globo é um dos canais da assinatura.
Assinei o claro app pra testar e pensei em assinar o claro sound box mas a atendimento péssimo da claro me fez botar o pé no freio. Meu claro residencial é uma bagunça, não aparece quase nada, na parte de planos tá tudo em branco, já tentei fazer o upgrade de plano pelo app mas no final sempre dá erro, é como se minha assinatura não existisse. Pelo wattsapp também não finaliza. Depois de muito trabalho consegui atendimento na central, expliquei a situação mas pelo interesse do atendente imaginei que o protocolo que ele abriu não ia dar em nada. Desanimei total em assinar a box da claro... Minha esperança é que a vivo refaça os planos de TV pra que sejam competitivos com os da claro.
 
Membro conhecido
Feb
1,425
1,684
 
Novo membro
Nov
14
5
Sobre a questão da Box usada ela disse que pode acontecer sim, isso não é muito problema pra mim desde que o aparelho esteja funcionando perfeitamente.

O que achei um descaso foi ter vindo com os dados do antigo assinante e eu ter precisado procurar na internet uma forma de conseguir resetar para conseguir configurar a box e entrar com meu CPF nela.
Quando questionei a atendente com o perigo de expor os dados do assinante ela nem deu bola e só disse que caso eu não tivesse conseguido entrar com meus dados teria que abrir um chamado mas como consegui ela aparentemente não viu problema nenhum no ocorrido.
Péssimo atendimento que não resolveu nada e no conjunto da obra foi uma péssima primeira experiência com o serviço.
Vou procurar registrar uma reclamação em todos os sites possíveis.
Total descaso isso!
Sério que você vai abrir reclamação na Ouvidoria e Anatel por causa disso? Você já não resetou o aparelho?
A claro, assim como outras operadoras, entrega aparelhos usados também, o que é perfeitamente normal.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Sério que você vai abrir reclamação na Ouvidoria e Anatel por causa disso? Você já não resetou o aparelho?
A claro, assim como outras operadoras, entrega aparelhos usados também, o que é perfeitamente normal.
Amigo, vc não leu a mensagem completa.. ele não se importa com o aparelho usado, a reclamação é por ter uma informação inconsistente da disponibilização da Globo local...
E eu, minha opinião particular, não achei nada interessante a Claro entregar um aparelho logado com outro assinante, hoje tem a LGPD para também esse tipo de caso, eu não gostaria de ter meu CPF com minhas contas ativas de prime, netflix e etc sendo entregues para um outro cliente num aparelho onde eu cancelei a assinatura, isso é imprudência e irresponsabilidade.
 
Membro conhecido
Aug
1,200
1,692
Sério que você vai abrir reclamação na Ouvidoria e Anatel por causa disso? Você já não resetou o aparelho?
A claro, assim como outras operadoras, entrega aparelhos usados também, o que é perfeitamente normal.
normal para quem? Normal é ao receber um aparelho devolvido, a própria claro, dona do serviço, ressetar ou informar ao antigo assinante como fazer isso, de forma bem clara, zerar tudo que lembrasse o antigo cliente.
Agora caiu a ficha, devolvi uma quadrada bem antiga e espero que não tenham repassado para um novo cliente. Vou renomear todas as senhas dos apps que estavam ativados.
Por favor, continuem denunciando aos orgãos competentes.
 
Novo membro
Nov
14
5
Cara, que estranho isso, nunca tinha escutado relato assim.. como vc não tem protocolo pois não conseguiu nem seu código de assinante, acho que deveria abrir pelo consumidor.gov.br. Outra coisa, teve um técnico te entregando o aparelho, certo? Será que ele não te entregou errado o que recolheu de alguma assinatura cancelada?
Amigo, vc não leu a mensagem completa.. ele não se importa com o aparelho usado, a reclamação é por ter uma informação inconsistente da disponibilização da Globo local...
E eu, minha opinião particular, não achei nada interessante a Claro entregar um aparelho logado com outro assinante, hoje tem a LGPD para também esse tipo de caso, eu não gostaria de ter meu CPF com minhas contas ativas de prime, netflix e etc sendo entregues para um outro cliente num aparelho onde eu cancelei a assinatura, isso é imprudência e irresponsabilidade.
Em alguns momentos você fala para abrir reclamação no Consumidor pelo fato do aparelho ser usado. Inclusive disse para fazer isso com objetivo de obter descontos.
Por essas e outras o atendimento nesses canais estão da forma que estão.
 
Novo membro
Nov
14
5
normal para quem? Normal é ao receber um aparelho devolvido, a própria claro, dona do serviço, ressetar ou informar ao antigo assinante como fazer isso, de forma bem clara, zerar tudo que lembrasse o antigo cliente.
Agora caiu a ficha, devolvi uma quadrada bem antiga e espero que não tenham repassado para um novo cliente. Vou renomear todas as senhas dos apps que estavam ativados.
Por favor, continuem denunciando aos orgãos competentes.
Em algum momento eu disse que é normal receber aparelhos com dados do assinante anterior? Não.
Eu disse que é normal receber aparelhos usados.
 
Membro ativo
Aug
347
169
normal para quem? Normal é ao receber um aparelho devolvido, a própria claro, dona do serviço, ressetar ou informar ao antigo assinante como fazer isso, de forma bem clara, zerar tudo que lembrasse o antigo cliente.
Agora caiu a ficha, devolvi uma quadrada bem antiga e espero que não tenham repassado para um novo cliente. Vou renomear todas as senhas dos apps que estavam ativados.
Por favor, continuem denunciando aos orgãos competentes.
Concordo plenamente. Isso é gravíssimo!
 
Membro ativo
Aug
347
169
Em alguns momentos você fala para abrir reclamação no Consumidor pelo fato do aparelho ser usado. Inclusive disse para fazer isso com objetivo de obter descontos.
Por essas e outras o atendimento nesses canais estão da forma que estão.
Vc não leu a mensagem do início. O desconto era por conta da propaganda dita enganosa pelo sinal local da tv Globo e também pelo recebimento de um equipamento não zerado nas suas configurações, onde o cliente precisou, por sua pró atividade, buscar informações na internet pra conseguir acessar o serviço contratado.
E li novamente minha fala: box zerada, ou seja, do zero, sem configuração anterior!
Se a operadora não consegue resolver na central de atendimento SAC ou qualquer outro meio anterior, sim, deve ser buscada a forma que possa gerar mais rapidez e eficácia no atendimento.
 
Membro
Apr
36
29
Olá a todos.
Assinei a claro box que inclui assinatura do Netflix e Globoplay por R$ 109,90.
A Netflix eu habilitei de boa mas o Globoplay não soube como fazer, alguém saberia me explicar?
 
Membro ativo
Aug
347
169
Olá a todos.
Assinei a claro box que inclui assinatura do Netflix e Globoplay por R$ 109,90.
A Netflix eu habilitei de boa mas o Globoplay não soube como fazer, alguém saberia me explicar?
Olá, acesse o app minha claro residencial e lá tem o Minhas assinaturas, vai aparecer a Globoplay e vc só segue os passos.
 
Membro
Aug
35
34
Boa noite pessoal. Estou tentando acessar o Minha Claro pra pagar a fatura que venceu ontem, mas não tô conseguindo. Abre normal pra vocês? Aqui passa uns minutos rodando, mas aí volta pra o site inicial da Claro.
 
Membro
Apr
36
29
Olá, acesse o app minha claro residencial e lá tem o Minhas assinaturas, vai aparecer a Globoplay e vc só segue os passos.
Acessei mas não aparece lá o Globoplay, só Netflix sendo que o plano assinado contempla assinatura de ambos os aplicativos
 
Top