Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
160
147
Aqui também em Recife. Na Claro tv+ App, Globo Recife e Globo São Paulo. A mesma situação também está acontecendo na Claro tv+ Streaming.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
A Globo SP aberta deve ser um bug. Menos mal que tá todo mundo reportando, então logo menos a Claro fecha o sinal.
Vocês não se aguentam mesmo...
 
Nov
42
16
Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.

Entrei em contato com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 216,15 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumidor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.

Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.

E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?
 

Attachments

  • FCLARO.pdf
    257.8 KB · Visualizações: 18
Última edição:
Novo membro
May
8
9
Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.

Entrei em contao com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 16,65 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumodor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.

Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.

E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?
Use os canais da Ouvidoria da Claro em https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria ou no Minha Claro. Com o protocolo em mãos, já acione a Anatel sem esperar o retorno deles. Fiz isso e resolveram as cobranças indevidas e canais não liberados foram liberados, bem como veio um desconto nas faturas seguintes.
 
Nov
42
16
Use os canais da Ouvidoria da Claro em https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria ou no Minha Claro. Com o protocolo em mãos, já acione a Anatel sem esperar o retorno deles. Fiz isso e resolveram as cobranças indevidas e canais não liberados foram liberados, bem como veio um desconto nas faturas seguintes.
Valeu amigo! entrei contato com a ouvidoria e como já tem uma reclamação no consumidor.gov eles pediram para aguardar o contato.
 
Membro ativo
Aug
347
169
Quando liguei no 10699 disseram que não iam liberar, mesmo com Globoplay incluso, por conta de que na minha região não tem cabeamento da NET e sim da Claro, por isso não seria possível. Antes de acionar a ouvidoria e a Anatel, eu resolvi ligar pro 10621 e por lá resolveram sem problemas. Esse atendimento de call center da Claro é o pior e mais confuso que existe!
Aqui tive que acionar a Ouvidoria mesmo, e fui muito bem atendido, a atendente cadastrou, disse ela, sem custo, o Globoplay, e após isso eu poderia resgatar gratuitamente o BBB.. terei de esperar pois só estarei sexta nesse meu outro endereço pra ver se deu certo..
 
Novo membro
Jan
6
5
Os canais Toomcast e TCM serão descontinuados no final do mês (na sky) e depois nas outras, mas entra canais no lugar ou simplesmente vão retirar 2 canais da grade?
 
Dec
83
69
Onde que as outras informaram isso? Única que avisou foi a SKY.
VIVO,CLARO E OI não informaram nada, e nem nos hermanos.
Eu vi um portal duvidoso publicando no Facebook dizendo que a Claro ia remover junto com a SKY, após críticas nos comentários apagaram a matéria e a publicação. Acho que foi o TV pop
 
Membro
Aug
35
34
o meu
Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.

Entrei em contato com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 216,15 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumidor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.

Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.

E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?
também veio assim quando eu fiz a troca para o plano Box+Globoplay, tratava-se de uma cobrança por quebra de fidelidade para os pacotes anuais, como se eu tivesse cancelado. Aí abri um chamado na ouvidoria, informando a hora da ligação e que perguntei várias vezes se teria alguma cobrança com a mudança de pacote.

Alguns dias depois a atendente da Ouvidoria entrou em contato e foi super atenciosa e cancelou a fatura e emitiu outra com o valor correto, tanto que em Dezembro aparecem 2 faturas pra mim. Uma baixada pela atendente e a outra com o valor correto.
1705411984330.png
 
Última edição:
Jan
68
42
Box S4KCW3 atualizou para a versão beta (406) aqui, e a Alexa se recusa a funcionar, alguém sabe como resolver?
 
Novo membro
Dec
26
8
Com a queda de canais da Oi terei que mudar de operadora. Nós usamos por satélite, mas acabaram as opções e então pensei na Claro Box.
Vi que só tem a opção de 3 pontos e preciso de 4, mas teria o App tb. Funciona bem em TV?
Qual o recomendado de internet pra funcionar bem?
O BOX funciona por WiFi?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Com a queda de canais da Oi terei que mudar de operadora. Nós usamos por satélite, mas acabaram as opções e então pensei na Claro Box.
Vi que só tem a opção de 3 pontos e preciso de 4, mas teria o App tb. Funciona bem em TV?
Qual o recomendado de internet pra funcionar bem?
O BOX funciona por WiFi?
Sim o app e o box está de boa, funciona tranquilo.
Em relação a internet, algumas funciona perfeito, outras não, pois tem provedores que praticam Traffic Shaping, limitando o acesso.
Ligando no televendas 08007201234, você pode conseguir os 4 box que precisa.
 
Novo membro
Dec
26
8
Sim o app e o box está de boa, funciona tranquilo.
Em relação a internet, algumas funciona perfeito, outras não, pois tem provedores que praticam Traffic Shaping, limitando o acesso.
Ligando no televendas 08007201234, você pode conseguir os 4 box que precisa.
É provedor de cidade pequena, mas tem fibra. To entrando em contato com eles pra ver se funciona de boa. Até o momento tenho 80mbps com eles, mas da pra aumentar pra até 300 se for o caso
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
É provedor de cidade pequena, mas tem fibra. To entrando em contato com eles pra ver se funciona de boa. Até o momento tenho 80mbps com eles, mas da pra aumentar pra até 300 se for o caso
300 mega vai ficar de boa.
 
Novo membro
Jan
6
5
Alguem que tenha a Claro Box? Quantos dias antes de vencer a data chega a fatura? Aqui faltam 10 dias e nada no email nem no app Claro Residencial. Obs: primeira fatura.
 
Top