Use os canais da Ouvidoria da Claro em https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria ou no Minha Claro. Com o protocolo em mãos, já acione a Anatel sem esperar o retorno deles. Fiz isso e resolveram as cobranças indevidas e canais não liberados foram liberados, bem como veio um desconto nas faturas seguintes.Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.
Entrei em contao com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 16,65 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumodor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.
Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.
E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?
Valeu amigo! entrei contato com a ouvidoria e como já tem uma reclamação no consumidor.gov eles pediram para aguardar o contato.Use os canais da Ouvidoria da Claro em https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria ou no Minha Claro. Com o protocolo em mãos, já acione a Anatel sem esperar o retorno deles. Fiz isso e resolveram as cobranças indevidas e canais não liberados foram liberados, bem como veio um desconto nas faturas seguintes.
Aqui tive que acionar a Ouvidoria mesmo, e fui muito bem atendido, a atendente cadastrou, disse ela, sem custo, o Globoplay, e após isso eu poderia resgatar gratuitamente o BBB.. terei de esperar pois só estarei sexta nesse meu outro endereço pra ver se deu certo..Quando liguei no 10699 disseram que não iam liberar, mesmo com Globoplay incluso, por conta de que na minha região não tem cabeamento da NET e sim da Claro, por isso não seria possível. Antes de acionar a ouvidoria e a Anatel, eu resolvi ligar pro 10621 e por lá resolveram sem problemas. Esse atendimento de call center da Claro é o pior e mais confuso que existe!
Onde que as outras informaram isso? Única que avisou foi a SKY.Os canais Toomcast e TCM serão descontinuados no final do mês (na sky) e depois nas outras, mas entra canais no lugar ou simplesmente vão retirar 2 canais da grade?
Eu vi um portal duvidoso publicando no Facebook dizendo que a Claro ia remover junto com a SKY, após críticas nos comentários apagaram a matéria e a publicação. Acho que foi o TV popOnde que as outras informaram isso? Única que avisou foi a SKY.
VIVO,CLARO E OI não informaram nada, e nem nos hermanos.
também veio assim quando eu fiz a troca para o plano Box+Globoplay, tratava-se de uma cobrança por quebra de fidelidade para os pacotes anuais, como se eu tivesse cancelado. Aí abri um chamado na ouvidoria, informando a hora da ligação e que perguntei várias vezes se teria alguma cobrança com a mudança de pacote.Amigos, assinei o Paramount+ na claro box pelo canal 250 no dia 8/1. No app abriu normalmente os filmes e os canais onde mostram os jogos da Libertadores. No box também abriu normalmente os filmes e séries pelo NOW, mas os canais 711 a 714 onde mostram os jogos da Libertadores não abriu, ficava pedindo para assinar o pacote.
Entrei em contato com a Claro no site resolvaaqui.claro.com.br e o atendente fez a sugestão dele mesmo cancelar o pacote e depois ele mesmo assinar novamente, ele realizou esse processo e não adiantou, ficou tudo jeito que estava. Ele pediu para aguardar 24hs. E para a minha surpresa no outro dia recebi via email a minha fatura onde era para ter vindo 216,15 o valor cobrado foi de 465,96 conforme o anexo que estou enviando. Entrei em contato novamente com eles, agora pelo consumidor.gov desde o dia 10/1 e até agora não obtive retorno.
Pelo que estou observando na fatura está cobrando várias assinaturas do Paramount+.
E o atendimento pelo consumidor.gov demora mesmo? o vencimento da fatura é próximo dia 25, vocês recomendam reclamar também na ANATEL ou aguardo um pouco mais?
Ainda tá caro, ou as empresas caem na real que o Brasil está em crise e a maioria da população não pode pagar o preço que eles querem cobrar ou eles cobram um valor justo e conseguem mais assinantes...
Sim o app e o box está de boa, funciona tranquilo.Com a queda de canais da Oi terei que mudar de operadora. Nós usamos por satélite, mas acabaram as opções e então pensei na Claro Box.
Vi que só tem a opção de 3 pontos e preciso de 4, mas teria o App tb. Funciona bem em TV?
Qual o recomendado de internet pra funcionar bem?
O BOX funciona por WiFi?
É provedor de cidade pequena, mas tem fibra. To entrando em contato com eles pra ver se funciona de boa. Até o momento tenho 80mbps com eles, mas da pra aumentar pra até 300 se for o casoSim o app e o box está de boa, funciona tranquilo.
Em relação a internet, algumas funciona perfeito, outras não, pois tem provedores que praticam Traffic Shaping, limitando o acesso.
Ligando no televendas 08007201234, você pode conseguir os 4 box que precisa.
300 mega vai ficar de boa.É provedor de cidade pequena, mas tem fibra. To entrando em contato com eles pra ver se funciona de boa. Até o momento tenho 80mbps com eles, mas da pra aumentar pra até 300 se for o caso
Sim. tendo internet boa, pode levar pra onde quiser =)Ahh, posso pegar os decodificadores e levar pra outro lugar se quiser? Tipo pro sitio?