Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Nov
58
38
Tava vendo no site o plano que tá por R$89 mostra o decoder 4k. Qual a diferença desse plano para o que custa R$ 119?
Quando tem jogo no sportv 4k só abre nesse plano mais caro?
 
Membro
Jul
58
50
fui tentar habilitar meu globoplay no ClaroTV+App e depois de mais de meia hora de atendimento a pessoa me informa que terei de esperar ate 5 dias uteis para realizar o procedimento kkkkkk

`É incrivel como um empresa do porte da claro nao consegue resolver algo que aparentemente deveria ser simples e fica passando vergonha na frente dos clientes ao nao conseguir usar o proprio sistema da empresa, gosto do serviço e acho que com alguns ajustes a claro tera um produto campeão mas e inadmissível uma empresa nao conseguir liberar um produto pro cliente que solicita.

se ligar para uma Iptv pirata em menos de 5 minutos tenho tudo liberado ;-)

PS "por uma questão de ética minha, sou contra Pirataria e jamais contrataria uma
foi so um desabafo :)"
 
Membro conhecido
Jul
276
425
fui tentar habilitar meu globoplay no ClaroTV+App e depois de mais de meia hora de atendimento a pessoa me informa que terei de esperar ate 5 dias uteis para realizar o procedimento kkkkkk

`É incrivel como um empresa do porte da claro nao consegue resolver algo que aparentemente deveria ser simples e fica passando vergonha na frente dos clientes ao nao conseguir usar o proprio sistema da empresa, gosto do serviço e acho que com alguns ajustes a claro tera um produto campeão mas e inadmissível uma empresa nao conseguir liberar um produto pro cliente que solicita.

se ligar para uma Iptv pirata em menos de 5 minutos tenho tudo liberado ;-)

PS "por uma questão de ética minha, sou contra Pirataria e jamais contrataria uma
foi so um desabafo :)"
Bem-vindo ao clube da lentidão. Eu levei 9 dias para conseguir contratar HBO Max na minha assinatura da Claro. O sistema simplesmente não deixava eu assinar sem antes trocar todo o meu plano. Após muita luta, a ouvidoria habilitou o streaming no meu plano atual.
 
Dec
86
72
Tava vendo no site o plano que tá por R$89 mostra o decoder 4k. Qual a diferença desse plano para o que custa R$ 119?
Quando tem jogo no sportv 4k só abre nesse plano mais caro?
89.90 é o valor do Claro Box TV+ via internet, ele tem resolução 4K nos apps e acesso ao SporTV 4K normalmente. Este de 119.90 deve ser o Claro TV 4K cabeado via fibra.
 
Membro ativo
Aug
347
169
A
Bem-vindo ao clube da lentidão. Eu levei 9 dias para conseguir contratar HBO Max na minha assinatura da Claro. O sistema simplesmente não deixava eu assinar sem antes trocar todo o meu plano. Após muita luta, a ouvidoria habilitou o streaming no meu plano atual.
Aqui tô sem os HBO no ponto adicional desde dia 06/01 e não sabem o que é.. abri chamado no consumidor, estou aguardando pq o setor técnico pediu 24h e nada..
 
Membro ativo
Aug
347
169
Aqui a Box não atualizou a versão e não consegui resgatar o BBB sem custo, dá aquela mensagem de erro, será que consigo na central de atendimento?
 
Membro
Dec
44
19
Aqui também atualizou.
Quando uso o replay TV não aparece mais o tempo à medida que avanço o conteúdo.
A função dos últimos canais assistidos tá meio bugado. Quando aperta o botão voltar só funciona se eu tiver acabado de mudar de canal, se demorar volta para tela inicial da box.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Aqui na minha Claro TV+ app abriu a Globo SP vc(323) alguém mais? Agora estou com 2 globos minha local TV Mirante e a Globo SP, sou de São Luís do Maranhão.
 
Membro conhecido
Dec
719
1,162
Aqui na minha Claro TV+ app abriu a Globo SP vc(323) alguém mais? Agora estou com 2 globos minha local TV Mirante e a Globo SP, sou de São Luís do Maranhão.
Sim, aqui no meu app da Claro tbm apareceu a Globo São Paulo além da Globo BH.
 
Novo membro
Sep
11
2
Aqui também abriu a Globo SP, além da RPC Maringá, mas se é um bug, logo menos sai.
 
Top