Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
145
129
Vcs observaram que o Sony mudou de nome na Claro para “Canal Sony HD”? Será se o Movie vem?
Não sei a treta que a Olé tem com a Claro, os canais que eles distribuem sempre demoram pacas pra entrar, diferente de WBD, Globo, etc, além disso a maioria das versões SD deles não estão em 16:9, é bizarro isso (vide History, Sony, A&E, Lifetime e AXN).
 
Membro ativo
Sep
145
129
Se for atualizar o contrato, que atualizem o contrato completo hhaha era os únicos 2 que faltavam da Olé.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Isso, quando fala "abrir SONY MOVIES", ele identifica e retorna falando, "abrindo canal SONY MOVIES", outro que notei o mesmo é o DREAMWORKS.
Pelo menos já está cadastrado na Alexa hahhahaha.

Agora o que continua sendo impossível acionar pela Alexa é a MTV 00s, sério. Ainda ontem até que respondeu, mas não mudou, quando falei "Abrir MTV Zero Zeros" e me respondeu "Abrindo MTV Two Thousands" - aí quando falo "Abrir MTV Two Thousands" responde "este dispositivo não é compatível com rádio" kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Agora o que continua sendo impossível acionar pela Alexa é a MTV 00s, sério. Ainda ontem até que respondeu, mas não mudou, quando falei "Abrir MTV Zero Zeros" e me respondeu "Abrindo MTV Two Thousands" - aí quando falo "Abrir MTV Two Thousands" responde "este dispositivo não é compatível com rádio" kkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahaha, esse canal não vai mesmo, já tentei até tbm, heheheheh.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Isso, quando fala "abrir SONY MOVIES", ele identifica e retorna falando, "abrindo canal SONY MOVIES", outro que notei o mesmo é o DREAMWORKS.
Pelo menos já está cadastrado na Alexa hahhahaha.

Pelo receptor no HFC igualmente fala isso. O Dreamworks tentei e não deu certo - até com fonia simulando inglês americano, britânico, aussie não foi hahaha
 
Membro conhecido
Sep
1,366
852
Entre janeiro e maio, o foco da Globo é 200% no BBB (a galinha dos ovos de ouro).
Então, abrir mão do paulistinha (que não dá lucro no Premiere) é uma alternativa sadia.

Ps: Ignorar o Pan (inclusive no jornalismo) foi o laboratório da Globo para abrir mão até das Olimpíadas (que mata a audiência "feijão com arroz").

Você não leu a matéria, ele dava lucro quando existia exclusividade.
 
Membro conhecido
Aug
1,201
1,693
Pra isso precisaria primeiro a Conmebol produzir em 4K, coisa que deve estar longe de acontecer.
pois é, não tão longe de acontecer. Essas amarras são facilmente quebradas se houver ousadia e querer marcar presença:
Veja na programação do Sportv:
21h30 – Brasil x Argentina (Eliminatórias da Copa do Mundo 2026)
Transmissão: TV Globo, sportv4K e sportv

Jogos da Premier League e Champions tbem poderiam chegar no streaming Star+ e Hbo Max tbém em 4k e tomara que a Eurocopa em junho do proximo ano tbém chegue por aqui em 4k no Sportv.
Em tempo> Sportv com breaks enaltecendo as transmissões em 4k, tomara que a concorrencia acorde.
 
Última edição:
Membro ativo
May
143
59
Vem novidade na claro tv box. Vai ter o Youtube agora. Vi no Youtube.
 

Attachments

  • Screenshot_20231120-192020.png
    Screenshot_20231120-192020.png
    394.9 KB · Visualizações: 19
Novo membro
Jan
25
13
Estou pensando em trocar a Oi TV (DTH) pelo Box. O preço não está mais compensando.

O uso do BOX em rede de terceiros está funcionando bem?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estou pensando em trocar a Oi TV (DTH) pelo Box. O preço não está mais compensando.

O uso do BOX em rede de terceiros está funcionando bem?
Sim, funciona perfeitamente, tenho dois box, usando a VIVO FIBRA, super de boa.
Qual sua operadora de internet?
 
Top