Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Eu nao conhecia, pelo nome do canal minha cabeça já foi longe kkkk
Mesmo porque era um bloco de desenhos animados voltados para adultos na WB TV.

A versão americana do bloco é tão antiga quanto a Cartoon Network.
 
Membro ativo
May
143
59
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Aqui ainda não aparece o canal
Olhei hoje de manhã e lá estava disponível no canal 642 (sugestivo, pois o Multishow é no 542).
Leandro Paques:
Qual tipo de cabo vcs recomendam Cat5e ou cat 6. E qual marcas são boas e confiável.

Minha internet 500 mega e tenho a claro box
Melhor o Cat6. Mas uso a minha box com Cat 5e e funciona normalmente. Minha internet é a da Claro 500 Mb.
 
Membro ativo
May
143
59
Olhei hoje de manhã e lá estava disponível no canal 642 (sugestivo, pois o Multishow é no 542).

Melhor o Cat6. Mas uso a minha box com Cat 5e e funciona normalmente. Minha internet é a da Claro 500 Mb.
Qual marca de cabo de rede é boa??
 
Membro conhecido
Sep
1,365
852
HBO me informou pelo 0800 que existe uma dificuldade técnica para associar a operadora Claro/NET à plataforma. Para quem foi desconectado, favor ligar na Claro/NET e reclamar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
HBO me informou pelo 0800 que existe uma dificuldade técnica para associar a operadora Claro/NET à plataforma. Para quem foi desconectado, favor ligar na Claro/NET e reclamar.
Sim, aqui caiu, informa login expirado.
 
Top