Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
120
208
Boa noite , alguém aqui tem aquele claro soundbox ? Vale a pena a questão do áudio, me ofereceram mais tô com o pé atrás.
 
Membro ativo
Sep
98
113
Boa noite , alguém aqui tem aquele claro soundbox ? Vale a pena a questão do áudio, me ofereceram mais tô com o pé atrás.
Boa noite. Eu tenho, e é bom, curtir muito o áudio. Notei que ela fica ainda melhor em locais maiores, como quartos ou salas grandes, onde as batidas são mais perceptíveis. Depois, vou tentar filmar e colocar no YouTube um vídeo sobre a experiência com ela. Só não acho que o preço que a Claro cobra vale a pena. Agora está em "promoção" por R$ 159,90 durante 3 meses, mas consegui estender por 12 meses devido ao tempo longo (muito longo) de cliente da operadora. Eu acho que ela deveria entrar no plano inicial. Em Portugal, a mesma Box é vendida pela Vodafone por apenas 67 euros. No mais, tem impressionado, claro que não é igual a uma soundbar, mas cumpre o que promete.
 
Membro ativo
Sep
120
208
Boa noite. Eu tenho, e é bom, curtir muito o áudio. Notei que ela fica ainda melhor em locais maiores, como quartos ou salas grandes, onde as batidas são mais perceptíveis. Depois, vou tentar filmar e colocar no YouTube um vídeo sobre a experiência com ela. Só não acho que o preço que a Claro cobra vale a pena. Agora está em "promoção" por R$ 159,90 durante 3 meses, mas consegui estender por 12 meses devido ao tempo longo (muito longo) de cliente da operadora. Eu acho que ela deveria entrar no plano inicial. Em Portugal, a mesma Box é vendida pela Vodafone por apenas 67 euros. No mais, tem impressionado, claro que não é igual a uma soundbar, mas cumpre o que promete.
Obrigado, foi esse valor que me ofereceram mesmo, e em hfc ,me interessou muito .
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Boa noite , alguém aqui tem aquele claro soundbox ? Vale a pena a questão do áudio, me ofereceram mais tô com o pé atrás.

É o que havia comentado em outra oportunidade: pelo valor que estão cobrando, creio ser mais adequado você comprar uma soundbar à prazo (caso que fiz com a soundbar da LG modelo S90QY), caso não tenha condições de comprar à vista, e no final do pagamento será sua - coisa que não acontecerá com esse caso da Claro.

Mas óbvio, é só uma opinião por favor. Se entender que é uma boa assinar a soundbox vá em frente

E na SKY cobrava ou cobra esse canal inútil.

Fiquei sabendo. É impressionante!
 
Membro conhecido
Sep
5,408
2,655
1698153223036.png

1698153241709.png

Promoção no site Claro TV mais , sou assinante via plano de celular , dá para assinar pelo cartão de credito.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Já para mim está tudo na faixa, cancelei a ClaroBóquis by @amaurism e… O aplicativo ficou a funcionar com tudo aberto.

Para quem não tem descontos surpreendentes e assiste pouco tv como eu, vale a pena cancelar para ver como fica.

Eu tive sorte.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado