Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Aug
347
169
A claro retirou a Globo local Inter Tv Grande Minas da grade da minha cidade. Agora estou recebendo o sinal da Globo de BH.
Entrei em contato no chat da ouvidoria e disseram isso:
"Verifiquei no sistema que sua cidade passou por uma atualização e o Canal da Globo foi retirado da grade de canais."
"No registro consta que a Claro atualizou o contrato com 22 cidades e a sua não estava incluída. Essa informação que nos temos"
Que sacanagem.
Se eu pudesse ter a Globo SP ou RJ e não a RBS TV afiliada na Claro Box, ia agradecer!
 
Membro ativo
May
143
59

Entrei em contato com a claro sobre o canal 563 que entrou na claro tv,mas na box não e me disseram o seguinte, segue o que mandaram.
 

Attachments

  • Screenshot_20231011-113651.png
    Screenshot_20231011-113651.png
    147.6 KB · Visualizações: 42
Membro ativo
May
143
59
Alguém sabe se entrou o canal.? Na minha claro box até o momento nada de entrar o canal 563.
 

Attachments

  • Screenshot_20231011-154047.png
    Screenshot_20231011-154047.png
    476.7 KB · Visualizações: 19
Novo membro
Sep
11
2
Aqui na minha cidade (Mamborê/PR), a afiliada local é a RPC Maringá, mas estava transmitindo a programação da Globo SP na hora do almoço (SP1 e Globo Esporte SP). E não é a primeira vez que ocorre isso. O que pode ser?
 
Membro
Sep
81
55
Penso que não foi um problema isolado. No almoço usei o aplicativo no iPad e, a Globo que deveria ser São Paulo foi trocada pela TV TEM de Campinas (interior de São Paulo, área 19).
Afiliada Globo de Campinas é a EPTV.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui na minha cidade (Mamborê/PR), a afiliada local é a RPC Maringá, mas estava transmitindo a programação da Globo SP na hora do almoço (SP1 e Globo Esporte SP). E não é a primeira vez que ocorre isso. O que pode ser?
Pode ser a internet, na vivo isso ocorre bastante, pois como depende do IP pode ser que naquele momento estava pegando de outra cidade o IP.
 
Aug
56
30
Aqui uso o que veio na Claro Box há mais de dois meses e tá de boa.. mostra ainda mais de 85% da pilha..
onde vc mede a % da pilha? fora ou tem esse recurso nas opções do box? aqui eu tava usando o "original" e durou uns quatro meses o primeiro par, depois simplesmente bugou, eu botava pilha nova e em 3 das já acusava carga fraca. já pesquisei e vi vários relatos desse.
 
Membro
Dec
32
25
@Arthur BH , dede a manhã do dia 12/10, aqui em casa, o canal 708 (SIC) apresenta tela preta. Já reiniciei a box e nada. Poderia conferi se esta funcionando em sua casa? Caso não, poderia acionar a Claro?! Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
1,014
1,604
@Arthur BH , dede a manhã do dia 12/10, aqui em casa, o canal 708 (SIC) apresenta tela preta. Já reiniciei a box e nada. Poderia conferi se esta funcionando em sua casa? Caso não, poderia acionar a Claro?! Obrigado
Aqui também está com tela preta no SIC.
Aqui pra mim tá sem imagem também a SIC e o Disney Channel.
Disney Channel (canal 602) aqui está normal.
 
Top