Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
O grito dos vizinhos ocorre apenas em finais de campeonatos como Copa do Brasil e Libertadores, e também em jogos do Brasil em Copa do Mundo. Fora isso, dificilmente alguém atrapalha por aqui na minha região. Eventos mais nichados como futebol europeu, não dá problema. Brasileirão por ser de pontos corridos, também dificilmente alguém incomoda antecipando gol.
Como ontem foi a final da Copa do Brasil, só via os vizinhos flamenguistas xingando na hora do gol do São Paulo sem eu ter assistido ainda o lance da jogada.... kkkkkkkkkkkkkk
 
Novo membro
Jan
28
10
Como ontem foi a final da Copa do Brasil, só via os vizinhos flamenguistas xingando na hora do gol do São Paulo sem eu ter assistido ainda o lance da jogada.... kkkkkkkkkkkkkk
kkkkk isso é normal ... eu fui comparar num app claro e claro iptv e AP piratão satellite que estava encostado num canto de anos e o resultado sabe como é né perdi interesse e fui pro BAR assistir que é melhor
 
Aug
56
30
Opa, passando rápido pra dizer que acordei nessa quarta com uma atualização no box. Mudou o gráfico do volume e outras coisas menores. Espero que tenham consertado os vários bugs, o de cortar o sinal e perguntar se a pessoa quer assinar o canal tava insuportável.
 

Attachments

  • dec.jpg
    dec.jpg
    69.5 KB · Visualizações: 45
Mar
75
69
Opa, passando rápido pra dizer que acordei nessa quarta com uma atualização no box. Mudou o gráfico do volume e outras coisas menores. Espero que tenham consertado os vários bugs, o de cortar o sinal e perguntar se a pessoa quer assinar o canal tava insuportável.
Será que atualizou para todos os aparelhos?
 
Membro
Dec
32
25
@Arthur BH , sobre a lista de erros na Clarobox que eu te passei, só não foi resolvida a questão da proporção do canal 702 (BBC) que se encontra com somente meia tela. Poderia reforçar para gente? Obrigado por tudo.
 
Mar
75
69
Opa, passando rápido pra dizer que acordei nessa quarta com uma atualização no box. Mudou o gráfico do volume e outras coisas menores. Espero que tenham consertado os vários bugs, o de cortar o sinal e perguntar se a pessoa quer assinar o canal tava insuportável.
Seu aparelho é o redondo ou quadrado?
 
Novo membro
Sep
11
2
uma coisa que eu estou achando estranho é que o Claro tv+ App pra celular não abre nenhum canal. Eu vou em algum canal e não abre, fica só uma tela preta, o que pode ser?
 
Membro ativo
Aug
352
175
Eu tenho dois contratos Claro, duas cidades diferentes, no início eu conseguia selecionar o "contrato padrão" no app da Claro TV+, atualmente não consigo mais, fui na loja, pediram pra solicitar o reset do app na central, deram 72h pra reparar, e pra variar nada feito. Não consigo abrir chamado ouvidoria pois o outro contrato está com chamado abeto lá, e o sistema burro da Claro não deixa fazer outra abertura.
 
Membro
Sep
81
55
Pessoal aqui tenho 4 pontos Claro Box TV, apenas no principal que adquiri primeiro tem a função do controle remoto controlar a TV no menu a mais tempo aqui em casa. Os adicionais não tem, mas são os mesmos receptores. Alguém sabe algo a respeito se isso é normal não dá mesmo ou pode ser receptores menos atualizados? Todos tem Alexa funcional por exemplo, box redonda.
 
Novo membro
Jul
8
1
Pessoal aqui tenho 4 pontos Claro Box TV, apenas no principal que adquiri primeiro tem a função do controle remoto controlar a TV no menu a mais tempo aqui em casa. Os adicionais não tem, mas são os mesmos receptores. Alguém sabe algo a respeito se isso é normal não dá mesmo ou pode ser receptores menos atualizados? Todos tem Alexa funcional por exemplo, box redonda.
Paga alguma coisa dos pontos adicionais?
 
Aug
56
30
Pessoal aqui tenho 4 pontos Claro Box TV, apenas no principal que adquiri primeiro tem a função do controle remoto controlar a TV no menu a mais tempo aqui em casa. Os adicionais não tem, mas são os mesmos receptores. Alguém sabe algo a respeito se isso é normal não dá mesmo ou pode ser receptores menos atualizados? Todos tem Alexa funcional por exemplo, box redonda.
como faz pra controlar a tv? que eu saiba só tem opção de ligar/desligar a tv.
 
Membro
Sep
81
55
como faz pra controlar a tv? que eu saiba só tem opção de ligar/desligar a tv.
Eu exagerei no modo como escrevi, é liga/desliga, mudo e volume +-. Foi nesse sentido que escrevi. Mas essa função veio desativada nos meus 3 pontos adicionais. Só no principal aparece no menu.
 
Top