Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Quando o assunto e´ Claro Box, só acredito se tiver a palavra do embaixador @Arthur BH.
Sou nada, eu apenos comento a verdade sobre o serviço, você acompanhou quando eu tinha em 2021 quando sai da vivo para o box, que chegava a noite o sistema caia, box quadrado horrível.
Hoje com o box redendo e após alguns ajustes, está super de boa, quem cai o sistema é o Claro app, ele sim não aguenta o tranco.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Sou nada, eu apenos comento a verdade sobre o serviço, você acompanhou quando eu tinha em 2021 quando sai da vivo para o box, que chegava a noite o sistema caia, box quadrado horrível.
Hoje com o box redendo e após alguns ajustes, está super de boa, quem cai o sistema é o Claro app, ele sim não aguenta o tranco.
Claro é muito mão aberta com descontos por qualquer coisa, se você espirrar na ligação não falam "saúde", já dão 20 reais de desconto por seis meses, então não é de estranhar que vocês permaneçam com o serviço mesmo tendo dor de cabeça de vez em sempre, perdendo tempo ligando pra operadora, site resolvaaqui, etc.
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Assisti ao jogo Flamengo x São Paulo no SporTV 4K e o servidor aguentou bem o tranco.
Só não deu pra ver se o Atmos estava ativado, pois não tenho HT e minha internet é a da Claro HFC de 500 Mb.

Opa, aí sim. Agora o caso do Atmos, parece* que realmente a transmissão do Sportv 4K pelo Box não tenha mesmo (embora ele seja compatível). Aliás parece que nenhum canal no Box tenha a opção também em Dolby Digital *

* carece confirmação sobre isso, já que parece ter lido algo por aqui recentemente que não tinha mesmo por ser streaming
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Opa, aí sim. Agora o caso do Atmos, parece* que realmente a transmissão do Sportv 4K pelo Box não tenha mesmo (embora ele seja compatível). Aliás parece que nenhum canal no Box tenha a opção também em Dolby Digital *

* carece confirmação sobre isso, já que parece ter lido algo por aqui recentemente que não tinha mesmo por ser streaming
Não tem, apenas no HFC que inclusive fica o símbolo ao lado do nome do canal.
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
Os canais estão abrindo bem rápido na navegação pelo app Claro TV+.
Alguém mais percebeu ou estou delirando com o calor?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Os canais estão abrindo bem rápido na navegação pelo app Claro TV+.
Alguém mais percebeu ou estou delirando com o calor?
Sim estão, após a atualização para versão 1.27.0.0 e a imagem melhorou tbm.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Os canais estão abrindo bem rápido na navegação pelo app Claro TV+.
Alguém mais percebeu ou estou delirando com o calor?

Não conheço o interior de São Paulo, mas é quente, em Jaú não pode ser diferente!!
 
Membro conhecido
Mar
1,231
1,237
Não tem, apenas no HFC que inclusive fica o símbolo ao lado do nome do canal.

Quanto ao símbolo da Dolby sim, realmente aqui pelo HFC tem - tanto que até a Cultura e Globo (no caso aqui de São Paulo/SP) têm a opção de Atmos nos canais de áudio.

O da confirmação que comentei era se assistindo em sistema compatível os canais tinham disponibilidade em Dolby (2.0 ou 5.1), e em Atmos (no caso do 444). Embora nem no app do ClaroTV+ detecte, sendo tudo PCM.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Pra mim tá tudo liberado desde o cancelamento dessa merda. Levaram a box e NUNCA bloquearam o aplicativo.
 
Novo membro
Jul
5
1
Alguém sabe dizer se a box redonda com cabo coaxial a grade de canais e a mesma grade local do cabo tradicional ou e a mesma grade da box via streaming?
 
Top