Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
este modelo é top. Tenho ainda o primeiro modelo quadrado. Posso pedir esse sem custo adicional? O controle com comando de voz acompanha tbem sem custo?
Em tempo: essa nominação ENTRADA está correta? O correto não seria informar SAIDA cabo coaxial, saida HDMI, etc... já que o sinal somente transita como saida?
Pode tentar sem custo adicional, vai que cai com atendente bom, do contrário é cobrado 90 reais.
 
Novo membro
Dec
22
22
este modelo é top. Tenho ainda o primeiro modelo quadrado. Posso pedir esse sem custo adicional? O controle com comando de voz acompanha tbem sem custo?
Em tempo: essa nominação ENTRADA está correta? O correto não seria informar SAIDA cabo coaxial, saida HDMI, etc... já que o sinal somente transita como saida?
No caso da coaxial é entrada, porque em tese é um sintonizador que recebe o sinal

No HDMI aí sim é saída mesmo
 
Novo membro
Sep
6
5
Qual versão está aí a 366?
Pois essa de travar não ocorre e nunca vi algum relatando isso, pode ser que o box veio com defeito, ou está desatualizado.
Se estiver com a versão 366 que é atual, liga lá e pede a troca do receptor e alega esse travamento que precisa retirar o box da tomada.
Modelo do STB: S4KW3
Versão Firmeware: 2.33.6c.47.19.3-vas
Versão Atual: 366

é a 366 mesmo, vou ligar lá no atendimento e ver o que eles falam.
 
Membro
Aug
37
36
Ultimamente o bandwith da minha box fica muito baixo essa hora (20-22h), não sei se é minha internet porque a Netflix funciona em 4K normalmente. Mas os canais ficam demorando pra trocar e algumas vezes diminuem muito a qualidade

Já aconteceu de o bandwith estar 1,90 MB. Minha internet não é das melhores, mas costuma ser melhor aí, com 70 até 80MB.

Alguém passando pela mesma situação, ou que já conseguiu resolver de alguma forma? Não consigo acessar o meu roteador, o que dificulta um pouco as coisas na hora de configurar a rede.
IMG_0938.jpeg
 
Novo membro
Dec
22
22
Ultimamente o bandwith da minha box fica muito baixo essa hora (20-22h), não sei se é minha internet porque a Netflix funciona em 4K normalmente. Mas os canais ficam demorando pra trocar e algumas vezes diminuem muito a qualidade

Já aconteceu de o bandwith estar 1,90 MB. Minha internet não é das melhores, mas costuma ser melhor aí, com 70 até 80MB.

Alguém passando pela mesma situação, ou que já conseguiu resolver de alguma forma? Não consigo acessar o meu roteador, o que dificulta um pouco as coisas na hora de configurar a rede.
View attachment 15144
É seu provedor de internet provavelmente fazendo traffic shaping

De certo não estão ativando nos serviços mais conhecidos pra não ficar muito evidente
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Oi pessoal,

Adiquiri recentemente o claro box tv. Acredito que é o mais recente da claro, é o aparelhor redondo.

O ruim que o aparelho trava toda hora e para voltar eu tenho que reiniciar ele. Da para perceber que o problema fica mais cronico no horário que tem mais gente assistindo TV.

Está muito chato e totalmente inviável assistir TV por ele.

Alguém está tendo esse problema ou passou por isso?
Aí é interessante, minha internet é CLARO 750 Mb.
E tenho a sensação que é o aparelho que trava e não o sinal, digo isso pq nada mais funciona, não da para aumentar para desligar o aparelho, nem pelo controle, nem apertando o botão power do box, a única opção é tirar da tomada.


E minha claro box não tem cabo coaxial.
Até um tempo atrás, eu estava passando por esse mesmo problema na minha Claro Box. Mas a minha box é a quadrada e a minha internet é a da Claro de 500 Mb.
Foi só eu reclamar aqui no HT Forum que o problema sumiu...

Não sei se é coincidência.
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Até um tempo atrás, eu estava passando por esse mesmo problema na minha Claro Box. Mas a minha box é a quadrada e a minha internet é a da Claro de 500 Mb.
Foi só eu reclamar aqui no HT Forum que o problema sumiu...

Não sei se é coincidência.

Ia perguntar isso mesmo, sobre horário de pico ou em dia de transmissões críticas - como clássicos no Brasileirão - se havia parado o problema de indisponibilidade.

Se bem que nesse domingo tem uma prova de fogo, com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Flamengo x São Paulo), as 16h
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Ia perguntar isso mesmo, sobre horário de pico ou em dia de transmissões críticas - como clássicos no Brasileirão - se havia parado o problema de indisponibilidade.

Se bem que nesse domingo tem uma prova de fogo, com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Flamengo x São Paulo), as 16h
Como domingo estarei em casa, vou tentar assistir no SporTV 4k, só pra sacanear...

Ps: O detalhe é que sou assinante do Premiere. Não sei se isso influi em algo.
 
Aug
56
30
Aí é interessante, minha internet é CLARO 750 Mb.
E tenho a sensação que é o aparelho que trava e não o sinal, digo isso pq nada mais funciona, não da para aumentar para desligar o aparelho, nem pelo controle, nem apertando o botão power do box, a única opção é tirar da tomada.


E minha claro box não tem cabo coaxial.
aqui tbm trava, do tipo vc aperta os botão e não acontece nada, depois de uns segundos ele volta e faz as ações tudo ao mesmo tempo.
 
Membro ativo
Dec
167
121
Em um grande evento onde a grande massa assiste o SporTV 4K eu nunca consegui assistir na BOX, sempre fica dando erro. É como se o servidor do canal não estive suportando tanta gente pendurado no canal.

Ai acabo assistindo no SporTV HD do 539... É bem chato isso, nessas horas sinto falta do tradicional cabo coaxial.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Parece que apareceram alguns canais interessantes na Claro Box...
 

Attachments

  • 20230915_011041.jpg
    20230915_011041.jpg
    2.4 MB · Visualizações: 47
  • 20230915_011108.jpg
    20230915_011108.jpg
    2.5 MB · Visualizações: 47
  • 20230915_011233.jpg
    20230915_011233.jpg
    2.2 MB · Visualizações: 47
Membro ativo
Jul
99
110
Canal novo da claro box foi somente o LMC+.
Nunca ouvi falar nesse canal. Não achei referências.
Sem guia de programação e passando vídeos aleatórios... vários vídeos sequências de salmos, depois vários vídeos de satisfação e agora ioga

Certeza que pagaram pra entrar... mas pra passar o quê... eis a questão.
 

Attachments

  • IMG_20230915_062126_283.jpg
    IMG_20230915_062126_283.jpg
    237.8 KB · Visualizações: 2
  • IMG_20230915_062126_283.jpg
    IMG_20230915_062126_283.jpg
    237.8 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ia perguntar isso mesmo, sobre horário de pico ou em dia de transmissões críticas - como clássicos no Brasileirão - se havia parado o problema de indisponibilidade.

Se bem que nesse domingo tem uma prova de fogo, com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Flamengo x São Paulo), as 16h
Está super estável, tempo que não dá problema em horário de grande audiência.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Em um grande evento onde a grande massa assiste o SporTV 4K eu nunca consegui assistir na BOX, sempre fica dando erro. É como se o servidor do canal não estive suportando tanta gente pendurado no canal.

Ai acabo assistindo no SporTV HD do 539... É bem chato isso, nessas horas sinto falta do tradicional cabo coaxial.
Uai, que estranho, isso nunca ocorreu aqui, sempre assisto e de boa, ontem estava de boa, primeiro relato que vejo esse erro no Claro box, pois aqui e nem do grupo do TELEGRAM foi relatado isso.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Como domingo estarei em casa, vou tentar assistir no SporTV 4k, só pra sacanear...

Ps: O detalhe é que sou assinante do Premiere. Não sei se isso influi em algo.
Ser assinante do PFC não influi em nada, eu não sou e o canal 444 não tem erro algum nos dois box aqui.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu sou bem chato em questão de estabilidade, quando falo que aqui está de boa, não quer dizer que sou fanboy, igual em outros tópicos que usuário defende com unhas e dentes a operadora.
Já sofri demais com o Claro Box quadrado, travava demais, Bandwidth sempre baixo a noite, isso foi em 2021.
Quando lançou o rendondo, eu assinei novamente, e sempre que dá algum erro, eu posto na hora e pergunto se está ocorrendo também, mas faço no grupo pois lá sempre tem alguém on-line na hora.
Todos esses relatos que foram expostos aqui, não notei, de canal 444 dar erro, primeira vez que vejo, pois isso acontece mais no HFC por causa de H.E.
E sobre Bandwidth baixo, tem que olhar com o provedor, pois como já foi falado acima, vários praticam Traffic shaping, que barra o claro box.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ultimamente o bandwith da minha box fica muito baixo essa hora (20-22h), não sei se é minha internet porque a Netflix funciona em 4K normalmente. Mas os canais ficam demorando pra trocar e algumas vezes diminuem muito a qualidade

Já aconteceu de o bandwith estar 1,90 MB. Minha internet não é das melhores, mas costuma ser melhor aí, com 70 até 80MB.

Alguém passando pela mesma situação, ou que já conseguiu resolver de alguma forma? Não consigo acessar o meu roteador, o que dificulta um pouco as coisas na hora de configurar a rede.
View attachment 15144
Lá pelas 20:30 de hoje eu posto o Bandwidth que está aqui, e se você notar que está baixo nesse horário posta, aí comparamos.
E cita qual canal, pois varia demais de canal pra canal.
 
Top