Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Aug
56
30
Gabriel, boa tarde! O problema foi normalizado na sexta passada.
Boa noite, vc é da claro? Por enquanto não reparei mais esse bug mesmo. Mas tem o do botão voltar, além de dificular a ação tendo que descer até a aba, ele mostra o canal atual que vc está e não o anterior.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Você está com a nova versão?
Acredito que sim, pois estou com aquela versão 336 (box quadrada). E forçar a atualização do firmware foi uma das ações que tomei.

Ps: Aliás, depois que eu reclamei aqui no fórum das travadas (quinta-feira), a box parou de dar o defeito. Isso indica que realmente há gente da Claro lendo esse fórum.
 
Membro
Dec
32
25
@Arthur BH , poderia passar para a Claro realizar as seguintes correções no guia de canais? Canal 622 Playtv com logo do antigo canal TV WA. Canal 624 Trace Brasil com logo e nome antigo Trace Brazuca e canal 702 BBC com a proporção errada da imagem. Esta na proporção 4x3 dentro da 16x9
Claro Box é compatível com dolby atmos nas transmissões em 4k? Vlw
 
Membro
Sep
40
33
Bom pessoal,
Me despeço de vcs hj , pois resolvi ficar com a América Net mesmo no combo
Internet, tv, e três chips de 30 GIGAS cada
Amei ter a experiência da claro tv Box 3 pontos
Mas hj estou com o combo América Net combo
Pagando por tudo menos de 350,00
Por tv 3 pontos
Internet 600 megas e 3 linhas celulares 30 gigas cada
É com tristeza q saiu da Box claro
Mas nessa operadora tenho mais vantagens até conta digital BRB CARTÃO
mas sempre estarei aqui com vcs pra ver as novidades tecnológicas q amo
Até pessoal
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH , poderia passar para a Claro realizar as seguintes correções no guia de canais? Canal 622 Playtv com logo do antigo canal TV WA. Canal 624 Trace Brasil com logo e nome antigo Trace Brazuca e canal 702 BBC com a proporção errada da imagem. Esta na proporção 4x3 dentro da 16x9
Claro Box é compatível com dolby atmos nas transmissões em 4k? Vlw
Quanto as logos vou reportar de novo, pois tem vários errados.
E sobre o Dolby Atmos, sim é compatível, mas a Claro precisa liberar essa função no Claro Box, pois só está ativa no Cabo.
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Quanto as logos vou reportar de novo, pois tem vários errados.
E sobre o Dolby Atmos, sim é compatível, mas a Claro precisa liberar essa função no Claro Box, pois só está ativa no Cabo.
na entrevista do diretor da CNN foi mencionado que a Google Tv esta chegando ao Brasil.
òtima concorrencia para as apps Claro Box e Directv Go
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
O que é o Google 📺 garoto Juca?
pesquisei no google...kkkk.... e é uma agregador de programação de todos os streamings e se vc assina, remete direto para o que vc quer ver. Até ai nada demais. O mais interessante é que em alguns paisses tem ate 50 canais abertos e na entrevista ficou claro que o Google vai monetizar o conteudo da CNN e de mais 4 canais da tv aberta.
Então via Google Tv vc vai poder ver a CNN via Pluto, via Amazon e sugere que tbém estara nesses abertos.
Nas tvs conectadas isso ja acontece qdo vc liga e os conteudos aparecem via um simples atalho.
Obrigado pelo garoto, que nunca deixei de ser, entusiasta por tecnologia mesmo sendo 60+, antes da pandemia eu era "rato" de feiras eletronicas espalhadas pelo mundo.
Passei pelos primeiros testes da FM stereo, AM Stereo e tv digital 2.0 Globo NHK Sony, testanto o sinal transitando pelos inumeros tuneis no Rio de Janeiro e transmissoes 8k ao vivo via terrestre nos museo do amanha. Que venha a tv digital 3.0 em 8k.
Ser velhinho tem algumas recompensas. kkkkk
 
Última edição:
Membro ativo
May
143
59
Alguém aí da claro, sobre a tv box , sabe me dizer duas coisas. Primeiro, se vai entrar os canais BM&C NEWS, rede Brasil HD e novo canal 21 sports.
Segunda coisa. Porque o servidor da claro tv box fica dando erro, e tem momento que fica sem qualidade no sinal, ficando em 5mbps , depois volta entre 50 a 60 Mbps no Bandwidth lá no diagnóstico do servidor.
Já que minha internet é de 500mega.
 
Membro
Apr
29
43
Será que com a mudança do truTV, a Claro vai disponibilizar além do serviço de DTH, o canal Adult Swim no Claro Box ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Será que com a mudança do truTV, a Claro vai disponibilizar além do serviço de DTH, o canal Adult Swim no Claro Box ?
Boa pergunta, porque tem anos e nada de ter feito parte da grade da Claro Cabo e box, tomara que eles adicionem....
 
Aug
56
30
Boa noite. Passando para informar que o bug de jogar para o canal 500 continua firme e forte. Hj ele me fez uma dessa bem no meio do jornal, ´pensa na raiva. O outro bug de cortar o sinal e mostrar msg para contratar o canal, tbm. O mais ridículo que até em canal aberto ele faz isso. Uma grande várzea essa Claro tv.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Q
Google TV deve chegar no mercado brasileiro em meados de outubro [a confirmar], inicialmente com VOD e depois em uma segunda fase com canais lineares da TV por Assinatura. O serviço está em testes finais...
Quais canais virão vc ja sabe algum?
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
pesquisei no google...kkkk.... e é uma agregador de programação de todos os streamings e se vc assina, remete direto para o que vc quer ver. Até ai nada demais. O mais interessante é que em alguns paisses tem ate 50 canais abertos e na entrevista ficou claro que o Google vai monetizar o conteudo da CNN e de mais 4 canais da tv aberta.
Então via Google Tv vc vai poder ver a CNN via Pluto, via Amazon e sugere que tbém estara nesses abertos.
Nas tvs conectadas isso ja acontece qdo vc liga e os conteudos aparecem via um simples atalho.
Obrigado pelo garoto, que nunca deixei de ser, entusiasta por tecnologia mesmo sendo 60+, antes da pandemia eu era "rato" de feiras eletronicas espalhadas pelo mundo.
Passei pelos primeiros testes da FM stereo, AM Stereo e tv digital 2.0 Globo NHK Sony, testanto o sinal transitando pelos inumeros tuneis no Rio de Janeiro e transmissoes 8k ao vivo via terrestre nos museo do amanha. Que venha a tv digital 3.0 em 8k.
Ser velhinho tem algumas recompensas. kkkkk

Muito obrigado.

💜
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado