Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguns momentos tem alguma perda sim em alguns canais , mas no resto está normal.
Aqui quando mudei de provedor estava no máximo 30, e quando era a noite vários canais perdendo qualidade, meu roteador é Huawei, de tanto mexer descobrir uma função no roteador que mudei e agora está de 300 a 800.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Como vc fez??
Aqui estava marcado o Port-restricted.
Aí fui mando tudo, DNS, algumas funções uma por vez, mudava e olhava no box, único que resolveu foi esse quando mudei para FULL CONE NAT.
Não sou expert nessa área, mas após mudar o Bandwidth ficou de acordo com minha velocidade contratada que é 1GB, por isso fica de 300 a 800.
 

Attachments

  • IMG_20230826_095409.jpg
    IMG_20230826_095409.jpg
    53 KB · Visualizações: 21
  • IMG_20230826_095427.jpg
    IMG_20230826_095427.jpg
    47.8 KB · Visualizações: 20
Membro ativo
May
143
59
Aqui estava marcado o Port-restricted.
Aí fui mando tudo, DNS, algumas funções uma por vez, mudava e olhava no box, único que resolveu foi esse quando mudei para FULL CONE NAT.
Não sou expert nessa área, mas após mudar o Bandwidth ficou de acordo com minha velocidade contratada que é 1GB, por isso fica de 300 a 800.
O meu modem da claro é o Humax
 
Aug
56
30
Alguém que tenha o sistema na versão antiga, sem ser a beta, pode me confirmar se o botão voltar canal(seta esquerda) continua funcionando? aqui ele está jogando pra pagn home.
 
Novo membro
Dec
22
21
Alguém que tenha o sistema na versão antiga, sem ser a beta, pode me confirmar se o botão voltar canal(seta esquerda) continua funcionando? aqui ele está jogando pra pagn home.
Versão antiga aqui, funcionamento normal (aparece os últimos 5 canais assistidos)
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Aqui estava marcado o Port-restricted.
Aí fui mando tudo, DNS, algumas funções uma por vez, mudava e olhava no box, único que resolveu foi esse quando mudei para FULL CONE NAT.
Não sou expert nessa área, mas após mudar o Bandwidth ficou de acordo com minha velocidade contratada que é 1GB, por isso fica de 300 a 800.


A opcao padrao escolhida pelo fabricante deve ser por oferecer mais segurança (embora cause alguns problemas, como deixar conexoes P2P mais lentas). A que voce escolheu é a menos segura (supondo que nao existam regras de firewall na conexao). Mas se funcionou para voce, OK. Nao precisa se assustar com o que eu falei de ser "menos segura", nao é nada tao grave assim como parece.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A opcao padrao escolhida pelo fabricante deve ser por oferecer mais segurança (embora cause alguns problemas, como deixar conexoes P2P mais lentas). A que voce escolheu é a menos segura (supondo que nao existam regras de firewall na conexao). Mas se funcionou para voce, OK. Nao precisa se assustar com o que eu falei de ser "menos segura", nao é nada tao grave assim como parece.

.
Se eu ativo a PORT-RESTRICTED o Bandwidth no box cai pra 30, sabe dizer o motivo?
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Alguém que tenha o sistema na versão antiga, sem ser a beta, pode me confirmar se o botão voltar canal(seta esquerda) continua funcionando? aqui ele está jogando pra pagn home.
Na minha aqui aparece os últimos 5 canais assistidos.
Sábado a noite com jogo, sempre vai dar ruim no app.
Estranho.... Essas partidas do sábado a noite são bem fluídas na Claro Box tanto no Sportv HD e 4k, assim como no Premiere.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Na minha aqui aparece os últimos 5 canais assistidos.

Estranho.... Essas partidas do sábado a noite são bem fluídas na Claro Box tanto no Sportv HD e 4k, assim como no Premiere.
Ainda bem, o bug do box passou para o app kkkkkkkk.
 
Top