Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
197
165
Fusão entre Warner e Discovery no Brasil pode ter dificuldades de acontecer devido a problemas passados em relação a Disney com a Claro. Tudo isso por causa da remoção de canais lineares e foco nos serviços de streamings. Pelo o visto a Claro é contra a fusão Warner e Discovery. Confiram na matéria abaixo em espanhol:

Fonte: https://nextvlatam.com/claro-brasil...r-eliminar-contenido-de-sus-canales-lineales/

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173

Claro estreia canal de música inédito no país

A operadora de multisserviços Claro estreou na última sexta-feira, dia 12 de novembro, um novo canal musical em sua grade de programação: Mezzo Live HD.

A novidade está disponível no canal 626 para assinantes dos serviços Claro BOX TV e Claro Fibra TV.

O canal Mezzo surgiu na França em 1996 e apresenta uma grade de programação dedicada à música clássica, jazz e apresentações de dança. Atualmente, está disponível para mais de 80 países e 60 milhões de assinantes. Em 2010, foi lançado o canal Mezzo Live HD com programação semelhante ao primeiro Mezzo, mas com imagem totalmente em alta definição.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Esse canal é sensacional, qualidade de imagem e som. Parabens pela dica.

Novo membro
Nov
24
15
Bom dia!
Se eu assinar o claro Box, eu vou ter incluso todos os canais que já assino na Claronet?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Bom dia!
Se eu assinar o claro Box, eu vou ter incluso todos os canais que já assino na Claronet?
Terá os que você contratar no CLARO BOX, não aceitam o box mais o receptor tradicional da NET, um ou outro. Está lá no site em letras pequenas que, se possui receptor da NET e assinar o CLARO BOX, terá os demais receptores cancelados.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Bom dia!

Sim, terá todos os canais, só o canal Sabor & Arte que não tem, e os canais governamental, religioso, Shoptime. Esses não tem.

Agora o resto tem. Os que realmente são canais pago. Praticamente vai continuar então tendo os mesmo canais. Em relação a valores o top HD vai ser 79,90, mais barato que na Net que custa 139,90, sendo algumas vezes menos quando é no combo.

Então vai pagar mais barato, mas como o Arthur falou, não vai ter os pontos adicional, caso vc tenha.

Novo membro
Nov
24
15
Eu posso ir na loja da Claro assinar o Claro Box e sair de lá com o aparelho habilitado?

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Eu posso ir na loja da Claro assinar o Claro Box e sair de lá com o aparelho habilitado?

Acho que não...

Aqui mesmo assinei na Loja Credenciada e foi marcado a entrega, no outro dia foi entregue. Pois tem uma empresa que faz essa entrega.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pessoal para vcs ver que a Claro Box TV vendida pelo sistema da Net é uma coisa e a vendida fora da cobertura da Net no qual é vendida pelo mesmo sistema da Claro TV Satélite é outra.

Olha a diferença:

O atendimento da Claro Box TV na área da Net é o 10621. Já a Claro Box TV vendida fora da cobertura da Net é pelo 10699, o mesmo do satélite.

Outra coisa que percebi que a fatura quando eu ia pagar da minha antiga box tv aparecia o nome Net Serviços, agora essa nova Claro Box TV aparece o nome Embratel TV Sat.

Vejam:

Membro ativo
Sep
197
165
Não seria mais fácil focar tudo em apenas um número telefônico, não sei porque a Claro ainda não fez isso, a dor de cabeça seria menor.

Membro ativo
Sep
125
161
Não seria mais fácil focar tudo em apenas um número telefônico, não sei porque a Claro ainda não fez isso, a dor de cabeça seria menor.
Sem chances!! Só iria piorar ainda mais. A Central de atendimento do 10699 é péssima, os atendentes lá pioraram demais do que era antes na Via Embratel. Já a central do 10621 ainda é a melhorzinha em dias semana, finais de semana é mais estagiários.

O último processo de unificação de sistema, deixou o atendimento da Claro péssimo, principalmente do 10699. Então é melhor deixar tudo do jeito que está, é uma forma de não misturar produtos e não deixar pior que o Combo Multi.