Kkkkkk dormi aqui no forum qdo informaram q estavam disponivel.Já no final das olimpíadas kkkk
Kkkkkk dormi aqui no forum qdo informaram q estavam disponivel.
Mas o q lamento mesmo eh c tantos canais em HD, a maioria sem transmissao, nao nos presentearam pelo menos 1 em 4k, um tremendo retrocesso.
Pelo menos abre caminho p o isdtb 3.0 integrando tv aberta c streaming, habilitando programaçao Globo em 8k nas tvs Ssmsung
Kkkkkk dormi aqui no forum qdo informaram q estavam disponivel.
Mas o q lamento mesmo eh c tantos canais em HD, a maioria sem transmissao, nao nos presentearam pelo menos 1 em 4k, um tremendo retrocesso.
Pelo menos abre caminho p o isdtb 3.0 integrando tv aberta c streaming, habilitando programaçao Globo em 8k nas tvs Ssmsung
Isso que eu ia falar. No começo até o meio da competição, principalmente de madrugada aqui no qual lá é a tarde tinha muita coisa passando. Eu ficava zapeando pelos canais.Pior q todos os canais foram usados, vc pegou muito no final e nem aproveitou os feeds da OBS kkk
Alem do interesse comercial, a Globo destaca se mundialmente pela primazia em testar novas tecnologias, o que justifica jogar o 8k no GloboPlay para uma base insignificante de usuários exclusivos das tvs Samsung.Não houve interesse comercial...
Alem do interesse comercial, a Globo destaca se mundialmente pela primazia em testar novas tecnologias, o que justifica jogar o 8k no GloboPlay para uma base insignificante de usuários exclusivos das tvs Samsung.
Já o 4k bem popular e com mesmos preços das full HD deveria ter tido melhor atenção tanto da GloboPlay entregando a Globo 4k ao vivo bem como da ClaroBox, fazendo uso da caixinha já embarcada com 4k
Seria um diferencial nesta guerra dos streamings mostrar os principais eventos das Olimpíadas em 4k.
Torcer agora para que a HBO e a Disney mostre a Champions na TNT Sports e as ligas nos canais ESPN, pelo menos as finais em 4k e no próximo ano, sem a desculpa da pandemia, que a Copa do Mundo venha toda em 4k, e quem sabe a continuação dos testes em 8k, como já ocorreu nas Olimpiadas do Rio.
Isso que eu ia falar. No começo até o meio da competição, principalmente de madrugada aqui no qual lá é a tarde tinha muita coisa passando. Eu ficava zapeando pelos canais.
Vi lá esportes que nunca ia passar nos canais SporTV principal. Como basebol, golfe, etc...
Sim. É só baixar o aplicativo "Canais Globo" e fazer o login pela Minha Claro Residencial.Uma dúvida:
Eu assinei o Claro TV box Top HD, com este pacote eu consigo ter acesso aos canais GloboSat através de seus aplicativos, tipo: Viva, Sportv, Megapix, etc... ?
Obrigado meu Amigo.Sim. É só baixar o aplicativo "Canais Globo" e fazer o login pela Minha Claro Residencial.
Pelo Now eu também consigo?Sim. É só baixar o aplicativo "Canais Globo" e fazer o login pela Minha Claro Residencial.
Sim, todos canais que tiver contrato, exceto HBO, tem direito ao NOW.Pelo Now eu também consigo?
Vulgo, NOW hahahahahahClaro está desenvolvendo novo aplicativo IPTV
Novidade é inspirada no crescimento do Claro box tv nos últimos meses.www.minhaoperadora.com.br
Claro está desenvolvendo novo aplicativo IPTV
Novidade é inspirada no crescimento do Claro box tv nos últimos meses.www.minhaoperadora.com.br
Vulgo, NOW hahahahahah
Na minha opinião foi precipitado lançar o Claro Box. Melhor seria se tivessem investido logo no aplicativo para smart do Now! E eu acho que vai vender feito água quando lançarem. Vamos ter duas operadoras grandes competindo: Claro Now e DirectvGOClaro está desenvolvendo novo aplicativo IPTV
Na minha opinião foi precipitado lançar o Claro Box. Melhor seria se tivessem investido logo no aplicativo para smart do Now! E eu acho que vai vender feito água quando lançarem. Vamos ter duas operadoras grandes competindo: Claro Now e DirectvGO
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?