Tem que ver a data da promoção para assinar no valor de R$ 15,90.Também estou vendo a HBO Max pelo login da Claro Box Tv.
Duvidas: Qdo expirar estes 30 dias teremos a opção de mesmo valor 15,90 para continuar?
Assinando dentro da ClaroBox vamos ter os 8 canais abertos lineares e acesso irrestrito ao app HBO Max?
Eles vão disponibilizar o app na caixinha tbém junto com Netflix, Amazon, Globoplay....?
No app HBO Max tem tbém os 8 lineares?
Ja está aparecendo para vcs que Champions será transmitida ao vivo?
Tem que ver a data da promoção para assinar no valor de R$ 15,90.
Assinando pelo receptor, site etc, tem direito aos 8 canais no Claro box, no app não tem canal ao vivo.
Sobre o jogo, eles devem anunciar a programação ao vivo no app.
Também estou vendo a HBO Max pelo login da Claro Box Tv.
Duvidas: Qdo expirar estes 30 dias teremos a opção de mesmo valor 15,90 para continuar?
Assinando dentro da ClaroBox vamos ter os 8 canais abertos lineares e acesso irrestrito ao app HBO Max?
Eles vão disponibilizar o app na caixinha tbém junto com Netflix, Amazon, Globoplay....?
No app HBO Max tem tbém os 8 lineares?
Ja está aparecendo para vcs que Champions será transmitida ao vivo?
Não acho que vale a pena pegar esse receptor da Sky, só porque tem Android, e tem que ver como é serviço se o aparelho funciona de boa.Rapaz tem horas que dá vontade de pegar o receptor sky Connet que tem Android caso apareça vaga na assinatura do meu tio no qual está no meu nome, só que está cheio as 5 vagas.
Mas aí se eu mudasse eu ia sentir falta de recursos muito top que tem na Claro.
Por exemplo o replay tv, eu a noite nas olimpíadas, no atletismo que passou de manhã, em volto a programação para 7 da manhã e vou assistindo e pulando as partes que tem os brasileiros.
E o recurso de voltar a programação em até 2 horas qualquer canal também é muito bom. Pois fico alternando entre os canais SporTV, e volto naquilo que me interessa nas olimpíadas, e vendo entre os canais os brasileiros, muito bom isso.
Pois na sky não dá para voltar em nenhum momento, só a partir do momento que foi sintonizado que dá para voltar o que foi assistido, com isso estou mal acostumado com a Claro Box TV. Kkkk
E esse recurso a sky já era para ter pois a DIRECTV faz tempo que tem esse recurso nos EUA.
Pois éNão acho que vale a pena pegar esse receptor da Sky, só porque tem Android, e tem que ver como é serviço se o aparelho funciona de boa.
Como n gosto de canais lineares, exceto eh claro de noticias e esportes, acabei assinando pela promoçao ontem ja q o da Claro era promoçao por 12 meses enqto o da HBO Max eh p sempre.Não sabemos até quando vai a promoção dos 15,90... mas pra quem gosta dos canais ao vivo, vale muito a pena, pois a diferença de valor é muito pequena do que se contratar direto com a HBO, sem direito ao canais ao vivo.... e acho que a promoção de 50% no site da HBO já terminou...
Vamos ver, pois tem que ter justificativa para ter aumentado.No site da claro: Aumento no valor do pacote Claro Box (no débito automático) de R$20,00 para R$25,00. Sem débito em conta fica 30,00. Fica a pergunta? Será se fecharam com SBT, Record e Rede TV! para esse aumento? Claro Box com Top ainda permanece o mesmo valor.
DIRECTV GO aumentou, agora a Claro começa a aumentar também.Vamos ver, pois tem que ter justificativa para ter aumentado.
sim continuam... mais ja foi bem pior antes.... enquanto isto...
As travadinhas continuam!
Fonte: Minha diarista que está c/o Claro Box
Um beijo pra Leila LopesSportv do 901 ate o canal 947. So vi hj q estavam disponiveis. Sem narraçao, som ambiente
Nenhum 4k
Sportv do 901 ate o canal 947. So vi hj q estavam disponiveis. Sem narraçao, som ambiente
Nenhum 4k
Já no final das olimpíadas kkkkSportv do 901 ate o canal 947. So vi hj q estavam disponiveis. Sem narraçao, som ambiente
Nenhum 4k
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?