Aqui está '' CLARO BOX TV'' gravação mostrando normal as 400h. Só clicando em mudar plano que vejo o meu pacote, mas não consta esse nome igual você postou.Duas perguntas:
- como que a aparece a descrição do plano de vocês no Minha Claro Residencial? no meu aparece: CLARO STREAMING HD TOP STX
- por aqui no penvr segue com apenas 10 horas de gravação disponível. mais que isso só comprando 400h por 19,90.
Tem algum lugar no site que está mostrando que existe esse direito às 400 horas de gravação?Aqui está '' CLARO BOX TV'' gravação mostrando normal as 400h. Só clicando em mudar plano que vejo o meu pacote, mas não consta esse nome igual você postou.
Não encontrei, se achar te mando.Tem algum lugar no site que está mostrando que existe esse direito às 400 horas de gravação?
Voltou mesmo! ?Downgrade na atualização, voltou para 198.
Na realidade notei por aqui que a atualização nem foi feita. Até apareceu a tela avisando que seria a versão 206, porém, depois de atualizar verifiquei que permaneceu na 198. Pelo menos por aqui foi o que aconteceu.Downgrade na atualização, voltou para 198.
Apareceu vários itens na tela principal, isso logo de manhã, depois removeram tudo hehehehehe.Na realidade notei por aqui que a atualização nem foi feita. Até apareceu a tela avisando que seria a versão 206, porém, depois de atualizar verifiquei que permaneceu na 198. Pelo menos por aqui foi o que aconteceu.
Boa tarde amigos do Claro Box!
Sexta-feira, usei o login da NET (Claro Box) e desde então estou usando o HBO Max, na TV Samsung, celular e tablet. Mais alguém?
Ps. NÃO SOU ASSINANTE HBO.
Entendi. Depois de 30 dias o sistema HBO confere com o provedor se temos o pacote contratado.Sim, mesma coisa aqui, desde o início do serviço... acredito que seja 1 mês grátis e depois deve bloquear...
Pelo visto em breve a Claro deve vender a tv por assinatura no now a parte.Agora dentro do NOW é possível adquirir pacotes no estilo à la carte:
Será que VEM AÍ um app decente para smartv?
View attachment 3752View attachment 3753View attachment 3754View attachment 3755View attachment 3756
Acertou em cheio!Pelo visto em breve a Claro deve vender a tv por assinatura no now a parte.
Pois podem ver lá no começo das fotos tem o pacote top HD por 59,90.
Aí vai ter a opção de adquirir a box ou então assinar diretamente pelo now, igual DIRECTV GO
A
Acertou em cheio!
Claro Now lança pacote Top Streaming com IPTV que funciona sem TV Box – Tecnoblog
Claro Top Streaming é lançado para clientes da operadora e leva IPTV para um aplicativo, sem exigência da Claro Box TV; serviço deve concorrer com DirecTV Gotecnoblog.net
"O pacote Top Streaming custa R$ 59,90 mensais. São mais de 100 emissoras disponíveis, incluindo canais lineares de grandes grupos como a Globo (SporTV, Globonews, GNT, Multishow, Viva, Off, BIS, Mais na Tela), Disney (Disney Channel, Disney Jr., Star Channel, Star Life) e Discovery (Discovery Channel, Discovery Home&Health, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network, HGTV, TLC, Animal Planet, ID).
Tudo tem um porém: o Top Streaming só está disponível para quem tem acesso ao NOW, e, para isso é necessário ser cliente Claro de telefonia móvel, banda larga ou TV por assinatura. É uma pena, uma vez que usuários de outras operadoras podem se interessar pelo IPTV.
Outro ponto negativo é que o NOW não está disponível para smart TVs ou aparelhos de TV Box. A transmissão pode ser feita apenas pelo navegador web ou nos apps para Android e iOS (smartphone e tablet apenas); para assistir em uma TV, é necessário usar um Chromecast ou espelhar a tela do dispositivo via AirPlay."
Já passou da hora de liberar o app para TV e Box.Agora dentro do NOW é possível adquirir pacotes no estilo à la carte:
Será que VEM AÍ um app decente para smartv?
View attachment 3752View attachment 3753View attachment 3754View attachment 3755View attachment 3756
Já passou da hora de liberar o app para TV e Box.
Também estou vendo a HBO Max pelo login da Claro Box Tv.Entendi. Depois de 30 dias o sistema HBO confere com o provedor se temos o pacote contratado.
Obrigado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?