Certo...É isso mesmo... eu aluguei 1 filme por R$0,00 e depois disso todos os outros voltaram com os valores normais... ou seja, é essa promoção de 1 filme grátis mesmo.
Aqui os filmes estão por R$ 0,00, mas fiquei com receio de vir cobrando depois. Posso alugar um de graça sem medo? A que se deve toda essa "generosidade" por parte da Claro?É isso mesmo... eu aluguei 1 filme por R$0,00 e depois disso todos os outros voltaram com os valores normais... ou seja, é essa promoção de 1 filme grátis mesmo.
Aqui os filmes estão por R$ 0,00, mas fiquei com receio de vir cobrando depois. Posso alugar um de graça sem medo? A que se deve toda essa "generosidade" por parte da Claro?
E aí, pessoal? Sou de Sampa e utilizo o Vivo TV, que em supre. Pelo que observei o pacote HD, mais o plano mínimo, dá um total em valor de 79,90 reais, que é um valor bem abaixo e tem muito mais canais que o meu pacote. Minha pergunta é a seguinte, será que sou elegível como cliente da Claro? A única coisa que eu tenho da Claro é o meu celular e utilizo o plano Controle. Como vocês descrevem que é um sistema bem estável, fiquei interessado e também tenho fibra de internet da Tim, que é um plano muito bom.
No site Claro Box você digita seu CPF que é vinculado ao seu plano, aí saberá se terá adesão ou não.
Quanto a estabilidade, ocorre umas leve travadas nos canais do grupo Discovery, nada que impeça de assitir, é chato? Sim, mas dá pra relevar, demais canais são de boa, gravação funciona tranquilo, troca de canais rápidas.
Eu sou cliente vivo fibra 300 mega, internet top, mega estável, aí você analisa se vale a pena trocar, TIM está com ótimos preços.
Vendi meu box Xiaomi, e paguei a adesão,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.alguém aqui conseguiu DE VERDADE (se mentir Deus castiga) se livrar de taxa de adesão de 399?
Cara quando assinei constou que eu tinha que pagar os 399,00.alguém aqui conseguiu DE VERDADE (se mentir Deus castiga) se livrar de taxa de adesão de 399?
Tive isenção pelo Claro Flex.alguém aqui conseguiu DE VERDADE (se mentir Deus castiga) se livrar de taxa de adesão de 399?
Bacana, mas faz um tempo que não investe nada no DTH e irão liberar esse receptor.Vem aí o decoder 4K da Claro TV em formato de disco voador - insiraficha.com
Vídeo obrigatório: O disco voador da Sagemcom vem em duas versões: S4KCW3, com sintonizador por cabo coaxial para satélite e entrada Ethernet, e S4KW3, apenas com Ethernet. O resto não muda. O tal resto é Bluetooth e WiFi 6 dual band, USB, S/PDIF e saída óptica. O manual também menciona comandos...insiraficha.com
Acredito que seja pra cabo (e streaming) e não pra satélite como informado no site.Bacana, mas faz um tempo que não investe nada no DTH e irão liberar esse receptor.
Vai se acostumando pois pelo o que eu vejo ao redor do mundo a grande maioria das operadoras estão abandonando o DTH e focando só no cabo e no streaming.Bacana, mas faz um tempo que não investe nada no DTH e irão liberar esse receptor.
Uai na matéria está escrito "cabo coaxial para satélite" e um outro só com ethernet.Acredito que seja pra cabo (e streaming) e não pra satélite como informado no site.
Bacana, mas faz um tempo que não investe nada no DTH e irão liberar esse receptor.
Acredito que seja pra cabo (e streaming) e não pra satélite como informado no site.
Vai se acostumando pois pelo o que eu vejo ao redor do mundo a grande maioria das operadoras estão abandonando o DTH e focando só no cabo e no streaming.
Uai na matéria está escrito "cabo coaxial para satélite" e um outro só com ethernet.
Claro vai atualizar decodificadores da TV Paga com nova tecnologia
Ideia é oferecer mais interatividade e novas soluções para os clientes do serviço de TV por assinatura.www.minhaoperadora.com.br
conforme a matéria os receptores da Net serão atualizados para mesma tecnologia da Claro Box TV e Claro Fibra TV, e com isso vão ter os aplicativos e outras coisas...
Natural, o produto é atrativo, só precisa melhorar na questão de vendas que ainda é muito complicado conseguir adquirir essa Box da Claro.Claro vai ampliar funcionalidades dos set top boxes de TV paga
Empresa já era utilizada nos dispositivos do Claro Box TV. Atualização começa no mês que vem.www.telesintese.com.br
Nessa outra matéria, esse trecho me chamou atenção.
"O Claro Box TV tem tido um crescimento surpreendente, de acordo com o executivo. “Acima do projetado e do esperado”, ressaltou. Atualmente, ele responde por cerca de 30% das vendas da área de TV “e crescendo”. E o melhor para a empresa é que quem aderiu ao Box acaba contratando mais conteúdo dentro da plataforma na faixa de 1.7 a 1.8 vezes."
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?