Sim. O pacote que era 49,90 que tem todos os canais menos os opcionais que são HBO, DOG TV, CONMEBOL TV, FOX PREMIUM, esses são pago a parte.Então agora estão vendendo apenas o plano mais completo por 25 ou ainda tem a opção do outro plano por 20?
Tem coisas que ainda me impedem de assinar:
- Legendas;
- Canais Terrestres;
- Opção de contratar a parte os Canais Globo (antiga Globosat).
Quando essas três questões forem solucionadas eu migro sem pensar.
Como agora eu sei que o pacote é para ser 25,00 promocional
Adquirir o pacote da HBO para ficar mais canais liberado. Kkkk
Agora faltaria o Fox Premium, Dog TV, (kkkk) e Conmebol TV, mas não acho muito vantagem não. Prefiro o HBO.
Com a liberação da HBO já entrei no guia e fui só colocando para gravar os filmes de ontem para hoje. Aí vão ficar salvo na minha nuvem da Box TV.
E o top desse serviço que não tem aquele problema de conflito de gravação que tem na Claro TV Satélite e SKY, que só pode gravar 2 programas ao mesmo tempo. Nesse da Claro Box TV creio que posso gravar o tanto que eu quiser ao mesmo tempo.
E a outra vantagem que desliguei o receptor da tomada e estava hoje de manhã tudo gravado lá. Isso é muito bom....
Você já sabe por quanto tempo é 25 reais? pois pode ser 1 mês, 3 meses, etc...
Não corta a vibe do cara. Deixa ele curtir.
Vou pagando o HBO enquanto é 25 o pacote principal.Você já sabe por quanto tempo é 25 reais? pois pode ser 1 mês, 3 meses, etc...
Sério? Sempre ouvi dizer que nada na Discovery teria legenda porque não era o objetivo deles. Consegue confirmar qual é?Sim. Todos os canais que eu sei que tem legendas estão normais. Tipo nos canais HBO consigo mudar o idioma e também colocar legendas. Até no canal Discovery que não lembro agora qual estava aparecendo legenda.
Pois é. Eu fiz esse tópico e nunca de fixarCadê o moderador pra fixar esse tópico?
Pelo jeito é só funciona a legenda eletrônica quando o programa não é dublado. No qual o canal fornece a legenda.S
Sério? Sempre ouvi dizer que nada na Discovery teria legenda porque não era o objetivo deles. Consegue confirmar qual é?
Pelo jeito é só funciona a legenda eletrônica quando o programa não é dublado. No qual o canal fornece a legenda.
Nesse momento o canal Discovery Science está passando um programa não dublado e aí a legenda eletrônica está funcionando. Consigo tirar e colocar a legenda. E está funcionando perfeitamente.
Já vi outro dia nos canais Discovery Theater e
Discovery Word. Mas coloquei agora e não está funcionando, provavelmente porque o programa é dublado e o canal não fornece.
Mas pelo visto a lendas eletrônica dos canais Discovery funciona, a questão é se o canal fornece ou não.
O servidor da Claro Box TV aqui nos testes tem uns 2 dias a noite estava dando 3 MB de velocidade.
Mas hoje de manhã está batendo 37 MB de velocidade e agora 41 MB, batendo recorde pois sempre deu no máximo 13 MB.
Então aparentemente deu uma melhorada. Ou então a noite tem mais pessoas conectadas no servidor e está dando pouco.
Sei que a imagem está muito boa ainda mais chegando nessa velocidade.
O canal EPNB BRASIL está passando jogo e aí imagem muito boa.
Pois é13 Mb esta ótimo a noite, o meu chega a 0,87mb e ja reclamei várias vezes. Mas o pessoal do atendimento não entende que o problema é o servidor. Ja quiseram agendar visita.
Agora na parte da manhã e tarde é ótima a conexão, consequência a imagem é excelente.
Onde pode ser feita a reclamação para que o atendimento compreenda o que esta sendo reportado.
Fui eu quem comentou sobre esse valor promocional...até achei estranho o pessoal que assinou ter deixado passar esse "detalhe". ?Tem uma pessoa que falou nos comentários do YouTube que o valor da Claro Box TV para ele está no valor promocional de 25,00 e não 49,90.
Aí eu achei estranho. Falei até para ele que talvez essa promoção é para a cidade dele, em loja física. Aí ele falou que não. Ele comprou no site, aí ele me falou para eu olha no site na parte de contratos, e ver que vai está lá esse valor. E é que realmente está lá.
Eu falei para ele que acho que quando eu assinei a 2 semanas atrás não tinha essa parte aí no contrato desse valor, que eu acho que isso foi agora. E então não ia valer para mim essa promoção. Resta esperar chegar a 1 fatura. Se for vou adquirir o HBO então, ou outro pacote.
Lembrando que lá no contrato que fala desse valor promocional fala que é apenas para quem colocar a fatura na forma digital.
Está valendo a pena muito, esse tanto de canal por 25,00.
Pois é. KkkkkFui eu quem comentou sobre esse valor promocional...até achei estranho o pessoal que assinou ter deixado passar esse "detalhe". ?
Pois é. Kkkkk
Minha fatura ainda não fechou. Mas já salvei o contrato a onde diz sobre essa promoção. Kkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?