Clube da Claro TV+ Box

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mas eu ainda acho que é o servidor sim

como falei o DIRECTV GO, Netflix, Amazon, e outros iptv, funcionando perfeitamente em alta resolução.

Ai nem tem como reclamar no provedor se tudo isso esta funcionando, e só a claro não, ai complica, reclamar...

Eu ainda acho que é o servidor 8000 que esta com problemas.

Tinha que achar alguém que também esta fora da cobertura e que esta com o ID 8000, para ver se também esta ruim...

Mas pessoal, pelo relato acima do amigo @alisson com a Claro realmente os servidores da Claro estão ruim mesmo, inclusive deram até o prazo para resolver, então deve uns servidores estão ruins e outros não.
 
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Aqui nunca tive o problema de baixar a qualidade do vídeo... só tenho o das famosas travadinhas em alguns canais.
 
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Travadinha no Investigação Discovery, Discovery Science

Nem adianta botar nele e postar– Aiiii aqui não tem!

Porque as primeiras travadinhas demoram quando põe no canal.
 
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Verdade. Quando chega por volta das 20h começa a desandar tudo.
Não sei aí pra você, mas aqui pra mim são sempre os mesmos canais com esse problema: CNN, National Geographic, Discovery Channel Animal Planet e HBO Signature.
 
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Aqui estava parando muitos canais...

Daquele jeito...

Liguei a VPN para São Paulo e mudou o ID de 8000 para 8003 e agora funcionando normalmente...

Provavelmente vou ter que passar alguns dias assim.
 
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Hoje a noite estava ótima a claro box, porem havia feito reclamação no chat que fica no site da Anatel parte de reclamação. Em 2 horas entraram em contato perguntando sobre o problema e pegando o CA ID e SC ID do aparelho. Não sei se foi a reclamação mas hoje funcionou. servidor ID 8040. Quem estiver com o problema reclama... hoje funcionou, amanhã vamos ver.
 
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Interessante
 
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O id continuou o mesmo?

É bom eu fazer o mesmo..
 
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Super bom saber saber desse caminho. E todos os canais ficaram rodando ok?

E outra perguntinha, você conversou com aquele chat da Claro, que tem no site da Anatel, ou com a própria Anatel?
 
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