Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,977
1,853
A vantagem é mesmo a mobilidade do aparelho, de resto deixa bem a desejar.

Isso é verdade, já que não precisa estar preso ao cabo. Se a qualidade do Box for semelhante, pelo menos, ao Youtube a coisa mudará de figura.

Membro conhecido
Dec
351
355
Isso é verdade, já que não precisa estar preso ao cabo. Se a qualidade do Box for semelhante, pelo menos, ao Youtube a coisa mudará de figura.
Falar em Youtube, na minha BOX o dito cujo tem zoom e canais que utilizam logo muito no canto fica cortado.

Membro ativo
Jan
234
163
Até a hora que sai de casa hj o canal SONY (633) está com o replay tv ou gravações babado desde as 14:15 quando acabou o fime... depois não dá para retroagir nada... fica tudo preto... ontem fui ver o eps do Grey Anatomy e ele tava babado!!! Liguei e para explicar isso pro atendente é triste!!!

Membro conhecido
Jul
331
329
É isso.
Onde eu assino?

Membro conhecido
Mar
1,977
1,853

Uma coisa que foi engraçado: os Telecines estão abertos nessa semana, e quando passei no Telecine Action estava entrando conteúdo da nuvem não o ao vivo. Detalhe: aqui é HFC (receptor híbrido)

Membro conhecido
Sep
1,143
1,130
Paramount+ vai precisar disponibilizar junto as operadoras mais canais em algumas ocasiões. Hoje os lineares não exibiram 2 jogos da Libertadores e Suk Americana ficando apenas no app

Membro ativo
Mar
116
136
só falta a Paramount + se juntar nos pacotes claro box , pra ficar quase completo . Disney + vai único e difícil aceitar essa junção.

Apr
71
56
Estava lendo aqui nas diretrizes do fórum e não vi em nenhuma parte dizendo que era proibido passar informações, deve ser uma vida triste em vez de ajudar, fazer gracejos, o pior que não é a primeira e não será a última vez que isso acontece, triste.

Membro conhecido
Sep
7,222
3,499
Assisto a série Candice Renoir pelo on demand do Claro TV Box , assisti as três primeiras temporadas e está faltando as temporadas 4,5,6 e 7 como faço para reclamar , por qual canal seria ?