Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Agora que vi sua mensagem: não, não bloqueei - e nem teria motivo para fazer isso.
Obrigado, meu querido.
Me senti muito magoado com essa possibilidade.
Vc é muito especial para este fórum e para mim como usuário e peço até perdão por ter reagido da forma que reagi diante dessa possibilidade.
Quando a gente preza alguém, é natural que diante de um "chá de sumiço", a gente pense mil coisas e descambe para caminhos tortuosos.
Desconsidere a minha reação, foi no calor da emoção.
Fico muito agradecido de ter o seu apreço.
Sentia muito diante disso tudo.
A verdade é que sou muito passional - pareço um personagem, mas não de novela mexicana, e sim de turca - afinal de contas, sou um descendente de turcos e de sírio-libaneses.
Paixão mediterrânea é complicado mesmo. Vários livros se criaram em cima disso, e o principal deles é a própria Bíblia.
Boa semana, meu amigo!!!

Membro ativo
Jan
222
159
Vamos as bobeiras que a Claro faz no sistema de gravação dela que nessa versão tá flórida!!!

1) Se vc gravar 2 epsódios de uma mesma série que passam logo depois do outro, vc só consegue ver o segundo!!! Para ver o primeiro vc tem que apagar o segundo!!! Então a solução é ter que ver no Replay TV o primeiro eps... Se não tiver o replay... ai ferrou!!!!

2) Se vc assistir o primeiro epsódio pelo Replay TV ai a gravação dos 2 eps. ficam travadas no eps. que vc assistiu!!!! Mais patético ainda!!!!

3) Se vc gravar tb 2 epsódios seguidos (PORÈM SEM SINOPSES) e ambos começam na mesma HORA, exemplo: 06:00 e o próximo 06:54 ai ao tentar gravar o segundo vai dizer que já existe uma gravação!!! Isso pq a toupeira que programou o sistema usou somente a hora como chame ao invés de usar o minuto e se possível o segundo!!!!

Minha nossa.... isso é básico: Chave = Data (Ano+Mes+Dia + Hora + Min + Seg) + Canal + Nome do programa + Dados da Sinopse quando tem como: Temporada e Número do Eps!!!

Eu tive que ensinar isso para a SKY quando ela fez o SKY+ e depois o SKY Plus... No inicio ela cometia esses erros toscos!!!

E sim, precisa dos segundos... tem uns programas que duram segundos, 15 a 30 segundos... ai se só tiver o minuto... pau!!! Isso aconteci muitro na Cartton Network.

Então, Santástico... Só melhorou no Universo Perfeito, quando tá tudo certinho com a grade ou em codições normais de temperatura e pressão!!!!

Na tela de gravações agora o conteúdo que começou a gravar realmente agora tá aparecendo...antes tinha que ir na tela da grade e voltar para o programa aparecer, etc...

Mas até agora eu pude observar esses bugs... Exemplos: Bettys Calls (ou Diagnoses) 6:00-6:54 e 6:54-7:50 (ambos sem sinopses).... Na reprise da tarde como cada eps estão começando em horários diferente gravam de boa... Ou Lei e Ordem: Crime Organizado (Amanhã... tem sinopses) mas ficam travados na ordem que gravou....

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Sobre o caso da gravação, aí que está um negócio - não e´ crítica mas algo que notei: nos canais que consta com a notificação do ReplayTV, ele não assumiria o conteúdo que já está na nuvem ao invés de agendamento realizado por nós? Meio que notei acontecer isso.

Aqui pelo HFC, e com essa mudança que teve no receptor, canais como a MTV Live antigamente não constava a opção aqui em Bragança e agora está liberado.

Membro conhecido
Dec
290
262
Vou te dizer um dos problemas chama TeleIDEA, passando por um sistema complexo de atualizações que tem muitas e muitas falhas gerido pela Accenture...

E digo mais, essa nova versão da UI os seletores em vários menus sumiram, por exemplo na tela onde mostra o que você tem assinado.

Membro conhecido
Dec
290
262
Está apaixonado?
Que textão... hehehe

Membro conhecido
Jun
2,033
1,815
Está apaixonado?
Que textão... hehehe
Vou te bloquear porque vc não respondeu à minha pergunta do final da madrugada, posso? Já senti que tenho mais a ganhar fazendo isso...

EDIT: não fique triste - vai ter a companhia do @Santastico também aí...

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Uma coisa que me incomoda muito é o tempo que expiram as gravações. 1 mês é muito pouco. A Directv americana garante 9 meses de gravações

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Uma coisa que me incomoda muito é o tempo que expiram as gravações. 1 mês é muito pouco. A Directv americana garante 9 meses de gravações

Isso é verdade! Se aumentassem um pouco mais esse tempo, seria ótimo!

Membro conhecido
Jul
293
288
Meu receptor atualizou.
Modelo: S4KW3 (O redondo)
Versão: 2.8.16.10
Houve uma grande mudança na aba das gravações.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Meu receptor atualizou.
Modelo: S4KW3 (O redondo)
Versão: 2.8.16.10
Houve uma grande mudança na aba das gravações.
Manda fotos por favor. O erro do DD estar exibindo no guia em canais que não possuem foi resolvido?

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Manda fotos por favor. O erro do DD estar exibindo no guia em canais que não possuem foi resolvido?

Atualizou aqui também no Soundbox: 2.8.16.10. E aqui continua esse caso do Dolby nos que não são (e os que são, não mostram). Testei ativar a Alexa e não corrigiram o bug de derrubar pra PCM (desativei de novo)

Última edição:
Nov
45
27
Atualizou aqui também no Soundbox: 2.8.16.10. E aqui continua esse caso do Dolby nos que não são (e os que são, não mostram). Testei ativar a Alexa e não corrigiram o bug de derrubar pra PCM (desativei de novo)
Vcs notaram alguma novidade ou ajuste nesta nova versão?

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Verifiquem se a ESPN3 virou Dolby 5.1 no SAP pelo Box. Pergunto porque está identificando no canal:

No HFC os canais ESPN já são mesmo Dolby nessas situações:

- ESPN/ESPN2/ESPN3: no segundo canal de áudio
- ESPN4/ESPN5: ambos canais de áudio
- ESPN6: identifica como Dolby mas não é real