Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
O meu mostra Standard e não tá 4K!!! Pelo menos não no decoder claro box, pois a imagem está uma porcaria e não ativa o HDR nos conteúdos!!! Pois na configuração está como HDR -> Passthrough e ao entrar em qualquer conteúdo pelo app MAX do decoder não ativa o HDR!!!! Ai basta ir no app Youtube do mesmo e tocar qualquer video com HDR e o mesmo ativa o HDR na TV!!!

Pelo receptor sem chance ver o Max (até comentei anteriormente aqui), porque nem com reza roda os que assim o são - isso já desde o HFC era assim. Além de não detectar, é lento pra caramba. Os outros detectam normalmente os conteúdos 4K HDR*

No meu caso só pelo FireTV Stick 4K (ou no Chromecast) mesmo para ver nessas opções pelo Max.

* só o Prime que não, por causa do problema do codec que foram obrigados retirar até que se resolvam as pendências.

Membro ativo
Jan
222
159
Ué... Eles tem o decoder 4K e o app do MAX não pega 4K/HDR... Ai é piada!!!

Não estava afim de testar isso, mas vou fazer pelo Fire Stick.... pois eu uso nele outra conta com MAX 4K...

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Ué... Eles tem o decoder 4K e o app do MAX não pega 4K/HDR... Ai é piada!!!

Não estava afim de testar isso, mas vou fazer pelo Fire Stick.... pois eu uso nele outra conta com MAX 4K...

É... aquelas "inconsistências", manja? hahaha. Se bem que aí a treta deve ser com codec no app do Max mesmo, que por alguma razão não libera no receptor a ponto de sequer estar em 4K nem Dolby 5.1.

Agora os demais pelo receptor:

- Netflix: normal em 4K HDR e Atmos
- Disney+: não assino, mas soube que idem da Netflix
- AppleTV+: idem exceto Atmos
- Prime Video: citei acima o problema, que aí a Claro não tem culpa
- Youtube: até hoje nunca vi nada em Atmos ali (mesmo fora do receptor), mas detecta normalmente 4K HDR e até Dolby 5.1

Novo membro
Jan
15
9
Canais premium abertos por aqui (RJ) (temporario como sempre) DogTv, Mezzo, Universal, Nosso Futebol, 727 (Premiere), Combate.
Alguns desses nem fazem muita falta mesmo se continuarem abertos rs

Membro conhecido
Jul
293
288
Telecine está aberto para mim também.
Canais premium abertos por aqui (RJ) (temporario como sempre) DogTv, Mezzo, Universal, Nosso Futebol, 727 (Premiere), Combate.
Alguns desses nem fazem muita falta mesmo se continuarem abertos rs

Novo membro
Jan
15
9
A Disney comunica que encerrará seu canais lineares de TV por assinatura em todo território nacional em 5 de FEVEREIRO de 2025. Na lista estão:
[ATUALIZADO]
- Disney Channel, - Nat.Geografic - FX - Star Channel - Baby TV - Cinecanal
Isso se deve por conta que a empresa deve focar todos os seus investimentos apenas ao Disney+.

Fonte: portaltvstreaming.com.br

Novo membro
Jan
15
9
TV Max 525 no RJ
Sabe dizer se aparece somente para RJ ? Uma boa forma de já começarem a atualizar os canais regionais também Record RJ, SBT RJ, por ai vai, espero q breve além de serem bastantes canais no caso do BR inteiro ou inserir nas principais praças.

Membro ativo
Feb
210
69
A Disney comunica que encerrará seu canais lineares de TV por assinatura em todo território nacional em 5 de FEVEREIRO de 2025. Na lista estão:
[ATUALIZADO]
Isso se deve por conta que a empresa deve focar todos os seus investimentos apenas ao Disney+.

Será que a claro tv vai colocar novos canais no lugar destes?

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
[ATUALIZADO]

Estava aqui a lista, inclusive: https://f5.folha.uol.com.br/colunis...m-canais-no-brasil-em-fevereiro-de-2025.shtml

Ou seja, só ficarão os canais ESPN. Se bem que desses se raparem ESPN5 e 6, não fará menor falta

Membro ativo
Sep
238
220
[ATUALIZADO]

Assustador. Só vai sobrar aquelas pragas religiosas e de agro.
Uma pena mesmo.

Membro conhecido
Sep
491
380
Eu me pergunto se isso vai acontecer mundialmente ou só no Brasil? Eu vejo que nos Estados Unidos por exemplo eles mantém o canal Disney XD até hoje, além de outros. Em Portugal eles ainda tem o Disney Junior Natgeo Wild e mantiveram todos os canais que compraram da Fox, só mudaram de nome (Star Comedy, Star Crime, Star Life, Star movies, Star), contando ainda com os tradicionais Disney Channel e National Geographic…
Então o que me pergunto é: essa postura é só em relação ao Brasil? Se for podemos esperar que outras empresas também caiam fora.

Membro conhecido
Dec
290
262
Eu me pergunto se isso vai acontecer mundialmente ou só no Brasil? Eu vejo que nos Estados Unidos por exemplo eles mantém o canal Disney XD até hoje, além de outros. Em Portugal eles ainda tem o Disney Junior Natgeo Wild e mantiveram todos os canais que compraram da Fox, só mudaram de nome (Star Comedy, Star Crime, Star Life, Star movies, Star), contando ainda com os tradicionais Disney Channel e National Geographic…
Então o que me pergunto é: essa postura é só em relação ao Brasil? Se for podemos esperar que outras empresas também caiam fora.
O que mais chateia que a Disney acabou com o conteúdo da Nat Geo, esse App é uma droga, tem pouquíssimo conteúdo. Quem gosta de documentário e natureza ficará sem esse material que sempre foi uma marca de qualidade da Nat Geo.

Uma pena a FOX ter vendido seus canais para esse grupo, perdemos muita coisa boa que a Disney engavetou e tirou do mercado.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
O que mais chateia que a Disney acabou com o conteúdo da Nat Geo, esse App é uma droga, tem pouquíssimo conteúdo. Quem gosta de documentário e natureza ficará sem esse material que sempre foi uma marca de qualidade da Nat Geo.

Uma pena a FOX ter vendido seus canais para esse grupo, perdemos muita coisa boa que a Disney engavetou e tirou do mercado.
Única coisa boa foi o fortalecimento da ESPN. Esse sim teve um upgrade. De resto, ficou terrível

Fora que muita coisa só tem nos canais lineares e não tem no streaming. Além disso, um monte de conteúdos no limbo

Membro ativo
Jan
222
159
Ontem eu abri uma reclamação formal para pelo menos eles arrumarem o app MAX usado nos decoders Claro TV Box para pelo menos funcionar com o 4K/HDR... Realmente pelo Firestick 4K, como o FeestDJ falou, está funcionando de boa.

Membro conhecido
Jul
293
288
Sabe dizer se aparece somente para RJ ? Uma boa forma de já começarem a atualizar os canais regionais também Record RJ, SBT RJ, por ai vai, espero q breve além de serem bastantes canais no caso do BR inteiro ou inserir nas principais praças.
Seria muito bom se entrassem os abertos do RJ.
Fazem falta.
Eu acabo assistindo os programas de futebol no YouTube. É só isso que eu assisto nos canais abertos.

Membro ativo
May
186
217
Parece que ela está testando aos poucos o encerramento. Alguns canais já foram na Australia, depois no Reino Unido, mês que vem será na Espanha e, agora, ela começa a chegar na América Latina, com o Brasil.

Última edição: