Clube da Claro TV+ Box

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Bem que a Claro podia integrar no menu 'Gravações' o item 'Funcionalidades' que está escondido lá embaixo no 'Assistir TV'. Falo isso porque no 'Funcionalidades' também está a parte das gravações. Se alterasse o menu lateral 'Gravações' pra esse, seria bem melhor já que além desses conteúdos também está o 'Replay TV', 'Guia de TV', 'Mosaico de Canais' e 'Agora na Claro' (esse último, sendo acessado pelo botão 'Agora' no controle)
 
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Bom dia! A box funciona em hotel? Pergunto pq alguns hotéis precisa fazer um login por navegador, colocando número do quarto, etc.
Pergunto pq fico muito em hotel…
 
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Bom dia! A box funciona em hotel? Pergunto pq alguns hotéis precisa fazer um login por navegador, colocando número do quarto, etc.
Pergunto pq fico muito em hotel…

Um chute meu: creio que para esses casos a Claro forneça algo personalizado
 
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Um conhecido meu disse que assinou o Soundbox porque queria assistir aos conteúdos (que assim o são) no Max em 4K HDR e Atmos, e eu havia alertado que o app deste no receptor da Claro - isso já desde o HFC é assim, mesmo mudando do HBO Max ao Max - roda no máximo em full HD, e nem Dolby 5.1 pega. O que aconteceu? Dito e feito: nem no Soundbox está detectando os conteúdos que assim o são.

Quer dizer, a Claro oferece esse plano* com o texto "A melhor combinação de imagem 4K e som de cinema, com Apple TV+, Max, Netflix e Globoplay inclusos", e por alguma razão desconhecida o app no receptor não detecta o Max de tal forma

* não estou falando que não detecta em nada. Pelo que vi no Box, a Netflix detecta normalmente os padrões citados (Disney+ soube que também, mas não os assino) e até recentemente também o Prime Video - no entanto o Prime Video não está mais assim por questões jurídicas (ler aqui o motivo); Apple TV+ detecta 4K HDR mas não Atmos

Como está no site o texto:

1732802300068.png

 
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Um conhecido meu disse que assinou o Soundbox porque queria assistir aos conteúdos (que assim o são) no Max em 4K HDR e Atmos, e eu havia alertado que o app deste no receptor da Claro - isso já desde o HFC é assim, mesmo mudando do HBO Max ao Max - roda no máximo em full HD, e nem Dolby 5.1 pega. O que aconteceu? Dito e feito: nem no Soundbox está detectando os conteúdos que assim o são.

Quer dizer, a Claro oferece esse plano* com o texto "A melhor combinação de imagem 4K e som de cinema, com Apple TV+, Max, Netflix e Globoplay inclusos", e por alguma razão desconhecida o app no receptor não detecta o Max de tal forma

* não estou falando que não detecta em nada. Pelo que vi no Box, a Netflix detecta normalmente os padrões citados (Disney+ soube que também, mas não os assino) e até recentemente também o Prime Video - no entanto o Prime Video não está mais assim por questões jurídicas (ler aqui o motivo); Apple TV+ detecta 4K HDR mas não Atmos

Como está no site o texto:

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Eu tenho a Soundbox, no meu Max ela está detectando os padrões no Max, na Apple ainda não testei.
 
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Recebi uma box redonda aqui e está na versão v2.8.54. Qual é a mais recente?

Parece que ela tentou atualizar, mas deu erro.
 
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Me tirem uma dúvida quem tem o Box, o app eu conheço e sei que dá pra voltar a programação, a única coisa chata é que se o programa começa ou termina no horário que está no guia ele não consegue reproduzir do início ou até o final, acho isso ruim, deveria ser contínuo quando voltamos a programação e só voltar para o “ao vivo” quando déssemos o comando. Então a dúvida é: no Box quando programamos um programa para gravar eu tenho opção de escolher se quero que a gravação comece ou pare antes ou depois que o programa termine ou tenha início? Ou é atrelado aos horários do guia de programação? Essas gravações ficam numa nuvem ou são armazenadas no Box?
Desde já agradeço a atenção de todos.
 
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Jul
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Me tirem uma dúvida quem tem o Box, o app eu conheço e sei que dá pra voltar a programação, a única coisa chata é que se o programa começa ou termina no horário que está no guia ele não consegue reproduzir do início ou até o final, acho isso ruim, deveria ser contínuo quando voltamos a programação e só voltar para o “ao vivo” quando déssemos o comando. Então a dúvida é: no Box quando programamos um programa para gravar eu tenho opção de escolher se quero que a gravação comece ou pare antes ou depois que o programa termine ou tenha início? Ou é atrelado aos horários do guia de programação? Essas gravações ficam numa nuvem ou são armazenadas no Box?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Sou cliente Claro Box há pouco, nem paguei a primeira conta.
A minha Box é a redonda.
As gravações começam 5 minutos antes e terminam 5 minutos depois.
Para mim isso veio automaticamente, não precisei fazer nenhuma configuração.
 
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Me tirem uma dúvida quem tem o Box, o app eu conheço e sei que dá pra voltar a programação, a única coisa chata é que se o programa começa ou termina no horário que está no guia ele não consegue reproduzir do início ou até o final, acho isso ruim, deveria ser contínuo quando voltamos a programação e só voltar para o “ao vivo” quando déssemos o comando. Então a dúvida é: no Box quando programamos um programa para gravar eu tenho opção de escolher se quero que a gravação comece ou pare antes ou depois que o programa termine ou tenha início? Ou é atrelado aos horários do guia de programação? Essas gravações ficam numa nuvem ou são armazenadas no Box?
Desde já agradeço a atenção de todos.
As gravações são na nuvem, porém elas tem validade por conta dos direitos autorais, vc tem em média de 1 a 2 meses pra assistir um programa gravado.
 
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Aug
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ESPN na SKY sempre foi 720p...


Em se tratando de esportes -- e alem da questao da taxa de compressao, claro --, muito mais importante que ser 720p ou 1080, é ser 30fps ou 60fps. Maior quantidade de frames por minuto gera uma melhor qualidade de imagem para transmissao de esportes.
.
 
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Ontem assisti o primeiro tempo do jogo do Vasco no Sportv 4K pelo Claro Box e o segundo pelo Globoplay.

A coisa que notei ontem comparando os dois (Globoplay e Claro (+Claro app/site))

-Globoplay:

Positivo:
1- ter Atmos
2- menos delay
3- melhor qualidade de imagem

Negativo:
1- tive de ativar na tela (tenho uma LG) o TruMotion (Configurações Avançadas > Clareza > TruMotion > Movimento Suave) porque a cena de movimento parecia estar travando (aparentando menos frames)
2- dependendo o dia o streaming trava (esse estou relatando de outras oportunidades que testei)

-Claro Box:
Negativo:
1- sumiu o Atmos (conforme relatado acima)
2- estava atrás do Globoplay no delay. Pra ter uma ideia, quando comparei a Claro no Box estava quase 50s atrás do Globoplay

-Claro app/site:
Negativo:
1- assim como no Box, sumiu o Atmos
2- é o delay do delay, porque estava 1:28 de atraso em relação ao receptor

PS: não estou me arrependendo da mudança do HFC pro Box, já que tinha amplo conhecimento por já ter testado (e muito) antes de decidir, mas é só pra dar uma visão do quadro todo
 
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Jan
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Alguém assinou o MAX Premium por 12 x 14,xx e conseguiu mesmo o Max Premium???? Pq só ativaram até agora o Standard e tão enrolando e nada de mudar para o Premium!!!!
 
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Sep
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Alguém assinou o MAX Premium por 12 x 14,xx e conseguiu mesmo o Max Premium???? Pq só ativaram até agora o Standard e tão enrolando e nada de mudar para o Premium!!!!

Eu fiquei com o pé atrás de assinar, apesar do ótimo preço, pois mencionaram que no canal 250 aparece que é o Premium, mas na prática liberam o Standard.

Para resolver, só na Anatel ou no Consumidor.gov.
 
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Mar
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Alguém assinou o MAX Premium por 12 x 14,xx e conseguiu mesmo o Max Premium???? Pq só ativaram até agora o Standard e tão enrolando e nada de mudar para o Premium!!!!

Fiz não no Black Friday, mas no começo de outubro: embora no site da Max apareça como 'Standard' é Platinum, tanto que os conteúdos que são 4K HDR e Atmos rodam normalmente, e sem propaganda no começo

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Está havendo algum sinal aberto dos Telecines e Universal por razão do Black Friday e Cibermonday? Pergunto porque ambos estão abertos aqui
 
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Jan
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O meu mostra Standard e não tá 4K!!! Pelo menos não no decoder claro box, pois a imagem está uma porcaria e não ativa o HDR nos conteúdos!!! Pois na configuração está como HDR -> Passthrough e ao entrar em qualquer conteúdo pelo app MAX do decoder não ativa o HDR!!!! Ai basta ir no app Youtube do mesmo e tocar qualquer video com HDR e o mesmo ativa o HDR na TV!!!
 
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