Era. E, no início das operações da Box, não havia os Canais Globo e os canais locais das principais redes variavam de acordo com a região.Sério que era assim? Taí algo que não sabia.
Era. E, no início das operações da Box, não havia os Canais Globo e os canais locais das principais redes variavam de acordo com a região.
E você é pé quente. Só foi você mudar para a Box que a Claro finalmente colocou Dolby e audiodescrição.
Removeram o DD de vários canais
Sim.O que eu percebi é que no app via Fire stick 4K, todos os canais que tinham canal de audio em dolby não estavam carregando.
Mas colocam só o segmento principal não é?Gravei o episódio dessa semana de Last Week , e passou na HBO reprise da semana passada , tive que assistir o programa dessa semana no youtube.
Se a tv for 4K, sim.Pessoal, dei uma lida em varias paginas mas não achei a informação, alguém sabe informar se no app da claro na LG WEBOS pega 4k?
Pessoal, dei uma lida em varias paginas mas não achei a informação, alguém sabe informar se no app da claro na LG WEBOS pega 4k?
Acredito que sim , mais tarde olho o programa na Max e posto o que não passou no youtube.Mas colocam só o segmento principal não é?
Estão colocando a integra de programas antigos.
Eu deixo na automática, mas ela sempre jogando em UHD. HDR como passthroughSou cliente novo, vim da SKY.
A minha é a Claro Box TV.
Em qual resolução de imagem vocês me aconselhariam a colocar.
1080 ou 4K?
Minha TV é uma Samsung 4K, não é nova.
A minha internet é boa, graças a Deus e a Box está no cabo, a internet.
Desde já agradeço.
No Claro TV box foram incluídas mais rádios, agora tem as 4 emissoras próprias da rede CBN, antes só tinha a CBN SP , agora tem a Rádio Bandeirantes Porto Alegre e outras também foram incluídas.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?