Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,069
Sim, provavelmente é algum problema de hardware e não software já que forçou atualização e resetou e não resolveuEstou com três problemas chatos na minha box e vou esperar pra ver se aparece a redonda para trocar (a minha é das primeiras quadradas).
1)Mesmo com pilhas novas, a box acusa que o controle está com pilha fraca.
2)Está com lentidão para acessar os canais (independente se for por cabo ou WiFi), e quando a emissora muda de um programa para outro, fica com aquela tela de tentando acessar conteúdo por uns 10 segundos.
3)Em canais sem o Replay TV (em especiais nos canais da Disney, como o NatGeo, ESPN, Star, etc), você tem a possiblidade de voltar até 2 horas na programação. Se fizer isso nesses canais, a box trava e reinicia. Se fizer isso em canais que tem o Replay TV ativo (os Globosat, por exemplo), o recurso funciona perfeitamente.
O que eu já fiz? Resetei a box e forcei a update do software. Seria bom eu ligar na Claro e pedir pra trocar a box?
Estou com três problemas chatos na minha box e vou esperar pra ver se aparece a redonda para trocar (a minha é das primeiras quadradas).
1)Mesmo com pilhas novas, a box acusa que o controle está com pilha fraca.
2)Está com lentidão para acessar os canais (independente se for por cabo ou WiFi), e quando a emissora muda de um programa para outro, fica com aquela tela de tentando acessar conteúdo por uns 10 segundos.
3)Em canais sem o Replay TV (em especiais nos canais da Disney, como o NatGeo, ESPN, Star, etc), você tem a possiblidade de voltar até 2 horas na programação. Se fizer isso nesses canais, a box trava e reinicia. Se fizer isso em canais que tem o Replay TV ativo (os Globosat, por exemplo), o recurso funciona perfeitamente.
O que eu já fiz? Resetei a box e forcei a update do software. Seria bom eu ligar na Claro e pedir pra trocar a box?
Esse controle com bluetooth é chato mesmo, pior de tudo que se não tiver habilitado ele não funciona, aqui em casa é assim. Se por algum motivo o bluetooth para de funcionar a box fica inutilizada já que não tem nenhum botão físico.
É uma droga isso, sem contar o problema de consumir uma pilha lascada.
Danilo mattarucco Rodrigues algum teste? Não vende mais epg xml via tvplus.com.br como na época do grupo Atto do zap?
Bj
O bom é que estou operando a box com o controle da minha TV da LG, senão estaria ferrado.Esse controle com bluetooth é chato mesmo, pior de tudo que se não tiver habilitado ele não funciona, aqui em casa é assim. Se por algum motivo o bluetooth para de funcionar a box fica inutilizada já que não tem nenhum botão físico.
É uma droga isso, sem contar o problema de consumir uma pilha lascada.
O bom é que estou operando a box com o controle da minha TV da LG, senão estaria ferrado.
Já tá um tempo que está assim.Notei uma diminuição considerável do delay na Claro Box durante o jogo Fla x Flu. Estava assistindo no quarto pelo claro tv + e até então o delay era menor do que na box. Hj eu pude ver uma mudança no cenário e a box estava a frente. No término do jogo, coloquei na globo DTH e comparei com a box e a diferença está em 12 segundos apenas. Até um dia desses a diferença era de mais de 40 segundos!! Tomara que essa diferença não aumente e sim diminua gradativamente. Peço que meus amigos aqui do fórum testem e verifiquem está diminuição no delay. Na hora dos gols, pelas reações aqui no bairro (fogos) notei que não havia atraso com as demais pessoas que estavam assistindo.
Notei no Premiere e Globo ontem. Até uns dias atrás a diferença era em torno de 40 segundos. Pra assistir jogo incomoda bastante.Já tá um tempo que está assim.
Em alguns canais, a diferença é menor.
O Smart Magic é compatível com qualquer modalidade da Claro TV+Isso que é bom na LG. Fora que também se falar o número do canal, a tv também muda no receptor - agora não sei se é só no HFC isso, mas o único que não consigo é a MTV Live. Falo 'canal 628' e não muda nem a pau (aí tenho de digitar mesmo kkkk)
Pergunta: nesse serviço encontra-se também disponível a Rede Brasil? Nessa semana, num determinado local necessitava, numa demonstração, acessar a emissora pela Claro TV + Box e não percebi a emissora naquele serviço.
E onde obter uma lista atualizada daquele serviço?
Grato.
Ps. disponível no cabo e no satélite
Portanto, alguns daqueles canais obrigatórios no serviço de TV paga via satélite não disponível nesse outro serviço.Pergunta: nesse serviço encontra-se também disponível a Rede Brasil? Nessa semana, num determinado local necessitava, numa demonstração, acessar a emissora pela Claro TV + Box e não percebi a emissora naquele serviço.
E onde obter uma lista atualizada daquele serviço?
Grato.
Ps. disponível no cabo e no satélite
Não sei se ainda está valendo isso, mas antigamente você só poderia usar 3 telas simultâneas e ter 5 cadastradas.Lembro que recentemente fiz um teste de dispositivos simultâneos do app da ClaroTV+, e permitia até 3 dispositivos simultâneos. Se houverem dois receptores Claro Box (o principal e um ponto adicional), haveria influência no app ClaroTV+?
Consegui resolver aqui. Liguei no atendimento e pedi pra eles um "reforço de sinal". Após isso, forcei a update e fiz o reset (tive de ir no mercado e comprar pilhas Duracell novas).Sim, provavelmente é algum problema de hardware e não software já que forçou atualização e resetou e não resolveu
Eu acho bom, pois é algo que considero para preservar a privacidade. Eu faço isso também quando eu preciso devolver modem e roteador para a operadora.É recomendável resetar a box quando cancelar a assinatura?
Não, claro box e claro app são serviços diferentesLembro que recentemente fiz um teste de dispositivos simultâneos do app da ClaroTV+, e permitia até 3 dispositivos simultâneos. Se houverem dois receptores Claro Box (o principal e um ponto adicional), haveria influência no app ClaroTV+?
Não, claro box e claro app são serviços diferentes
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?