Membro
- Nov
- 42
- 43
Pessoal
Alguém consegue me ajudar?
Apareceu essas informações em umas das box e não sai de jeito nenhum.
Já tentei no atendimento mas é mesma coisa de falar grego.
Alguém tem alguma ideia?
Provavelmente vou ter que ir pra ouvidoria pra resolver.
Ps: Que tristeza em pensar que no HFC o premiere chegava até 25mbs de bit rate. O sportv 4k é limitado em 13mbs na box. Restante tudo limitado a 4,5 mbs. Não tem como ficar bom em tvs 4k acima de 60".
Deixei 10 só pra garantir, tem jeito não, vou ter que ir pra ouvidoria ou pedir pra trocar essa box.deixa a box 5 segundos no microondas.
Cuidado ao pedir troca da Claro TV BOX por problemas técnicos, embora a culpa seja deles. Fiz isso, trocaram e na próxima fatura fatura a Claro na cara de pau me cobrou R$ 100,00. Só estornaram pq denunciei para a Anatel. Depois li diversos relatos parecidos, no site Reclamei Aqui. É o verdadeiro, vai que cola da Claro ...Deixei 10 só pra garantir, tem jeito não, vou ter que ir pra ouvidoria ou pedir pra trocar essa box.
Cuidado ao pedir troca da Claro TV BOX por problemas técnicos, embora a culpa seja deles. Fiz isso, trocaram e na próxima fatura fatura a Claro na cara de pau me cobrou R$ 100,00. Só estornaram pq denunciei para a Anatel. Depois li diversos relatos parecidos, no site Reclamei Aqui. É o verdadeiro, vai que cola da Claro ...
Qual a sua cidade?Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Ps: Que tristeza em pensar que no HFC o premiere chegava até 25mbs de bit rate. O sportv 4k é limitado em 13mbs na box. Restante tudo limitado a 4,5 mbs. Não tem como ficar bom em tvs 4k acima de 60".
Algum estagiário liberou um Update que tenha o debug ativo.Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Aperta casinha 2x, se for o controle com Now, se for o com o botão da Claro aperta 2x, 8291, repete 8291, vá em diagnóstico na tela ou autodiagnóstico e aperta pra desativar.Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Araucária-PR.Qual a sua cidade?
Obrigado, funcionou aqui.Aperta casinha 2x, se for o controle com Now, se for o com o botão da Claro aperta 2x, 8291, repete 8291, vá em diagnóstico na tela ou autodiagnóstico e aperta pra desativar.
Grande Danilo Mattarucco Rodrigues. Saudades de você no grupo lá da pirataria fazendo esquema. E aqui paga de santo, certinho, correto.Algum estagiário liberou um Update que tenha o debug ativo.
Trombadinha algum outro canal em teste na claro além do CNN HD?Grande Danilo Mattarucco Rodrigues. Saudades de você no grupo lá da pirataria fazendo esquema. E aqui paga de santo, certinho, correto.
He
He
He
Nesse sentido o CazéTV no YouTube tá dando exemplo. Os canais lá estão em 1080p e 60fps. Não sei qual o bitrate mas é claramente superior ao da Claro e ao GloboPlay.O que lasca nesses serviços de TV ao vivo em streaming é essa insistência em transmitir canais com resolução e fps baixos.
Acho que esses caras pensam que todo mundo tem internet a rádio de 5 Mbps em casa.
Nivelam o serviço por baixo.
Esse bitrate aí é o mesmo do site. Tem gente que diz que a Box tem uma imagem melhor que o do aplicativo, o que pra mim nunca foi verdade.Ps: Que tristeza em pensar que no HFC o premiere chegava até 25mbs de bit rate. O sportv 4k é limitado em 13mbs na box. Restante tudo limitado a 4,5 mbs. Não tem como ficar bom em tvs 4k acima de 60".
O mérito é totalmente do YouTube, e não da Cazé TV.Nesse sentido o CazéTV no YouTube tá dando exemplo. Os canais lá estão em 1080p e 60fps. Não sei qual o bitrate mas é claramente superior ao da Claro e ao GloboPlay.
Inclusive eu estava assitindo a final de natação pelo site da Claro e só foi começar a prova começou a engasgar aí acabei indo pro YouTube mesmo.
É claro que é um recurso do YouTube, acho que todo mundo sabe disso.O mérito é totalmente do YouTube, e não da Cazé TV.
Conteúdos em 1080p60 ao vivo no YouTube tem de monte.
É um recurso normal da plataforma. Não tem nada de mais nisso. Basta o produtor de conteúdo transmitir o sinal usando o recurso.
Região metropolitana de Fortaleza
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?