Eu tive uma lâmpada inteligente da positivo, funcionava de boa integrada na Alexa, era bem prático...produtos positivos?? se eu fosse corria mais longe disso dessa gambiarra
A minha não....sou do ES
Tenho a soundbox box e até agora nada. Vou tentar tirar da tomada e forçar a atualizaçãoSerá que vão disponibilizar somente na Sound Box? Por aqui não chegou esse update...
Já tentei 2x e não deu...kkkkkTenho a soundbox box e até agora nada. Vou tentar tirar da tomada e forçar a atualização
🫶Pessoal, todas as box incluindo as quadradas mais antigas irão receber a nova interface com YouTube, não precisa se desesperar, por enquanto somente a Região Sul do Brasil está tendo a liberação da modalidade, quanta afobação, basta esperar que irá atualizar, não precisa forçar porque é por região.
Brasileirão em 4k será que só a claro não transmitiu? Bahia x Grêmio
A geradora de hoje não tem estrutura pro 4KNão tem 4K neste jogo, a locutora foi mal orientada.
Se você tem uma TV que não tenha a função Smart (ou o Smart dela não recebe mais atualização), a Claro Box é uma boa opção, pois traz a mesma experiência da TV por assinatura (Claro HFC) e acesso aos principais apps de streaming (Netflix, Disney+, Amazon Prime, etc) em um mesmo equipamento.Pessoal boa noite, qual a vantagem da box em relação ao APP?
Eu estava tentando fazer o plano no app com Premiere, telecine e hbo, mas na hbo aparentemente não terei o mesmo acesso assinando pela box, são planos diferentes?Se você tem uma TV que não tenha a função Smart (ou o Smart dela não recebe mais atualização), a Claro Box é uma boa opção, pois traz a mesma experiência da TV por assinatura (Claro HFC) e acesso aos principais apps de streaming (Netflix, Disney+, Amazon Prime, etc) em um mesmo equipamento.
Agora, se você tem uma Smart TV de última geração (ou uma TV Box homologada), o app é uma opção interessante.
Talvez seja o plano anual , não sei se tem essa opção no app .Eu estava tentando fazer o plano no app com Premiere, telecine e hbo, mas na hbo aparentemente não terei o mesmo acesso assinando pela box, são planos diferentes?
Tem essa opção, mas não fala em acesso aos canais, só o conteúdoTalvez seja o plano anual , não sei se tem essa opção no app .
A primeira foto e assinar o app e a segunda a boxTem essa opção, mas não fala em acesso aos canais, só o conteúdo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?