O delay na directv go é menor. Acredito que a claro box priorizou uma troca rápida de canais e a directv um menor delayAgradeço aos colegas pelo retorno quanto à imagem e o delay. Achei que o delay, por ser um IPTV legal, seria menor do que os alternativos. Para quem gosta de futebol, 40 segundos é um delay bem grande.
Tb deu erro pra mimTentando aqui compra só dá erro kk
Tem como assinar na loja física?
Cidade | Lojas próprias da Claro |
São Paulo | Shoppings Interlagos e Campo Limpo |
Campinas | Shoppings Iguatemi e Campinas |
Rio de Janeiro | Shoppings Norte e Nova América |
Curitiba | Shoppings Park Barigui e Palladium |
Não apenas no GNT, mas nos Canais Globo de modo geral. Assistir a Globo News tá difícil. Toda hora sai do ar.Alguém pode por no GNT/ 541 para ver se os travamentos são só aqui
Aqui só estou tendo problema no gnt no qual testei e realmente está travando....Não apenas no GNT, mas nos Canais Globo de modo geral. Assistir a Globo News tá difícil. Toda hora sai do ar.
Provavelmente para entrar o globoplayMeu receptor atualizou agora!
Algumas considerações:Provavelmente para entrar o globoplay
Pois já está disponível...
Agora eu preferia outros aplicativos entrando.Algumas considerações:
A globo está disponível na Claro Box TV apenas em SP e RJ pelo que ouvi falar.
Mas agora dá para assistir a Globo ao vivo para várias cidades desses estados com o aplicativo do Globoplay na Claro Box TV. Mas lógico que é muito melhor só digitando o número do canal, mas da para quebrar o galho enquanto não libera.
Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.
Outra coisa
Caso alguém não saiba não precisa ser assinante para assistir a alguns conteúdos da Globo.
Por exemplo agora posso assistir o jornal gravado do meu estado na Claro Box TV sem ter o sinal ao vivo no globoplay pois a emissora aqui ainda não tem o sinal ao vivo mas tem os conteúdos gravados.
Esse é um grande mistério da humanidade. Quem entende? Ninguém consegue assinar, muita demora, muita propaganda. Até agora pelo que se vê internet afora, só "meia dúzia" de gato pingado conseguiu essa façanha de "assinar". heheheAlguém que tem o combo multi conseguiu substituir a NET pela Claro Box? Estou em cidade presente na lista e não consigo assinar essa bodega com ninguém
View attachment 2067
Alguém pode por no GNT/ 541 para ver se os travamentos são só aqui
Essa News aí é de outubro. Não é possível que nao expandiram. Estou em Niterói-RJClaro Box TV começa a ser vendido em lojas físicas
Por enquanto, dispositivo streaming está disponível em apenas quatro cidades. Saiba onde adquirir.www.minhaoperadora.com.br
Cidade Lojas próprias da Claro São Paulo Shoppings Interlagos e Campo Limpo Campinas Shoppings Iguatemi e Campinas Rio de Janeiro Shoppings Norte e Nova América Curitiba Shoppings Park Barigui e Palladium
Uma dúvida... eu não tenho, e me perguntaram se ao colocar um programa para gravar e desligar (colocar em standby) o BOX, ele não grava...Só se tiver com o Power ON??? Isso procede, pois a grava é na nuvem!!! Estranho... obrigado se alguém já fez o teste!!!
Vou fazer um outro teste, com ele desligado da energia elétrica.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?