Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
675
673
Pois é....

Então acabou que veio o globoplay mesmo, como alguns imaginava.

Só que imaginávamos pelo fato de não ter os globosat na grade.

Com isso alguns achava que ia vir o globoplay para cobrir essa falta dos globosat na grade.

E acabou foi entrando os globosat e ainda o globoplay.

Se a Claro não fechasse com a Globo, é meio óbvio que não teria nem os canais nem o aplicativo... afinal quem desenvolve o aplicativo para outras plataformas (no caso o Claro Box) é a própria Globo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885

Coisas achei interessante nessa propaganda
Vai ter o aplicativo Globoplay?

Também vi que através do controle é possível desligar as luzes do ambiente.

Será que vai ser inteligado com Alexa ou Google Home para pode desligar as luzes do ambiente?

Sei que através dessa propaganda vemos que cada vez mais a Claro Box TV está ficando mais interativa.

Vendo esse vídeo acima. Aí eu digo minha opinião.

vão me dizer que DIRECTV GO é melhor? Fala sério.

DIRECTV GO é apenas um aplicativo de Streaming.

São serviços diferentes, para públicos diferente.

Só se for em questão de valor que 20,00 a menos. E a opção de dividir com alguém.

O resto não é melhor não

E mesmo sendo 20,00 a mais

Esses 20,00 a mais já vale pelo os recursos

Como gravador 400 horas no qual antes de assinar eu achava que tinha que adquirir separadamente

Mas não. É de graça.

Vc paga + 19,90 se vc precisar de + horas

E além dos outros serviços como replay tv

Só isso já vale os 20,00 a mais

Em relação ao DIRECTV GO

O conjunto de tudo que o serviço oferece.

E o receptor ainda é pequeno, menor que a palma da mão, muito fácil de locomover.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Interessante como as boxes (STB) estão começando a cair no gosto do pessoal... quando eu comentava lá finado HT Fórum que as operadoras iram seguir pelo caminho das boxes (STB) para entregar no streaming a mesma experiencia dos serviços tradicionais (RF/QAM) o pessoal dizia que não fazia sentido (geralmente é o que dito quando não se consegue entender).

Vejo a Claro seguindo o caminho de algumas operadas de cabo migrando seus serviços tradicionais (RF/QAM) pra streaming visando liberar espectro para a banda larga. Não é algo para hoje ou pra amanhã, mas é algo que irá acontecer.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Interessante como as boxes (STB) estão começando a cair no gosto do pessoal... quando eu comentava lá finado HT Forum que as operadoras iram seguir pelo caminho das boxes (STB) para entregar no streaming a mesma experiencia dos serviços tradicionais (RF/QAM) o pessoal dizia que não fazia sentido (geralmente é o que dito quando não consegue entender).

Vejo a Claro seguindo o caminho de algumas operadas de cabo migrando seus serviços tradicionais (RF/QAM) pra streaming visando liberar espectro para a banda larga. Não é para hoje ou pra amanhã, mas é algo que irá acontecer.
Super certo vc...

As operadoras tiveram se reinventar.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que essa propaganda do vídeo acima ficou top resume todo o poder do serviço da Claro Box TV.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Só falta LIBERAR PRA VENDA, porque atualmente é quase impossível conseguir assinar essa box.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Sei que para mim esse serviço é uma Claro Net TV Móvel praticamente no qual pode levar para qualquer lugar, no qual antes era limitado apenas ao cabo, não podendo levar para qualquer lugar. Só mudou o nome para Claro Box TV.

Pois o receptor é o mesmo, e toda a interface e recursos são os mesmos, da Claro Net TV fibra.
 
Membro conhecido
Aug
1,207
1,713
Vendo esse vídeo acima. Aí eu digo minha opinião.

vão me dizer que DIRECTV GO é melhor? Fala sério.

DIRECTV GO é apenas um aplicativo de Streaming.

São serviços diferentes, para públicos diferente.

Só se for em questão de valor que 20,00 a menos. E a opção de dividir com alguém.

O resto não é melhor não

E mesmo sendo 20,00 a mais

Esses 20,00 a mais já vale pelo os recursos

Como gravador 400 horas no qual antes de assinar eu achava que tinha que adquirir separadamente

Mas não. É de graça.

Vc paga + 19,90 se vc precisar de + horas

E além dos outros serviços como replay tv

Só isso já vale os 20,00 a mais

Em relação ao DIRECTV GO

O conjunto de tudo que o serviço oferece.

E o receptor ainda é pequeno, menor que a palma da mão, muito fácil de locomover.
Tomara que não vire FLA X FLU e tenhamos tbém o Verdão e os Gambás aqui. Rssss....
Teu entusiamo com o ClaroBoxTv é tão grande que se vc não fosse de tão longe acharia que é funcionario da Claro. Rsss...
Falando sério, DirectvGO não é melhor que a ClaroBox ou vice versa, como vc mesmo escreveu: serviços diferentes para publicos diferentes.
Ex:- pq andar com uma caixinha se posso assistir no celular ou tablet em casa, num buzão, no carro ou até mesmo espelhar em qqr tv conectada ao mesmo tempo em 2 dispositivos pagando menos?
Eu mesmo estou vacilando em devolver a caixinha qdo comecei a experimentar algumas funcionalidades que vc entusiasticamente apontou. P mim so falta liberarem os canais lineares no NowOnline, que p mim é fundamental.
Bom pq qdo a DirectvGO lançar a caixinha deles aqui, vão ter que mostrar melhoramentos na navegação do aplicativo p suprir as deficiencias atuais.
Aproveitando, qual a função da entrada USB? Além de ter 400 hs gratuitas p gravação nas nuvens, é possivel gravar num hd externo?
Obrigado por postar as vantagens da caixinha, estou explorando. Por enqto vou ficar com os 2 serviços pq sou fissurado em tecnologia. Veja o 8K no meu logo. Rss...
 
Membro conhecido
Aug
1,207
1,713
Pois é....

Então acabou que veio o globoplay mesmo, como alguns imaginava.

Só que imaginávamos pelo fato de não ter os globosat na grade.

Com isso alguns achava que ia vir o globoplay para cobrir essa falta dos globosat na grade.

E acabou foi entrando os globosat e ainda o globoplay.
No meu decoder ainda não está aparecendo o GloboPlay. Tem q fazer alguama atualização?
 
Membro conhecido
Sep
801
848
Pessoal, como é a imagem dessa TV Box na comparação com a tv a cabo. E o delay? É muito grande?
 
Membro ativo
Sep
192
139
Pessoal, como é a imagem dessa TV Box na comparação com a tv a cabo. E o delay? É muito grande?
A imagem é excelente. Mas como qualquer conteúdo via internet, o delay sempre vai ser maior do que a TV aberta digital ou TV aberta via satélite. Comparando o SBT (satélite StarOne C2) com o Fox Sports no Claro Box TV, a diferença foi de uns 40 segundos.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A imagem é excelente. Mas como qualquer conteúdo via internet, o delay sempre vai ser maior do que a TV aberta digital ou TV aberta via satélite. Comparando o SBT (satélite StarOne C2) com o Fox Sports no Claro Box TV, a diferença foi de uns 40 segundos.
Isso mesmo
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Novo vídeo que fiz zapeando pelos canais da Claro Box TV. Que no vídeo antigo não tinha os globosat.


Para quem tem curiosidade....
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Pessoal,

A Claro Box não tem o canal Universal TV, que deveria estar no 630?

Abs,
 
Membro conhecido
Sep
801
848
Agradeço aos colegas pelo retorno quanto à imagem e o delay. Achei que o delay, por ser um IPTV legal, seria menor do que os alternativos. Para quem gosta de futebol, 40 segundos é um delay bem grande.
 
Top