Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
386
336
Alguém que tem o combo multi conseguiu substituir a NET pela Claro Box? Estou em cidade presente na lista e não consigo assinar essa bodega com ninguém


5C650798-9A23-4B8B-A229-62CFBED31648.jpeg
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Pessoal sou cliente Claro Satélite.. posso migrar minha assinatura para o claro box e como proceder? Minha cidade já tem claro box
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Será que não existe mesmo? pois quando eu escolho no site mesmo sendo outra cidade sem for a minha, quando eu digito meu CPF, aparece 2 contrato para eu mudar de plano: a Claro Box TV, no qual já possuo e ai não tem sentido mudar de plano.

E aparece também da Claro TV Satélite no qual o sistema aceita, inclusive já vai até para a tela de finalizar a assinatura.

Então se aparece o nome MUDAR DE PLANO então talvez seja migração também. Eu que não tenho coragem de finalizar e ai cancelar automaticamente a assinatura da Claro TV Satélite no qual estão usando meus parentes.

O que chamou mais atenção ainda foi que a Claro Box TV não esta disponível na minha cidade ainda, e quando escolho a minha assinatura da Claro TV Satélite o sistema aceita e já esta na opção de finalizar a assinatura. Ai fico me perguntando se para os cliente Claro TV Satélite eles estão aceitando fazer a mudança para Claro Box TV para todo o Brasil, independente se tem cobertura ou não para novas vendas?
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    40.4 KB · Visualizações: 4
  • 2.JPG
    2.JPG
    46.1 KB · Visualizações: 4
Membro ativo
Sep
192
139
Tem como assinar na loja física?

CidadeLojas próprias da Claro
São PauloShoppings Interlagos e Campo Limpo
CampinasShoppings Iguatemi e Campinas
Rio de JaneiroShoppings Norte e Nova América
CuritibaShoppings Park Barigui e Palladium
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Não apenas no GNT, mas nos Canais Globo de modo geral. Assistir a Globo News tá difícil. Toda hora sai do ar.
Aqui só estou tendo problema no gnt no qual testei e realmente está travando....

Estou assistindo o jogo no SporTV e está normal.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Provavelmente para entrar o globoplay

Pois já está disponível...
Algumas considerações:

A globo está disponível na Claro Box TV apenas em SP e RJ pelo que ouvi falar.

Mas agora dá para assistir a Globo ao vivo para várias cidades desses estados com o aplicativo do Globoplay na Claro Box TV. Mas lógico que é muito melhor só digitando o número do canal, mas da para quebrar o galho enquanto não libera.

Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

Outra coisa

Caso alguém não saiba não precisa ser assinante para assistir a alguns conteúdos da Globo.

Por exemplo agora posso assistir o jornal gravado do meu estado na Claro Box TV sem ter o sinal ao vivo no globoplay pois a emissora aqui ainda não tem o sinal ao vivo mas tem os conteúdos gravados.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Algumas considerações:

A globo está disponível na Claro Box TV apenas em SP e RJ pelo que ouvi falar.

Mas agora dá para assistir a Globo ao vivo para várias cidades desses estados com o aplicativo do Globoplay na Claro Box TV. Mas lógico que é muito melhor só digitando o número do canal, mas da para quebrar o galho enquanto não libera.

Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo.

Outra coisa

Caso alguém não saiba não precisa ser assinante para assistir a alguns conteúdos da Globo.

Por exemplo agora posso assistir o jornal gravado do meu estado na Claro Box TV sem ter o sinal ao vivo no globoplay pois a emissora aqui ainda não tem o sinal ao vivo mas tem os conteúdos gravados.
Agora eu preferia outros aplicativos entrando.

Os que tem na Vivo TV.

YouTube, YouTube Kids, Prime Vídeo.

O Netflix ambos já tem.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Alguém que tem o combo multi conseguiu substituir a NET pela Claro Box? Estou em cidade presente na lista e não consigo assinar essa bodega com ninguém


View attachment 2067
Esse é um grande mistério da humanidade. Quem entende? Ninguém consegue assinar, muita demora, muita propaganda. Até agora pelo que se vê internet afora, só "meia dúzia" de gato pingado conseguiu essa façanha de "assinar". hehehe
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Praticamente todos os canais globosat estão sem imagem. Até a Globo SP também nesse momento.

Só tem uns 5 canais funcionando.

Não sei se é problema na Claro Box TV ou na própria globosat.
 
Membro conhecido
Sep
386
336

CidadeLojas próprias da Claro
São PauloShoppings Interlagos e Campo Limpo
CampinasShoppings Iguatemi e Campinas
Rio de JaneiroShoppings Norte e Nova América
CuritibaShoppings Park Barigui e Palladium
Essa News aí é de outubro. Não é possível que nao expandiram. Estou em Niterói-RJ
 
Membro ativo
Jan
158
105
Uma dúvida... eu não tenho, e me perguntaram se ao colocar um programa para gravar e desligar (colocar em standby) o BOX, ele não grava...Só se tiver com o Power ON??? Isso procede, pois a grava é na nuvem!!! Estranho... obrigado se alguém já fez o teste!!!
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Uma dúvida... eu não tenho, e me perguntaram se ao colocar um programa para gravar e desligar (colocar em standby) o BOX, ele não grava...Só se tiver com o Power ON??? Isso procede, pois a grava é na nuvem!!! Estranho... obrigado se alguém já fez o teste!!!

Um usuário já colocou esse teste aqui nesse tópico, e segundo ele, grava sim... vou testar.
 
Top